~GabrielGTX

GabrielGTX
Nome: Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Anapolis, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Manual-Império do Dragão


Postado

Manual-Império do Dragão

O Império Dragão

Olá, neste jornal eu postarei tudo o que será necessário para a criação da ficha para minha história.A história se passa em um universo medieval bem complexo, baseado em um rpg chamado 13° Era. Aqui eu postarei todas as classes, raças, magias e habilidades que cada personagem poderá ter, além de alguns detalhes muito importantes. Esse "manual" será constantemente atualizado para melhorar cada vez mais o conteúdo. Peço que leiam tudo, para que compreendam a história um pouco, afinal, eu perdi boas horas da minha vida fazendo isso =P

Governadores:

Os governadores do Império Dragão são todos os reis e personagens importantes que geram mudanças e comandam o mundo, ao todo são 13.Todos terão que escolher um desses governadores para ter uma relação positiva e outro para ter uma relação negativa, o resto deles terão uma relação neutra com seu personagem.
A escolha de seu governador com relação positiva é importante para que eu tenha uma base de como seu personagem irá se comportar em meio a esses governadores, por exemplo: Se você escolher ter uma relação positiva com a Rainha Élfica você automaticamente terá conflitos com o Arquemago, já que ambos são rivais.
Aqui vão todos os governadores do Império Dragão:


O Arquimago



Tem preservado seu reino por tempos e tempos cada vez mais tendo influencia sobre o Império Dragão.É considerado o mago mais forte do mundo, apesar de haver bastantes controvérsias sobre tal fato. Além de ser um grande mago, também é um grande alquimista, e por meio de sua magia e ciência chegou a brilhante invenção da pedra filosofal, que o deixou imortal para o tempo, assim não podendo morrer de causas naturais.Por conta dessa sua imortalidade ele está no poder por 400 anos.Apesar de ser alguém tão inteligente e poderoso, o Arquemago é considerado o mais egoísta e arrogante dos governadores, por não se importar muito com as classes baixas da população e por fazer experimentos tão perigosos que ameaçam seu próprio reino.

Tendo uma relação positiva com o Arquemago você automaticamente terá uma boa relação com: O Cruzado, O Príncipe das Sombras e a Diabolista.

E terá uma relação ruim com: A Rainha Elfa, A Grande Druida, Sacerdotista e o Rei Lich.


O Príncipe das Sombras



Parte ladrão, parte trapaceiro e parte assassino. Para alguns, ele é um herói, para outros um vilão. Ele já saqueou as riquezas dos anões, assassinou as esperanças de um dragão e saqueou os sonhos de um deus. Suas façanhas mudaram o mundo, mas ninguém consegue descobrir seus objetivos ou suas motivações finais. Os rumores dizem que ele é o líder de uma organização criminosa que visa derrubar todos os outros governadores, roubando suas terras e riquezas, mas tudo não passa de histórias contadas por bêbados em tavernas.

Tendo uma relação positiva com o Príncipe das Sombras você automaticamente terá uma boa relação com: O Arquemago e o Rei Lich.

E terá uma relação ruim com: O Rei Anão, A Sacerdotista, O Imperador e O Grande Dragão Dourado.


O Cruzado



É o punho encouraçado dos Deuses da Escuridão. Enquanto os seguidores dos Deuses da Luz permanecerem fora de seu caminho, o Cruzado direcionará sua fúria contra os demônios que tentam destruir o mundo que seus próprios deuses querem governar.Siga o Cruzado se você busca vencer a qualquer custo. A qualquer custo.

Tendo uma relação positiva com o Cruzado você automaticamente terá uma boa relação com: o Arquemago e A Grande Druida.

E terá uma relação ruim com: A Sacerdotista, O Senhor dos Orcs e O Imperador.


A Rainha Elfa



Governa a Corte das Estrelas, o único lugar onde elfos das florestas, elfos negros e altos elfos se unem como iguais e aliados, não como rivais e inimigos. A Magia naturalista inata da Rainha, afiada por séculos de experiência, se equipara às magias do Arquimago.

Tendo uma relação positiva com a Rainha Elfa você automaticamente terá uma boa relação com: a Grande Druida, A Sacerdotista, O Imperador e o Rei Anão.

