~KillSykes

KillSykes
Nome: Kil
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Ficha It's Our Revenge


Postado

Sangue



Nome:
Kai Zoldyck

Apelido:
Kill

Idade:
17

Ano/Serie:
3º Ano

Aparência:


Personalidade:
Um cara que sabe tomar a iniciativa em todos os sentidos, não goste de ser o ultimo ou ficar para traz, é muito egocêntrico, seu ego é grande, mas não a um ponto de ser irritante, pode ser até competitivo as vezes, é brincalhão e gosto de fazer os outros sorrirem o tempo todo, é corajoso não tem medo de quebrar regras ou não seguir alguém, isso é outra coisa, odeio ser liderado, mas é um ótimo líder, é um talento seu, ele é um líder nato, pois cuida bem de todos seus companheiros e nunca deixa ninguém para trás.

Gostos:
Musica
Livros
Séries de televisão
Peitos e bundas.

Desgostos:
Injustiça
Regras
Odeia que cantem algo que não goste.

Sexualidade:
Bissexual

Mulheres que o atraem, são as que sabem se divertir e não tem medo de falar sua opinião, no corpo ele gosta de peitos, mas principalmente de bunda grande.

Homens que o atraem são os que tem personalidade e aparência feminina, fofos. Ele é o ativo quando estão na cama.

Especialidade:
Ele será o líder deles, ajudando sempre onde pode.

Medos/Fobias/Traumas:
Tem um medo fudido de agulhas

Quem importante morreu?
O irmão mais velho

Como foi o dia da morte?
Kill e o irmão estavam em casa, era madrugada, os dois jogavam vídeo-game, até que um cheiro de fumaça chega até eles, vão ver o que é e cozinha estava pegando fogo, tentam apagar, mas então a janela da sala quebra e um coquetel-molotov entra voando, assim que bate no chão o fogo se espalha, aquilo não parava, era em todos os cantos da casa, então, quase tudo pegava fogo, eles vão para o segundar andar e Kill pula a janela, olha para a janela se seu quarto, esperando seu irmão pular, porém o mesmo tinha sumido, apenas o que aparece é um homem encapuzado e então chega os bombeiros. Depois de um tempo eles apagam o fogo e o corpo do irmão mais velho de Kill tinha sido morto, o dia todo ele ficou na rua, depois de uma semana o resultado dos exames dizem que seu irmão tinha sido morto por uma facada no coração e não pelo fogo, assim sendo declarado assassinato.

Historia:
Desde pequeno Kill foi criado por seu irmão mais velho, seus pais morreram quando ele era muito novo, sempre teve problemas na escola, brigando com colegas e professores, teve uma época que ele só queria ficar dentro de casa e realmente ficou, porém seu irmão o convenceu a voltar a escola, sua vida era normal, até o dia do assassinato, depois daquele dia ele começou a morar sozinho e tinha o objetivo de matar aquele homem.

Vai querer par?
Mayumi Saiori, essa loira peituda linda que eu amo

Relacionamento com o par:
Ele é bem protetor e possessivo, ciumento, porém não com amigos, apenas com estranhos, gosta de dar e receber carinho, bem pervertido e não vai perder uma chance de apertar a bunda da pessoa, mesmo que seja apenas para irritar.

Relacionamento com o grupo:
É o líder, tenta ajudar todos, ser amigo de todos, protege-los, dar a eles a vingança que merecem, fazer eles rirem é algo que gosta de fazer e faz muito, com suas brincadeiras.

Relacionamento com os outros alunos:
Não fala muito com o resto da escola, pois eles não entendem sua dor.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...