~KillSykes

KillSykes
Nome: Kil
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Ficha X-Men


Postado


Ficha: Eu sou um mutante



Nome completo:
Jace Maximoff

Apelido/Alcunha:
Shadow

Idade:
17

Personalidade:
Jace é um cara animado, ele gosta de sempre fazer os outros rirem, tem um senso de liderança incrível, sua lealdade é uma característica marcante, ele não é capaz de deixar ninguém para trás, seu bom humor aparece até nas piores horas, é muito egocêntrico e é confiante de mais em si mesmo, é meio birrento quanto a perder, parece criança nesses sentido.
Muitas vezes ele gosta de ficar sozinho para pensar, pois seu coração e seu cérebro gostam de discutir, o que faz com que Jace precise ficar um tempo escolhendo qual deles vai ouvir e que decisão tomar, por na maioria das vezes ser o líder do grupo, ele acaba tendo mais peso nas costas, mas ele não se preocupa com isso pois sabe que tem confiança daqueles a sua volta.

Gostos:
Rock
Jogos
Desafios
Lutas
Carne
Bundas *-*

Desgostos:
Verduras
Perder
Hipocrisia
Injustiça

Sexualidade:
Hétero

Mutação:
Sua mutação é uma coisa que raramente acontece ele herdou os mesmos poderes de seu pai, ou seja poder correr em velocidades extremas, porem com mais uma mutação junto, ele podem criar eletricidade e ficar com ela no corpo ou pode lançar ela, fazendo parecer que ele pode criar e lançar raios.





História:
Jace é filho de Mercúrio, o grande herói velocista, a vida inteira ele cresceu com o pai, sua mãe morreu durante seu parto, aos cinco anos de idade sua mutação apareceu, quando Jace viu Pietro chegando ao longe e foi correr até o homem, em menos de um segundo o garoto atravessou a rua inteira, seu pai impressionado decidiu treina-lo, embora o pai sempre fala-se aquelas velhas frases de ''Use seus poderes para o bem'', Jace quase sempre acabava usando para... Colar na escola, roubar doces, roubar video-games e coisas assim, mas fazer o que, você se tivesse esses poderes também faria isso, ao completar dezessete anos, seu pai sumiu e deixou apenas um bilhete ''Vá para o instituto Xavier'', decidido a saber o que ouve com seu pai o jovem velocista saiu em direção a esse tal instituto.

Aparência:
Cabelos pretos e longos, deixou crescer por gostar de vários cantores de rock que também deixam, além de que seu pai também usa assim, seus olhos são azuis esverdeados, corpo magro e 1,75 de altura.






Uniforme(Opcional):
Não, ele odeia Uniformes

Relação com os amigos:
Ele tem uma relação, pois sempre estava fazendo os outros sorrirem e se sentirem melhor, é aquele tipo de pessoa que está junto nas melhores e piores horas, além de ser o líder deles em missões e coisas do tipo, então acaba tendo a confiança deles.

Par(Opcional):
Disponível para vocês garotas

Alguma coisa que queira acrescentar:
Ele toca guitarra




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...