E terá uma relação ruim com: O Arquemago, a Diabolista, O Rei Lich e o Senhor dos Orcs.


A Diabolista



Controla demônios e lida com forças que até o Arquimago evita. Ela ama o grito de suas vítimas e o puro caos,afirmando que, de outra forma, os demônios por ela invocados sobrepujariam o Grande Dragão Dourado que sela o Abismo. Existem duas diferenças entre ela e seus demônios: primeiro, ela gosta de manter a destruição no nível pessoal em vez de universal. Segundo, ela é capaz de bondade, desde que venha como uma grande surpresa. Ninguém sabe sua verdadeira forma, pois pelo que dizem ela tem a habilidade de metamorfose, podendo se transformar no que quiser.

Tendo uma relação positiva com a Diabolista você automaticamente terá uma boa relação com: O Arquemago e os Três Grandes.

E terá uma relação ruim com: A Sacerdotista, O Grande Dragão Dourado, O Imperador e o Cruzado.


O Rei Anão



É o senhor da Forja, a nova terra natal dos anões sob as montanhas. Ele adoraria reclamar o Lar Subterrâneo,perdido na guerra contra os elfos negros e outras criaturas das profundezas. Mas, agora que o Império está cambaleando, os anões se encontram fortificando o paredão de montanhas que protege o Império contra os orcs e monstros do norte. Seu reino é conhecido por ser o mais igualitário e por forjarem as melhores armas de todo o Império Dragão.

Tendo uma relação positiva com o Rei Anão você automaticamente terá uma boa relação com: A Grande Druida e O Imperador.

E terá uma relação ruim com: O Senhor dos Orcs e O Príncipe das Sombras.


O Grande Dragão Dourado



É o protetor do mundo e a inspiração para ordens sagradas de paladinos e heróis independentes. É o maior dragão do mundo e talvez o mais poderoso. Embora esteja aprisionado na grande fenda, selando o submundo para que os demônios não venham para terra, ele ainda pode se comunicar telepaticamente com aqueles que o seguem ou idolatram. Pode manipular os sonhos de guerreiros nobres e justos para que tenham visões, dando missões, mensagens ou informações.
Vale lembrar que ele é o único Governador que pode comunicar-se com os deuses.

Tendo uma relação positiva com o Grande Dragão Dourado você automaticamente terá uma boa relação com: A Grande Druida e a Sacerdotista.

E terá uma relação ruim com: O Rei Lich, o Príncipe das Sombras e o Cruzado.


O Rei Lich



é o senhor dos mortos-vivos, um tirano caído que deseja conquistar o Império Dragão e restaurar seu antigo reino. Ele não é inteiramente insano e, de modo geral, entende que governar um reino não é a mesma coisa que destruí-lo. Algumas lendas antigas dizem que o Rei Lich era o antigo Arquemago, porém ele foi assassinado pelo Arquemago atual e teve seu reino tomado pelo mesmo. Quando chegou no submundo, o mundo dos mortos, o próprio Rei Demônio deu a ele uma segunda chance de viver.

Tendo uma relação positiva com o Rei Lich você automaticamente terá uma boa relação com: O Príncipe das Sombras.

E terá uma relação ruim com: A Sacerdotista, A Grande Druida, A Rainha Elfa, O Imperador e o Cruzado.


A Grande Druida



É a rainha da natureza remanescente e de todos os animais que nela habitam. É a líder espiritual e mística dos espíritos e elementos da natureza que foram acorrentados pelo Império, mas que hoje voltaram a prosperar novamente. O seu elo com a natureza é tão grande que com seu poder ela poder fazer com que árvores cresçam em segundos e reflorestar grandes áreas destruídas pelo Império.

Tendo uma relação positiva com a Grande Druida você automaticamente terá uma boa relação com: A Rainha Elfa, O Cruzado e o Grande Dragão Dourado.

E terá uma relação ruim com: O Rei Lich, O Arquemago e o Príncipe das Sombras.


