~_Gabe_

_Gabe_
Coyote
Nome: Gabriella Moreira Delfini
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Piracicaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

20 Coisas que Ninguém Imaginava sobre Mim


Postado

20 Coisas que Ninguém Imaginava sobre Mim

Pois é, como vocês podem perceber, essa mina ai em cima sou eu XD sim... sou feia que dói mas é isso que tem pra hoje ❤❤❤
Bem, esse jornal vai ser meio inútil porque só vai contar coisas bizarras sobre mim, como uma espécie de curiosidade, mas só que desta vez, eu vou escolher as perguntas. Então, se você quer saber mais sobre mim, ótimo pra você, se você não quer, está perdendo tempo aqui XD e caso você encontrou minha conta perdida ai no AS e está lendo esse jornal pq está no meu perfíl, prazer.... Gabe!
Vamos começar.

1- Meu primeiro beijo (vindo de um menino) veio de um incesto. Dai você tá assim: WHAT?? Calma, a Gabe-sama vai explicar direitinho. Eu tinha uns 7 anos, eu morava num sitio na época, e eu estava brincando com as minhas bonecas no tanquinho da minha avó, e o meu primo estava muito feliz... (por um motivo que até hoje eu não sei ¬¬) ...Havia acabado de jogar bola sozinho quando ele chegou pra mim, me agarrou pelos ombros, com um sorriso muito grande e me perguntou: "Você jura que não vai contar pra tua mãe?"
E eu, toda inocente e curiosa, disse: "Não, pode falar!" - E foi ai que ele meu roubou um selinho e saiu correndo (Prevejo muita gente achando isso fofo ¬¬).

❤❤❤❤❤❤


2- A coisa mais nojenta que eu já fiz foi comer catota TuT. "Que nojo, sua porca!!' - Foi isso que 85% das pessoas que leram isso pensaram, mas não foi apenas isso, como você podem perceber, tem muitos pirralhos que tem esse costume, e aqui vai um detalhe: Eu mantive esse costume até os meus 7 anos. Prevejo que vou ter uma péssima reputação depois disso, acho que ninguém mais vai querer ser meu amigo T~T.

❤❤❤❤❤❤


3- Eu já fiz aula de canto, de piano e de violino. Sim gente, eu já fui violinista (com 10 anos), pianista (com 5 anos) e cantora até agora ❤. Essa coisa musical ai veio do meu pai, que é músico e professor de canto, e todos esses instrumentos que eu tentei tocar foram por ideias do meu papi ❤, quando eu tinha cinco anos, eu decidi fazer piano de tanto meu pai encher o meu saco, dai eu resolvi fazer piano... (OBS: O meu professor é amigo dele até hoje, ele é um professor também XD) ...Só que eu acabei saindo porque o meu pai não podia mais pagar o meu professor. Já no violino, eu fiz porque eu tinha vontade e na época eu achava lindo (ainda acho) e eu achava que eu conseguia, mas pelo fato das aulas seres super tardes e de ter que acordar cedo para ir a escola, isso atrapalhava meus estudos e eu não tinha auto estima pelo bullyng. E até hoje eu canto, uma coisa que eu herdei do meu pai, dez de pequena eu canto (tipo, muito pequena mesmo), e isso veio do meu pia, que também é cantor. E agora eu quero aprender a tocar bateria ou baixo XD.

❤❤❤❤❤❤


4- Sério, eu morro de medo de Maribondo. Isso veio de uma cagação minha que eu tenho dez de infância que surgiu depois de ter tomado uma baita ferroada nas costas por um, sério, eu não consigo ficar calma perto de um. Tipo, é muito medo mesmo.

❤❤❤❤❤❤


5- Meu sonho de infância secreto era ser Striper (¬////¬). Sim, tarada dez de pequena! Eu não sabia oque raios passava na minha cabeça, mas eu queria muito ser uma diva eu achava as danças delas perfeitas e muito divas e eu queria ser que nem elas. Pois ele *le enfia a cara numa almoçada de vergonha* ¬////////¬

❤❤❤❤❤❤


6- Bem... Como eu disse, tarda dez de pequena²: Eu gostava de mostrar as minhas pernas e a minha calcinha em público para os meninos me verem. Sério, eu me sinto uma puta admitindo isso T/////T *le esconde a cara* Mas vamos em frente, como eu já disse na história da Striper, eu queria muito causar e ser diva, e dez de cedo, eu tinha grandes pernas, e eu saia de saia pra brincar, a muitas vezes, eu conseguia oque queria, as vezes, até homens mesmo me olhavam. E isso quando eu tinha 6 anos.
Eu estou me sentindo uma puta, biscate, manja rola... que vergonha pqp!!!

❤❤❤❤❤❤


7- Eu sou completamente alérgica a pelo de gato. Porém, eu tenho 4 gatos, duas fêmeas e dois machos (Julieta, Romeu, Nina e Pettie).

❤❤❤❤❤❤


8- Eu manjo de briga. Sério, se tem alguém que gosta de brigar, tipo.. tanto numa discussão quanto no tapa mesmo, sou eu. E eu manjo disso, e todo mundo me teme por que eu não tenho paciência, tenho um pavio curto então, eu nem espero falar e já dou na cara.

❤❤❤❤❤❤


9- Eu amo mais não demonstro por quê tenho medo de me mostrar fraca. Sim, eu sou esse tipo de menina durona e rígida até comigo mesma, por isso, quando eu amo, eu escondo isso, sou fria com o menino que eu estou apaixonada, eu sou a única menina que faz ao contrário, sim, eu acho que é defeito de fábrica mesmo e.e
Por isso, quando eu gosto de um menino, eu fico fria, chata e não demonstro afeto, quando eu estou me derretendo por dentro.

