~Jicookiegab

Jicookiegab
Miga sua loca
Nome: Gabrielle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Galaxy


Postado

Ficha Galaxy

Nome Completo:
Lee Seo-Yeon

Apelidos:
•Yeon-Sua mãe. Porque quando a mesma era menor, a mãe a chamava desse apelido, que acabou pegando e ficando.Gosta.Todos que a conhecem.
•Seo-Seu irmão mais velho.Porque queria diferenciar-se.Gosta.Os mais íntimos e seu irmão.
•Light-Sua melhor amiga.Porque ela diz que Yeon mesmo comendo pra caramba nunca fica "pesada", por isso a apelidou de leve.Gosta.Mais essa amiga e também as integrantes quando verem o tanto que a garota come, ela é magra de ruim.
•Soo-Seu melhor amigo.O apelido não tem um porque, ele apenas a chama assim.Gosta.Mais esse amigo e também as integrantes.


Nome Artístico:
SeoYeon

Idade:
21 anos

Data de nascimento:
22/08/1995

Signos (Ocidental e oriental):
Leão/Porco

Tipo sanguíneo:
A+

Nacionalidade:
Coreana

Cidade natal:
Busan, Coréia do Sul

Idiomas que fala:
•Coreano-Fluente
•Inglês-Fluente


Peso:
43 kg

Altura:
1.69

História:
SeoYeon, ou apenas Soo, nasceu e cresceu em Busan junto de sua família (pai, mãe, irmã mais velha, outra irmã mais velha e irmão mais velho; Respectivamente Chung-Hoon,Sung ,Seun-Ji, Sora e Seung-Hoon). Seus pais um professor e uma comerciante, trouxeram boas financias para a família, sendo então que eles nunca precisaram passar ''fome''.
Yeon desde pequena demonstrava que seguiria uma vida artística, já que adorava ficar brincando de atuar com Sora.
Aos 3 anos sua mãe vendo o quanto a menina gostava de ficar correndo pela casa pulando e cantando, decidiu coloca-lá no coral da igreja e isso teve um ótimo resultado.
Quando completou 5 anos, Sora, sua irmã mais velha a apresentou o gênero musical que estava fazendo maior sucesso naquela época...K-pop. Logo após esse belo dia, Soo e Sora tinham apenas a falar sobre esse assunto, grupos de k-pop, k-pop e mais k-pop.
Yeon sempre viajava com a mãe e a família para a China nas férias escolares, então digamos que passou sua infância muito bem. Ela costumava sempre brincar com a filha dos vizinhos de sua avó materna, Li.
Aos 8 anos, por ser uma pessoa hiperativa, não conseguia ficar sem fazer nada(Olha que ela já estava fazendo curso de teatro em sua escola e participando do coral da igreja), decidiu pedir a mãe para coloca-lá em aulas de dança, a mãe aceitou e a inscreveu em uma escola de dança, que foi onde ela teve aulas durante 5 anos.
Quando sua adolescência chegou, algumas coisas mudaram na vida de Yeon, aos 13 anos, em mais um dia chegando em casa após suas aulas de dança, encontrou todos de sua família sentados na mesa de jantar, isso significava uma coisa: Teriam uma reunião familiar. O assunto foi algo que deixou a menina surpresa...Eles se mudariam para a capital da Coréia em poucos dias. Por ser ainda adolescente ela meio que quis argumentar, mas parou ao perceber que não daria em nada, ela teria de aceitar. Ao chegar em Seul, a menina ficou meio perdida, a movimentação de lá era muito maior do que a de Busan. Foi difícil de se acostumar a nova rotina, mas Soo se acostumou, já que meses depois já tinha bastante amizades em sua nova escola.
Logo após conseguir se tornar trainee, isso aos 17 anos, sua rotina era ir para empresa de manhã, ter seu horário de treino, sair e ir para a aula, logo após indo pra casa(ela chegava cerca de 22 horas da noite em casa)
Atualmente ela cursa Alemão em um escola de idiomas no centro da cidade, logo após seu horário de treinamento.


Personalidade:

SeoYeon tem uma personalidade boa, ela tem um equilibramento em sua personalidade. Ela é alguém observadora, gosta de sorrir e geralmente sempre é faladeira.
Ela é do tipo aventureira se lhe proporem sair para ir comer ou sair para bons lugares, ela aceita de primeira.
Ela tem um apelido entre amigos que é o "Ice Princess" porque há situações que ela não demostra simplesmente nada por fora, mas eles que se enganam, ja que por dentro ela está se importando e muito.
Ela é considerada alguém teimosa e preguiçosa, mas também é bem ambiciosa.
Apesar de ter dito apenas seus defeitos logo acima, ela tem também bastantes qualidades como sua determinação, seu temperamento em relação a coisas ruins, em como ela adora ver pessoas sorrindo e sua lealdade.
Ela quando está feliz carrega um sorriso, pode ser considerada meio fria com coisas delicadas, mas por dentro ela está meio que "Meu deus, o que eu faço?".
Triste ela apenas finge não o estar, mas dá pra perceber que toda hora ela fica pensativa e quieta, o que não é seu normal, já que ela é a que fica falando bastante e fazendo gracinhas.
Apaixonada, ela tenta fugir disso, no começo pode ficar dizendo pra si mesma que não é amor o que sente pela tal pessoa e apenas um ódio, mas com o tempo ela vai se deixando levar, até estar totalmente engajada no sentimento.
Bêbada, bom ela fica bêbada após uns 6 copos de bebida alcoólica, então ela considera forte para o álcool, mas quando bebe demais da conta, a mesma só fica falando asneiras e querendo agarrar as pessoas.