A Sacerdotisa



Ouve e reza para todos os deuses da luz e prega pela justiça no Império Dragão. Parte Oráculo, parte mística e parte engenheira. Com seus conhecimentos sobre os deuses e sobre engenharia ela criou a Catedral, um templo que está em constante extensão, com salões e alas inteiras para cada divindade que ela serve. Seus conhecimentos arcanos a possibilitaram chegar no mais alto nível da magia de cura, sendo assim ela se tornou professora de diversos sacerdotes, os ensinando sobre a magia arcana da cura.

Tendo uma relação positiva com a Sacerdotista você automaticamente terá uma boa relação com:A Rainha Elfa, A Grande Druida e O Imperador.

E terá uma relação ruim com: O Rei Lich, O Cruzado e o Senhor dos Orcs.


O Imperador



Governa o maior reino humano, tanto em quantidade quanto em extensão. É conhecido por possuir o mais forte exército do Império Dragão, porém em uma das visões da Sacerdotista é mostrado que os tempos estão mudando, porém não fica claro se o Império irá sucumbir ou evoluir para uma nova igualdade. Por esse motivo o Imperador passou a ser bastante agressivo em suas decisões.

Tendo uma relação positiva com o Imperador você automaticamente terá uma boa relação com: A Sacerdotista, O Rei Anão e a Rainha Elfa.

E terá uma relação ruim com: O Cruzado, O Senhor dos Orcs, O Príncipe das Sombras e os Três Grandes.


O Senhor dos Orcs



Uma figura lendária, que ultimamente estava inativa. Desde da última vez que se teve notícia sobre seus atos o antigo Rei Lich caiu, em parte devido ao ataque do Senhor dos Orcs. Recentemente alguns boatos estão circulando dizendo que ele voltou a ativa e que planeja derrubar mais um governador, porém ninguém sabe seu próximo alvo, já que praticamente não possui nenhuma boa relação com outro governador.

Tendo uma relação positiva com o Senhor dos Orcs você automaticamente terá uma boa relação com: Ninguém.

E terá uma relação ruim com: A Rainha Elfa, A Grande Druida, O Imperador, O Grande Dragão Dourado, A Sacerdotista, O Rei Lich e o Rei Anão.

Os Três Grandes



Não é bem considerado um governador, por não possuir nenhum reino ou algo parecido, porém os três possuem uma grande terra e bastante seguidores. Estavam etre os primeiros dragões a caminhar pela terra, juntamente com o Grande Dragão Dourado. O Vermelho é uma máquina viva da destruição. A Azul, uma feiticeira, com magias de todos os tipos e elementos. A Negra e a rainha das sombras e do medo. Os três uniram forças e agora batalham juntos.

Tendo uma relação positiva com os Três Grandes você automaticamente terá uma boa relação com: A Grande Druida.

E terá uma relação ruim com: O Grande Dragão Dourado e O Cruzado.


Raças:

Humano



A raça com maior número de pessoas, tendo como "principal" característica sua grande inteligência (mesmo que alguns deles não demonstrem isso). É uma raça neutra, sem benefícios ou malefícios, os humanos não tem nenhuma vantagem ou poder melhor que as outras raças, mas também não possuem nenhuma desvantagem.Podem manusear praticamente todo tipo de arma ou magia e podem ser de praticamente qualquer classe.Uma raça boa, porém muito influenciável pelos males do mundo.

Anões



São seres de estatura baixa, mestres na arte da mineração e da forja. A maioria deles possuem barbas longas e bem cuidadas. Mesmo não parecendo por conta de seu tamanho é uma raça bem forte e briguenta, geralmente se irritando facilmente. Podem fazer ótimas armas, por serem bastante habilidosos com a mineração.Por conta de ficarem a maior de suas vidas debaixo da terra eles possuem facilidade para enxergar no escuro. Ah, e eu não poderia esquecer de mencionar o seu grande apreço pela cerveja, nunca recusando uma bebida.

Meio-Orcs



A raça orc não poderá ser escolhida, porém a meio-orc poderá. São altos e fortes, tendo uma grande constituição aguentando grandes ataques e uma força descomunal. Tem a aparência mais puxada para um orc, porém e possível reconhecer traços humanos. É uma raça isolada, por isso muitas pessoas têm medo deles, o que talvez poderá ajudar em alguma batalha.

