~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Jornal para fic Friends.


Postado

⌦☆ Nome Completo: Matthew Stuart McCarlister.

⌦☆ Apelido: Matt.

⌦☆  Idade e data de nascimento: 27 anos - 14 de janeiro.

⌦ ☆ Sexualidade: Panxessual.

⌦ ☆ Nacionalidade: Americano, nasceu em Nova York  mesmo.

⌦ ☆ Aparência: Loiro de cabelos curtos, olhos verdes, possui algumas sardas, lábios grossos, traços fortes e marcantes, corpo definido, não é muito alto, nem muito baixo 1,82.



 

 

 
 
 

☆ Gifs:




 


 

 


 

⌦ ☆ Personalidade: Um rapaz muito divertido, adora sair para passear, se divertir, quase de hábitos noturnos, durante o dia ele está sempre meio com sono, mas isso não faz ele deixar de ter uma presença marcante entre os amigos, ele é um tanto quanto impulsivo e também é muito inconsequente e com isso ele acaba se colando e colocando aos amigos em algumas confusões também.
Não tem nada de tímido, adora ser o centro das atenções, muito sarcástico e cheio de tiradinhas inteligentes.
Um doce cafajeste, adora passar cantadas e nunca para com ninguém seja garota ou garota, ele nunca fica sozinho.
Tem medo de se envolver românticamente com as pessoas então os casos dele não passam de aventura no de  no máximo uma semana, do tipo que já teve namorados e namoradas de todos os tipos e tem muitas estórias para contar e geralmente quando tem que dar algum concelho a um amigo ele usa seus relacionamentos nada convencionais para ilustrar seu ponto de vista, ou seja, se o amigo ou amiga tá com um namorado ciumento ele vai contar sobre um namorado ou namorada ciumento que ele teve e como ele resolveu o problema (mas ele nunca conta o nome das pessoas com quem ele namorou).
Quando faz uma amizade que não envolva sexo,  ele geralmente é um bom amigo, leal que mesmo reclamando vai ajudar o amigo que precisa de ajuda.
Bem egoísta, não gosta que mexam em suas coisa e  também não gosta de dividir os amigos, mas sabe que não pode ser sempre o centro das atenções de todos.
Tem um ego maior que o mundo, se acha o gostosão, acha que nunca ninguém pode resistir aos encantos de seus lindos olhos verdes, mas as vezes  tem uma ou  um que resiste, mas ele diz que esses são as exceções que comprovam as regras.
Não fala muito da vida dele, mas precisamente do passado, então quando tocam nesse assunto ele é meio evasivo e desconversa com piadinhas ou trocando totalmente de assunto.
☆ Qualidades / Defeitos:
Qualidades -> Muito amigo, leal e gosta de aconcelhar.
Defeitos ->  Egoísta, tem dificuldade para expor sentimentos e tem dificuldade de levar as coisas a sério.

⌦ ☆ História: Ele não tem uma família propriamente dita, nunca conheceu os pais biológicos, foi deixado em um orfanato e foi criado por padres que tinham lá,  foi bem criado, porém sempre houve um grande distanciamento, então ele não os considera uma família, os meninos de lá não eram exatamente amistosos com eles então depois que ele saiu de lá, ele nunca mais voltou até lá e pretende nunca mais ser revisitado pelo passado.
Ele pensa que pode fazer sua família (os amigos) agora, e por isso que ele não conta do passado e também por que não quer o olhar de pena das pessoas tipo: "ah você é órfão?"
Ele se mudou a pouco tempo para um prédio novo, vida nova é tudo que ele busca para esquecer o passado.

⌦☆ Emprego: Advogado Junior em no Escritório Coopers and Andrews, ele está em busca de uma vaga como advogado associado do escritório.

⌦☆ Família: Não tem família.

⌦☆ Gostos / Desgostos:
Gostos -> Beber bebidas alcoólicas, assistir filmes e séries de ação ou terror, comidas de rua tipo: cachorro quente e hambúrguer, exercícios físicos, sexo, ler hqs.
Desgostos -> Pessoas chatas, namoradas grudentas, que julguem seu estilo de vida, preconceito.

⌦☆  Hobbies / Manias: Joga tênis como hobbie, tem mania de organização na casa dele (deve ser para compensar a vida desorganizada.)

⌦☆ Alergias / Doenças: Não pode comer amendoim, amêndoas ou nozes.

⌦☆ Vícios? Se sim, quais e qual a gravidade do vício? Bebida alcoólica, ele bebê todos os dias, mas não chega a trocar as pernas nem nada, o fígado dele já se acostumou.

⌦☆ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele? Sim, no começo ele vai negar para ele mesmo que está gostando de alguém, mas depois a afinidade e carinho que ele sente pela pessoa vai ser inevitável cair no amor, mas é claro que antes ele vai tentar em vão parar de sentir o que está sentindo, mas não vai adiantar, o amor vai pegar ele também.
E com o par ele vai ser como ele é, vai fazer brincadeiras e zoar a pessoa, vão ser amigos antes de tudo.

⌦☆ Como será sua relação com Michelle? Provavelmente ele cantou ela assim que conheceu, mas depois eles vão ficar amigos.

⌦☆ Algo mais? Não.

⌦☆ Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele? Sim.

⌦☆ Favoritou a fic? Sim.

⌦☆ Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir? Sim.

⌦☆ Frase-chave: I’ll be there for you!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...