~KillSykes

KillSykes
Nome: Kil
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Ficha


Postado



Eu sou a humanidade


*Nome completo"
Jace Mikels

"Aniversário"
02/25/2054

"Idade"
17 anos

"Signo"
Peixes

"Aparência"
Cabelos pretos e longos, deixou crescer por gostar de vários cantores de rock que também deixam, além de que seu pai também usa assim, seus olhos são azuis esverdeados, corpo magro e 1,75 de altura.




"Personalidade"
Jace é um cara animado, ele gosta de sempre fazer os outros rirem, tem um senso de liderança incrível, sua lealdade é uma característica marcante, ele não é capaz de deixar ninguém para trás, seu bom humor aparece até nas piores horas, é muito egocêntrico e é confiante de mais em si mesmo, é meio birrento quanto a perder, parece criança nesses sentido.
Muitas vezes ele gosta de ficar sozinho para pensar, pois seu coração e seu cérebro gostam de discutir, o que faz com que Jace precise ficar um tempo escolhendo qual deles vai ouvir e que decisão tomar, por na maioria das vezes ser o líder do grupo, ele acaba tendo mais peso nas costas, mas ele não se preocupa com isso pois sabe que tem confiança daqueles a sua

"História"
Jace perdeu seus pais muito cedo e até hoje não sabe o que ouve, até ele ficou sabendo eles foram trabalhar e nunca voltaram, foi criado por seu irmão mais velho, Alec.
Alec sempre foi um homem preocupado com o irmão e muito dedicado ao trabalho, ele era um inventor, muito bem conhecido, ele ajudava na crianção de armas e de equipamentos militares, mas sempre deixava os melhores ''brinquedos'' para Jace, com tudo que acontecia, seu irmão precisava se proteger.
Desde criança Jace se interessava por espadas, cresceu treinando com elas, quer dizer, quando não estava com amigos ou tentando ter a infância mais normal possível no meio daquilo tudo.
Aos 16 anos seu irmão disse que amigos militares dele estavam começando um projeto de enviar jovens para salvarem a terra, após muita discussão, Jace conseguiu convencer o irmão a falar com esses amigos, que levarem Jace para treinar no quartel por um ano e torna ele em um guerreiro, nos primeiros dias perceberam que Jace tinha talentos com a espada e tinha também um espirito de liderança enorme, quem ele não derrotava com espadas ele derrotava com palavras e a equipe o seguia, então com certeza iria participar.

"Gosta"
Rock
Jogos
Desafios
Lutas
Carne
Bundas *-*

"Não gosta"
Verduras
Perder
Hipocrisia
Injustiça

"Medos"
Ele tem fobia de meteoros, pois não tem como enfrentá-los apenas tentar sobreviver
Tem medo de tubarões

"Talentos"
Ele tem um talento para liderança fora do comum, seu jeito de dar confiança para as pessoas faz com que elas acreditem nele e o sigam.

Quando alguém tenta machucar ele ou as pessoas que ele ama, isso se torna em força para ele, o sentimento de proteção, tanto a ele quanto a as pessoas que ele ama o faz ficar mais forte, em todos os sentidos possíveis.

"Traumas"
Ele quando criança viu um filme de tubarões, onde o tubarão massacrava e matava todo mundo, ninguém conseguia se defender, isso acabou o deixando com medo de tubarões.

"Arma"
Duas espadas, parecem espadas normais, mas uma delas transporta eletricidade, o que faz com que a lâmina deixe os inimigos estáticos e paralisados. Ela é feita de pura tecnologia e foi criada por seu irmão que adorava criar esse tipo de coisa. Sua segunda Espada é bem parecida, a tecnologia usada nela é a mesma, poram em vez de eletricidade, essa pode se esquentar, deixando o aço quente e com uma capacidade de corte maior



Pistola de laser feita pelo seu irmão também


Relação com os outros personagens
Jace é o líder deles, então eles tem confiança nele e ele faz para merecer isso, não é capaz de deixar nenhum deles para trás, mesmo que corra risco de vida para ajudar seus companheiros, sempre que algo vai mal, Jace está lá com seu bom humor para fazer eles rirem e levantarem a cabeça, mesmo que não existam esperanças, suas palavras motivam os outros a se seguirem em frente.

Quer par?
Sim, já tenho a linda da Nora Germany u.u

Quer morrer na fic?
Não, não quero mesmo

Vai ser fiel a fic mesmo se não for escolhido?
Sim, eu gostei muito dela para não acompanhar por um motivo besta como não ser escolhido
Mas me escolhe, na moral mesmo

Frase de vida
''...And i'll never be, the one you can defeat, believe in me, cause i was born to lead''





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...