Meio-Elfos



A maioria dos meio-elfos possui a curiosidade, a inventividade e a ambição do seu lado humano, juntamente com os sentidos refinados, como o amor a natureza e os gostos artísticos de sua herança élfica. Em geral os meio-elfos são um pouco maiores que os humanos e possuem orelhas pontiagudas, porém para horizontal, diferente dos elfos que são verticais. Como eles possuem descendentes humanos eles tem uma certa tendência a serem levados pela ambição e ganância. Dependendo de seu background (passado) eles podem ter certas habilidades a mais que os elfos comuns.

Elfos da Floresta



Como o próprio nome sugere eles vivem na floresta. Eles criam suas vilas em cima das mais altas árvores, assim podendo atacar de surpresa qualquer um que tente atacá-los. São uma raça pacífica, porém possuem uma grande inimizade com os orcs. Como eles vivem na floresta eles necessitam caçar para sobreviver e por conta disso eles possuem facilidade em manusear armas de longo alcance.

Altos Elfos



Diferente de todos os outros elfos os altos elfos vivem em cidades, junto com humanos e outras raças. São bem arrogantes não simpatizando muito com outras raças, a não ser que sejam elfos. São orgulhosos, sempre passando um ar de superioridade para os próximos. Os altos elfos tem uma grande quantidade de mana e energia arcana, mesmo se não forem magos eles desenvolverão habilidades ligadas a magia, podendo perceber quando alguma coisa,sala ou pessoa possuir magia.

Elfos Negros



Elfos negros são seres das trevas, antigamente elfos, porém corrompidos para o mal, tomados por sombras e ódio. Seus maiores inimigos são os Anões e Elfos da Floresta. Foram corrompidos por culpa do Rei Lich que aplicou magia negra nos elfos os deixando maléficos. Possuem olhos vermelhos, azuis ou negros, e cabelos brancos, negros ou até loiros, tendo é claro como todo Elfo orelhas pontudas. São ótimos manejadores de espadas leves e arco e flecha. Atualmente eles vivem nos subterrâneos dos reinos, em túneis por todo o Império Dragão, já que não possuem terras por serem temidos pelas outras raças. Sofrem bastante preconceito, por isso quando vão a superfície geralmente usam máscaras. Sua principal habilidade é a camuflagem, pois se escondem perfeitamente nas sombras,quase ficam invisíveis quando estão camuflados nela.


Classes:
Independente de que raça você for você poderá escolher qualquer classe, porém se você escolher uma classe que não funciona muito com sua raça você terá problemas no início. Na frente de sua classe você deve colocar qual a arma que seu personagem usa e qualquer outra informação opcional da classe, como os pets do ranger, por exemplo.
Se sintam livres para criar habilidades de acordo com sua classe, mas pelo amor de deus não me venham com um corte de fogo para um guerreiro, é um GUERREIO, não um mago!

Espadachim



Começando com uma das minhas classes preferidas, o espadachim. São bastante orgulhosos e geralmente são o alívio cômico do grupo, por serem bastante engraçados. Usam somente espadas, alguns conseguem manusear uma espada em cada mão. Usam armaduras leves e são bastante ágeis, sendo uma das classes mais rápidas. Possuem uma grande destreza, podendo agir furtivamente com facilidade, apesar de preferirem enfrentar seus oponentes frente a frente.

Bárbaro



Bárbaros, porque todos nós precisamos de alguém para bater de frente com um dragão, não é? Não usam nem um tipo de armadura, no máximo umas ombreiras e braceletes, mas em compensação usam armas mortais e possuem grande força. Geralmente usam duas armas, uma em cada mão, raramente usam escudos, afinal, de acordo com eles a melhor defesa é sempre o ataque. Diferente dos espadachins que possuem grande destreza, se tiverem um bárbaro no grupo preparem-se para chamar bastante atenção, eles não são muito chegados em se esconder...
Possuem um temperamento alto, por isso costumam explodir de raiva quando alguém os chateia, e quando isso acontece sua força quase dobra.

Clérigo



Um clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. De fato, uma classe muito útil em qualquer grupo. Eles podem usar armaduras médias e armas de uma mão, como machado,espada média, clava,etc. Podem também usar um escudo em sua outra mão, aumentando sua defesa. Seu ponto fraco é sua velocidade, que realmente deixa muito a desejar. Servem geralmente a deuses da luz, porém uma grande parte deles servem ao Grande Dragão Dourado, que potencializa suas magias de cura.

