~GabrieleBastos

GabrieleBastos
Nome: Gabriele Bastos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 23
Cadastro:

Minha Ficha


Postado

Nome: Maxinne Curry

Apelidos: Max

Alcunha: Aqua

Idade: 16

Aniversário: 28/12/2000 - Capricórnio

Orientação Sexual: Bissexual

Aparência: Marina Ruy Barbosa - Ruiva natural, cabelos medianos, olhos verdes, belos lábios carnudos, corpo magro porém possui algumas curvas, altura mediana.

 

 

Personalidade: Uma líder e uma guerreira nata, ela é um pouco arrogante, sempre tentado se superar e acha que pode fazer tudo, muito impulsiva e  cabeça quente, do tipo que não conversa e parte logo para cima, jamais admite estar errada, não se importa a obedecer a um líder desde que as ordens desse líder façam sentido para ela, mas ela vai questionar boa parte do que esse líder disser, bastante debochada e para ela ter respeito por alguém a pessoa tem que merecer muito, uma pessoa muito inteligente e perceptiva, não é do tipo que faz amizade fácil, mas quem convive com ela consegue perceber suas qualidades, ela não é carinhosa, mas sempre que um amigo precisar ela vai dar apoio moral a ele, mesmo que ela não saiba o que dizer, ela vai estar lá para o que der e vier, extremamente leal, confiante e segura de si, para ajudar um amigo ela é do tipo que iria até o inferno, prestativa, não é gentil, mas de vez em quando ela fala algo doce, mesmo não sendo uma pessoa fácil ela sempre ajudará a quem precise dela.

História: Nasceu como uma princesa, mas desde cedo seu pai percebeu que ela não queria aprender as obrigações de uma futura princesa, mas ela ficava encantada com tudo que envolvia batalhas, amava ouvir as histórias que seu pai contava a ela quando pequena, principalmente as que envolviam o mundo da superfície, ela era verdadeiramente fascinada (e ainda é) pelo mundo da superfície, cresceu tendo uma vida normal (para seu povo claro) aos dez o pai a levou pela primeira vez a superfície ela gostou muito, conheceu algumas pessoas e depois voltou a sua vida e de alta vez em quando seu a levava novamente ao mundo humano, aos quinze ela começou a estudar e ser treinada na mansão, ela gosta muito, realmente gosta de treinar e admira e respeita Bruce Wayne.

Família: Pai: Arthur Curry - Moreno, cabelos compridos negros, musculoso, tem algumas tatuagens. Ela o respeita e o ama muito, tem uma boa relação com ele.

Mãe: Mera - Pele bem clara, cabelos longos ruivos, corpo magro. Tem uma boa relação com a mãe, elas são muito amigas e ela conta tudo para a mãe.

Reação após descobrir sobre o desaparecimento do Batman: Ela ficou totalmente sem reação, afinal ela tem um grande carinho por ele, mas antes de deixar o desespero tomar conta, ela se acalmou e se prontificou a ajudar.

Gostos/Desgostos: Pessoas falsas, gente mimada, coisas melosas, gente que enrola muito.

Segredos: Ela canta muito bem, mas ninguém exceto a mãe sabe disso.

Manias: Esta sempre tamborilando os dedos.
Vícios: Ela tem um certo vício por torta, sério não passa um dia sem comer um pedaço.
Medos/Traumas: Morre de medo de altura.
Habilidades: Nada super rápido,  luta extremamente bem, respira em baixo da água.

Poderes: Super força e telepatia, controle de animais aquáticos e também tem controle sobre a água.

Par: Sim

Relação com o par: Ela a princípio não se dará bem com o par, mas aos poucos o par irá vencendo as barreiras impostas por ela.

Relação com os outros heróis: Boa.

Coisas Favoritas: Filmes: Advogado do Diabo e Dogma.

Comida: Torta! E também ama carne vermelha, tipo um bom bife, ela ama bifes.

Series: Supernatural e The Grimm.

Livros: Orgulho e Preconceito.

Animal de Estimação: Não um em especial, mas ela ama todos os animais marinhos.

Estilo de roupa:


 [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSVrEfJ9sVifwwePs4GaImaAGpXZtXwCYj07WcB8Jm7hCcXWJlS
Uniforme: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0woXG762SNG0lU6rYboI6S6[/img]

Algo mais: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...