❤❤❤❤❤❤


10- Como eu já disse no nono, eu sou fria com a pessoa que eu amo, e isso tem a haver com o fato de não conseguir se apegar as pessoas facilmente. Pra algumas pessoas, isso é um alívio, mas é bem chato a pessoa te amar e fazer tudo por você e você fica desconfortável porque você não conhece ela, você não se acostuma com ela e eu me sinto bem solitária com isso.

❤❤❤❤❤❤


11- Eu não sou apenas escritora, mas também sou desenhista e pintava quadros. É, eu desenho também gente ❤. Eu comecei com esse negócio de arte com 11 anos, na época do bullyng, eu desenhava para me sentir menos sozinha e me desligar do mundo, e eu pintava quadros (oque era uma delicia), mas dai meu pai parou de me levar no curso e fui obrigada a alargar. Mas pra quem quer ver o meu estilo de desenho, tá aqui: - Foi essa uma das imagens que eu ache ia no meu Notbook

❤❤❤❤❤❤


12- Eu sou viciada em coxinha. (graaaande coisaaa ¬¬) tipo...: "Olá, meu nome é Gabriella, tenho 14 anos, e sou viciada em coxinha! Hoje eu comi duas coxinhas... mas olha... TT0TT ...Foi muito difícil não comer uma terceira, mas eu fui forte, e não comi!"

❤❤❤❤❤❤


13- Sim, como eu já disse na minha Fanfic, eu me cortava. "Mas Gabe, você era retardada?" Não gente, calma, eu explico, isso foi em 2012, no pior ano da minha vida, na época do Bullyng, eu era reprimida na escola, sempre eu era a culpada em casa, todo mundo me olhava com cara feia, fui criada num ar ruim de brigas, ar frio entre meus avós e meu pai, então, isso meio que me afetou, e quando eu ia me cortar eu simplesmente falava pra mim mesma: "Ninguém liga mesmo!". Meu pai me levou na psicologa e eu sempre mentia pra ela porque eu achava que ela iria contar tudo pro meu pai, mas dai eu virei e superei porque a minha vida não gira em torno de lâminas em sim de atitudes boas (Poetizei agora, wooooooow *^*).

❤❤❤❤❤❤


14- Eu sou completamente Anti-social. Sério, eu prefiro mil vezes entrar em contado com amigas virtuais do que com pessoas de verdade, eu evito até mesmo a minha família, e quando eu vou para a escola ou em algum curso, eu coloco o fone de ouvido e vou, ignoro todos menos a minha única amiga de verdade da qual conheço pessoalmente.

❤❤❤❤❤❤


15- Eu quero fazer MUITO aulas de Teatro. Eu sempre gostei muito de teatro, cresci vendo o meu pai participar de muitas, e o teatro é uma magia muito diferente de um filme, eu queria MUITO fazer um curso de Teatro, mas aqui na minha cidade só aceita apartir de 15 anos, e eu tenho 13 pra 14 anos T^T.

❤❤❤❤❤❤


16- O último menino da qual eu namorei (o Igor), ele gostava de outro. Eu disse OUTRO, não OUTRA, sim... exatamente u.u, ele é ''bissexual'' é gostava de um menino, dai ele disse que tinha medo de terminar comigo porque ele tinha medo, dai eu virei e terminei com ele para o bem dele, e eu não chorei °¬°.

❤❤❤❤❤❤


17- Eu ainda durmo com ursinho Sim, isso é imaturo pra cacete, mas eu ainda durmo com os meus dois melhores amigos: Zezé, a Coelha muda, e o Lillu, o Urso cego. Sério '-' eu tenho eles dez de bebe.

❤❤❤❤❤❤


18- Eu meio que gosto de sentir dores fracas Meus pais não sabem disso, mas as vezes eu pego as lâminas de apontadores velhos meus e me faço pequenos cortinhos no pé para sentir dor, não sei porque, mas gosto disso °H°

19- Eu não gosto de nenhuma salada, nenhuma verdura, NADA QUE É VERDE! Eu disse nenhuma, eu sobrevivo de carne só u.u e o nome disso é cadeia alimentar!

20- Uma das vezes que eu quase morri, a mais grave era por convolução. Pois é '-', eu já tive uma convulsão, isso aconteceu quando eu tinha uns 6 anos, eu tinha acabado de voltar do hospital depois de vomitar muito. Minha mãe tinha acabado de sair de casa e havia me deixado sozinha, ela me deixou assistindo desenho junto com alguns doce para eu comer, foi ai que eu senti um calafrio enorme, e comecei a sentir muito frio, mas tipo... um frio do caralho. Dai eu pensei: "Pow, vou dormir um pouco na cama da minha mãe enrolada nas cobertas dela, vai que isso me esquenta!", dai eu desliguei a TV, e fui pro quarto da minha mãe e me cobri na cama dela.
Porém aqueles calafrios não paravam, eu só ficava mais com frio, meu corpo todo começou a tremer e começou a sair uma espuma branca da minha boca. Mechai meus braços e as minhas pernas para fazer movimento e esquentar, mas foi inútil, segundos depois minha mãe chegou e eu nem sabia oque ela estava fazendo lá porque ela iria sair bem mais tarde do trabalho. Dai eu voltei pro hospital.
E foi assim que a minha mãe salvou minha vida!

Bom gente, obrigado por lerem até aqui viu?! Isso significa que você leu até aqui ao invés de ter parado de ler na segunda curiosidade da catota ._. isso significa que eu sou especial.
Por hoje é só... e como diz o grande Cellbits: Um Beijo, Um Queijo e.... Tchau! o/

Escutando: Blue Foundation - Eyes on Fire
Comendo: Brigadeiro
Bebendo: Cuspe

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...