Guerreiro



Guerreiro é uma classe que utiliza uma armadura média, escudo, uma espada média ou longa ou qualquer outra arma. Possuem um ótimo manejo com suas armas, tanto espadas, quanto machados e escudos. O guerreiro pode usar qualquer arma que o tal escolher. Sua função é lutar em guerras a favor de seu reino, sempre em linha de frente. Sua força, resistência e constituição são suas melhores habilidades.

Paladino



Um paladino é um herói honrado,de caráter inquestionável, que segue sempre o caminho da verdade, bondade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas. O Paladino possui técnicas baseadas em dano bruto e boa defesa, sendo sempre cotados como tank ou atacante central. Eles servem a deuses em troca de mais força, porém nem sempre este deus precisa ser bom, eles podem servir a deuses da escuridão também, e se essa for a questão, ele se tornará um anti-paladino (ou um cavaleiro negro), e sua conduta de boas ações muda completamente. Se você será o salvador ou o destruidor do mundo, depende de você.

Ranger



O Ranger é um caçador e homem das florestas, que vive não só pela esperteza. Os talentos Ranger fazem dele um bom rastreador, um perito em sobrevivência nas matas e um excelente espião. É uma classe que combina muito com os elfos da floresta, já que estão acostumados a esse tipo de cenário. São ótimos arqueiros, mas podem usar outros tipos de armas, como cimitarras,espadas,adagas,etc. Costumam ser neutros como a natureza, a protegendo sempre que possível. Geralmente tem algum tipo de pet, que pode ser um lobo,cachorro,etc.

Ladino/Rogue



Os Ladinos são pessoas ágeis e de grande perspicácia. Ladinos de destacam facilmente em grupos pelas suas grandes habilidades para resolver enigmas, encontrar portas e desativar armadilhas. Ladinos muitas vezes são considerados pessoas baixas e de pouca confiabilidade devido a seus métodos de resolver as coisas não serem muito “corretas”. Existem diversos tipos de ladinos, cada um com uma função em especifico. Alguns ladinos realmente preferem trabalhar de forma criminosa, roubando desde simples bolsas até os maiores castelos, enquanto outros já decidem seguir uma vida de aventureiros em busca de tesouros perdidos. Ladinos usam armas curtas de uma mão só, como adagas e espadas curtas. Sua principal habilidade com certeza é a furtividade.

Magos



Magos são uma das classes mais populares para personagens, e por bons motivos. Graças a sua grande gama de magias, eles são um dos poucos personagens mais versáteis e poderosos do jogo. O mago é a usina de energia mágica do grupo. Ele pode aumentar as capacidades de combate do grupo, ajudar a seus companheiros a ver o perigo adiante e jogar uma bateria de assaltos mágicos nos inimigos. Dependendo se o mago é um especialista ou não, ele tem acesso a quase todo o tipo de magia arcana existente. Existem diferentes tipos de magos, dentre eles: Os elementaristas, que se especializam em um tipo de magia, como fogo,água,gelo,raio,etc.Os necromantes, que com sua magia podem invocar mortos vivos e utilizar magias de suporte para atrapalhar o inimigo, como um feiticeiro. Os bruxos, que focam em magias de suporte. O mago padrão, que engloba um pouco de todos e o Summoner, que pode invocar e controlar criaturas parem que lutem por ele.


Personagens Únicos
Os personagens únicos do Império Dragão são todos os personagens ou criaturas que são importantes, fortes, influentes,etc. Em geral são personagens que aparecerão na história com certa frequência.

Golgrat



É um fiel soldado do exército orc. Meio-orc, nascido de um romance entre o Senhor Dos Orcs e uma humana. Mesmo sendo metade humano, ele abandonou todo o seu lado humano e sua família, e decidiu seguir se caminho como orc do exército de seu pai. Ele luta junto com seu irmão, Vagrel, na linha de frente de todas as guerras.

Vagrel



Filho mais velho do Senhor dos Orcs, porém diferentemente de seu irmão ele é um orc puro, pois sua mãe também é uma orc. Comandante de todo o exército orc, sua força é gigantesca, comparado até com a de seu pai quando mais jovem. Sua principal arma é um martelo que ele roubou de um dos melhores ferreiros da forja, o reino dos anões. Os orcs declararam guerra com os anões a pouco tempo, e até o presente momento os orcs estão ganhando.

Drizzt



Drizzt é um elfo negro renegado que abandonou sua terra natal por não concordar com o modo de vida e com os ideais de sua raça, preferindo lidar com a xenofobia e o preconceito dos outros povos do que viver numa sociedade cruel e desigual. Está na lista dos mais procurados pelo Cruzado, que trocaria 10 000 moedas de ouro por ele vivo, simplesmente por ele ter sido visto com o Príncipe das Sombras e principalmente por ele ser um elfo negro.

Colemagg



Ninguém sabe o que ele realmente é ou se ele se quer existe, tudo o que se sabe é que uma vez ou outra, quando o vulcão das terras da diabolista entrava em erupção, era possível ver a forma de um ser humanoide gigante que saia do vulcão e depois de alguns segundos ele voltava para dentro do vulcão novamente. Alguns dizem que é um ser de lava gigante que destrói tudo por onde ele passa.

Tarrasque



" Devido às suas capacidades regenerativas, o Tarrasque tem pouco a temer em termos de enfrentamento com outros seres, e até mesmo aqueles capazes de matá-lo não representam nada além de comida."
Se você já jogou Dungeons and Dragons sinta-se a vontade de me xingar quando quiser, mas ele estará presente na história =P
Pela sua estrutura corporal, o Tarrasque é facilmente confundido com um dinossauro. Com mais de 50 pés de altura e medindo pelo menos 70 pés do nariz até a ponta da causa, o Tarrasque se move de forma semelhante a um tiranossauro, apesar de possuir os membros superiores consideravelmente mais desenvolvidos. Cobrindo o dorso do Tarrasque fica uma carapaça excepcionalmente grossa coberta de espinhos enormes, finalizando em dois chifres semelhantes na frente do monstro. Enquanto os chifres são usados para atacar, a carapaça é utilizada basicamente como defesa – não só contra ataques físicos, mas também contra ataques mágicos. O Tarrasque é capaz de digerir qualquer tipo de matéria orgânica, sendo que a sua imunidade a veneno faz com que não seja afetado por tintas, mofos e a podridão de carne morta.
Dizem que ele permanece adormecido por anos, porém o dia de seu retorno se aproxima. Desde a última vez que ele andou sobre a terra grande parte do reino do Imperador foi destruído e todo o exército do Cruzado foi dizimado.

Toldin



Toldin, o melhor ferreiro de todo o Reino de Forja, conhecido por forjar as mais fortes armas, inclusive a arma usada por Vagrel foi criada por Toldin. Desde o começo da guerra entre anões e orcs Toldin vem sido perseguido pelos orcs, que querem capturá-lo e forçá-lo a trabalhar para eles. Alguns dizem que Toldin se refugiou em outro reino, para tentar fugir dos orcs.

Jordan Lhotar



O único aprendiz do Arquemago que se tem notícia. Jordan treinou com o Arquemano desde que nasceu, pois ele nasceu em uma família de magos respeitados. Ao ver o potencial de Jordan o Arquemago decidi treiná-lo, para que no futuro ele se torne um poderoso aliado. Com o passar dos anos Jordan percebeu que o Arquemago não era o grande mago honrado e bondoso que ele sempre imaginou, por isso ele abandonou o reino e partiu em viagem para o reino da sacerdotista, buscando mais conhecimento para aumentar seus poderes. O Arquemago ficou furioso, e como punição matou toda a família de Jordan, fazendo assim Jordan o último membro da grandiosa família de magos.

Raven



A única filha da Rainha Elfa. Filha da rainha com Loinos, um elfo da floresta ranger bastante habilidoso. Em uma de suas missões Loinos saiu do reino da Rainha direto para a região do senhor dos orcs. Era para ser uma simples missão, mais isso foi a anos atrás, Loinos desapareceu desde então. Como a Rainha Elfa era muito ocupada com o reino para ir atrás de Loinos, Rave decide ir atrás de seu pai, em uma missão de resgate no Reino do Senhor dos Orcs. Se ela conseguirá salvar seu pai ou se irá morrer no caminho, só o destino dirá.

Tylsa Kreen



Tylsa é uma meio-orc renegada que fugiu da prisão do Reino dos Orcs (a única que conseguiu este feito) e agora vive como uma mercenária. É uma espadachim muito poderosa, tendo sendo vista trabalhando com o Cruzado. Ela aceita qualquer contrato para matar qualquer pessoa, porém ela possui um ódio especial por humanos. Ela havia sido presa por roubar as riquezas de vários orcs e principalmente por ter sido descoberta trabalhando pros anões, assassinando grandes comandantes do Reino orc.

Vincent Graylock



É o braço direito do Imperador, ele mesmo se intitula como o melhor espadachim do mundo, o que pode até ser verdade, pois em seu último encontro com o Golgrat ele venceu a batalha, causando uma grande cicatriz nas costas de Golgrat, que foi salvo pelo irmão. Alguns dizem que suas espadas foram forjadas pelo próprio Moradin, o Deus Anão, e por isso um corte de sua espada é tão mortal.

Lorak Sunshadow



O alto elfo mais conhecido do mundo, dizem que quando era mais jovem este fazia parte do grupo de Vincent e Jordan, onde os três eram os mais fortes guerreiros da Corte das Estrelas. É um arqueiro muito habilidoso, e possui um arco feito de pura mana, o que o possibilita utilizar flechas de diferentes poderes e efeitos.

??? Umbermoor



Ninguém sabe seu verdadeiro nome, tudo o que se sabe é que ela é a maior assassina de todas, assassinando grandes membros do Imperador e acabando com grandes guildas completamente sozinha. Há especulações de que ela é a comandante da Dark Fear, ordenando todos os ataques da guilda.
Tudo o que se sabe dela é seu sobrenome, que foi revelado pelo Príncipe da Sombras, há alguns anos atrás.

"O Mercador Fantasma"



Visto por poucos aventureiros, este mercador é conhecido por ter tudo o que um guerreiro precisaria, desde armas até livros de magia. Ele vaga pelo mundo vendendo suas mercadorias, porém possui também uma loja fixa, que se localiza perto dos Três Grandes. A localização de sua loja é estranha, pois poucos entram naquele território e com certeza não existe um grande comércio lá.


Guildas

As Guildas são pessoas que operam como um grande grupo organizado . Geralmente possuem um ideal que seguem a risca. Eles possuem um líder e uma estrutura organizada ( sendo secreta ou não). A seguir as maiores, mais fortes e mais influentes guildas do Império Dragão.

Thieves guild



Composta principalmente por ladinos e rangers, é uma das guildas mais temidas, conhecida por não ter leis e pelos grandes crimes que cometeram. Poucos sabem sua localização, pois a maioria que tenta seguir um de seus membros acaba morrendo ou com um destino ainda pior. Não costumam falar com ninguém, porém alguns costumam dizer que eles estão sempre observando e chamam para a guilda quando encontram alguém com potencial. Seus ideais são os piores possíveis, não respeitam lei nenhuma e fazem o que querem quando querem.

Queen's Heart



Composta por guerreiros de todas as classes. É uma guilda formada por somente elfos, por conta de seu líder, um alto elfo extremamente orgulhoso. São muito respeitados e conhecidos por todo o Império Dragão como uma guilda nobre e sensata, que não visa dinheiro e sim a proteção da floresta da Rainha Elfa e da Grande Druida. Por mais que eles possuam essa fama de boas intenções, muitos dizem que a maioria de seus membros estão envolvidos em algum tipo de corrupção, que nem todos possuem ideias tão nobres assim.

Dark Fear



Ninguém sabe quem são, onde estão e muito menos o seu objetivo, só se sabe que todos os seus membros possuem uma marca em seu ombro esquerdo ( imagem acima). Sabe-se também que possuem poucos membros, em torno de 7 ou 8. Não existem restrições de classe ou raça para entrar na guilda, o único requisito é achar a guilda, o que não é nem um pouco fácil. Ela existe há séculos, e cada geração não passava de quatro membros, porém está geração, pelo o que parece, possui muitos guerreiros talentosos...

Lhotar Magic College



Muitos não a consideram uma guilda, por se tratar de um colégio, porém eles só aceitam os melhores e mais talentosos magos, por isso possuem somente poucos alunos, em torno de oito. Além de que todos os alunos que passam por lá continuam afiliados ao colégio, tornando-o assim uma verdadeira guilda de magos. Não possuem restrições quanto a raça e nem descriminação, porém, obviamente, é necessário ser um mago para entrar. Não somente ser um mago como ter que passar por um teste extremamente rígido e difícil para conseguir conquistar sua vaga. Foi a família de Jordan Lhotar que fundou o colégio, e foi lá em que Jordan aprendeu tudo o que sabe. Atualmente o líder é Ermag, um humano com um poder incrível. O colégio se localiza no território do Arquimago, mais precisamente na cidade de Uffington.

Knights Order



Composto por fortes guerreiros sem restrições de classe ou raça. Se localizam no território do Imperador e é a maior guilda em número de membros, sendo a mais respeitada de todas. Todos os seus membros fazem um juramento antes de entrar, e quem quebra as regras da guilda ou de qualquer outro reino é punido pelos próprios outros membros. É uma guilda extremamente confiável, sendo leal ao Imperador e dando sua vida protegendo a população.


Deuses


Divindades Maiores

Alpha, Deus Supremo



Alpha é o Deus Supremo, foi ele quem criou todas as outras divindades e todo o universo. Ele é responsável pela manutenção do equilíbrio cósmico e controle das funções de todos os Deuses. Não possui forma física padrão, podendo ter a aparência de um ser humano ou de qualquer outro ser.
Todas as divindades o obedecem, uns por respeito e outros por medo.

Titâniel, Deus do Submundo




Titâniel, deus da guerra, do fogo e do submundo. Ele é o responsável por controlar o submundo, decidindo o destino dos mortos. É o mais violento dos Deuses, possuindo um desprezo gigante pelos humanos. Titâniel acha que a maior falha de Alpha foi criar os Humanos.

Kimaris, Deusa dos Mares



Kimaris, deusa dos mares e oceanos, a mais justa e pacífica dos deuses. Uma das Deusas mais aclamadas, possuindo templos por todos os reinos.

Haures, Deus dos Ventos



Haures, deus dos ventos e de todo o território do céu. O deus mais orgulhoso de todos, se irritando quando algum outro deus interfere em seu território.

Agares, Deusa das Estações



Agares, deusas das estações e emoções, tem um papel importante manipulando as estações e os climas de cada região do planeta.

Divindades Menores

Tymora, Deusa da Sorte



Tymora, deusa da sorte. Amigável, graciosa e simpática, ela é quem traz a sorte a todos seres vivos. Vários clérigos servem a ela, que igualmente ao Grande Dragão Dourado, potencializa os poderes de cura. Ela possui uma moeda forjada com sua imagem, usada pelos humanos para apostas.

Moradin, Deus Anão



Moradin, deus dos anões. Um homem rígido, rude e inflexível, duro como um rocha quando se trata de proteger sua raça. Conhecido como forjador de almas, forjando as melhores armas de todo o mundo. Moradin compartilha um pouco de seu poder com todo anão vivo, sendo assim todos os anões possuem um dom natural na mineração e forjação de armas.

Hirzen, Deus Elfo



Hirzen, deus dos elfos. Protetor dos elfos, de todas as florestas e animais do mundo. Foi ele quem criou a Corte das Estrelas, nomeando os primeiros rei e rainha dos elfos, que seriam seus "representantes" na terra.

Irione, Deusa do Amor



Irione, deusa do amor e da sedução. Possui vários templos ao redor do mundo e todos seus seguidores têm a missão de ajudar os outros sem pedir nada em troca. Muitos clérigos a seguem, que também potencializa os poderes de cura.

Gruum, Deus Orc



Gruum, deus dos orcs e da sobrevivência. Possui grande inimizade com Hirzen, por isso os elfos e orcs estão em constante guerra desde séculos atrás até os tempos de hoje.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...