Amigos:
Ahn Jeong-21 anos

Se conhecem desde pequenas, já que eram/são vizinhas.
Jeong é a pessoa que Soo contou seus maiores segredos e por isso, ambas são bem próximas, desde pequena ambas se apoiam e sempre ajudam uma outra. Jeong tem quase a mesma personalidade que Yeon, por isso se dão tão bem. A relação delas é forte e antiga, são brincalhonas uma com a outra, ou seja como uma amiga verdadeira.


Kim Savannah(ou Kim Bora)-22 anos

Se conheceram na empresa, ambas treinavam juntas(e como a menina era uma caloura vinda da América, e na sala de treino só havia Soo que falava fluentemente inglês, ambas se tornaram amigas)
Bom, elas tem uma amizade forte e Savannah conhece a melhor amiga ever de Soo, pra falar a verdade as três juntas, forma um trio de melhores amigas. Geralmente Soo sempre está com Savannah na empresa, já que ela é umas mais próximas dela na empresa, além de seu irmão Seung-Hoon.


Lee Kwan-23 anos

Se conheceram na escola, mas ele também é trainee da YG agora.
Esses dois são a prova viva de que é possível sim ter uma amizade entre homens e mulheres, Kwan é mais que um amigo, ele é um irmão. O mesmo odeia que deixem sua pequena dongsaeng triste, por causa desse comportamento, muitas pessoas achavam que eles tinham um relacionamento a mais(principalmente os pais da menina que gostavam da idéia), mas eles são apenas bons amigos.


Song Yunhyeong(IKON)-21 Anos

Yunhyeong treinava na mesma turma que Soo, foi assim que se conheceram. A história de ambos é engraçada já que antes de se apresentarem formalmente um para outro, Savannah e Ji-Won(amigo de Savannah e Yeon) estavam planejando para os dois um encontro a cegas(o que é muito famoso na Coréia), só que no dia desse encontro ouve imprevistos em que Seo não pode comparecer. Resumindo, eles eram pra estar em um relacionamento, mas por causa do destino, ambos se tornaram melhores amigos.

Song Min-Ho-23 anos

Soo e Minho se conheceram pelo Seung-Hoon(na verdade ela conhece todos do Winner, só que é mais próxima ao ponto de ter uma boa amizade é somente com o Minho)
Minho gosta de conversar bastante com a menina, ela é alguém interessante e legal, talvez ela já tenha sentido uma quedinha pela mesma, mas a amizade é mais forte. O hobbie preferido dele quando a vê é chegar por trás dela, colocar as mãos na frente dos olhos da mesma e dizer:Adivinha quem é?.
Quando vai se despedir da menina ele passa ao seu lado e sem antes ir, ele bagunça o cabelo dela e sai dizendo: Tchau pirralha Soo-em tom de brincadeira.


Lee Hi(cantora solo)-20 anos

Se conheceram pelo Seung-Hoon, Hi tinha uma queda pelo irmão de Soo e a mesma decidiu ajudar a mais nova a conquistar o heart de seu Oppa(o que não deu muito certo)
Elas são bem amigas e Hi admitiu que gostaria de fazer uma parceria com SeoYeon, depois da mesma debutar em um grupo.


Inimigos:
Shin Chaerin-21 anos

Se tornaram inimigas por causa da falsidade, superioridade e inveja de Chaerin com Soo. Soo no começo a tratava como a todos, sempre educada e agradável, isso irritava Chaerin, já que Soo em pouco tempo na empresa já estava arrancando vários olhares de garotos e um desses garotos foi Yunhyeong(o garoto em que Chaerin tinha uma queda e já havia até namorado com o mesmo), ela passou desde o dia em que Seo foi elogiada por um de seus superiores(2 semanas após entrar na empresa) a irritar e ''chatear'' Yeon.
A relação delas é de ódio puro, Chaerin quando ela e Soo estão com outras pessoas, sorri falsamente, mas quando não há ninguém, ela fica debochando de Yeon, dizendo coisas como: ''Já não está na hora de parar de andar só sobre a sombra do seu irmão? Ah é né, você não tem tanto talento assim para conseguir algo tão grande'', Soo sempre a ignora, mas não sem antes em dar uma rebatida, que deixa Chaerin sem palavras.


Família:
Lee Sung-48 anos

É uma mulher amável e doce, geralmente quando vê os filhos sempre os pergunta se está tudo bem, entre outras coisas, gosta de demonstrar o amor que tem por eles. Ela é uma boa mãe, é conhecida por ser uma pessoa boazinha, mas mesmo por causa disso seus filhos cresceram como pessoas corretas e boas.
Soo tem o costume de sempre ligar ou mandar mensagens para a mãe, já que a mesma se preocupa bastante com algo que dê errado no cotidiano de seus filhos, a garota e mãe tem um bom relacionamento, ela é bem próxima da mesma e tem certo ''mimo'' por ser a caçula.


Lee Chung-Hoon-49 anos

É um homem sábio e brincalhão, geralmente está sempre sorrindo, gosta de transparecer as pessoas felicidade. Ele e Soo tem várias coisas em comuns por serem pai e filha, mas a coisa mais comum é como ambos não conseguem se expressar direito nos seus sentimentos.
Soo também é próxima do pai, o mesmo gosta de levar a caçula para pescar, junto de Seung-Hoon, já que como o mais velho diz: ''Seung-Ji e Sora tem muita frescura e falta de paciência para praticar esse hobbie'' Comentário que faz os dois(os mais novos da família) rirem.


Lee Seun-Ji-29 anos-Irmã mais velha-Médica

Ela é uma coreana nata, como as outras, seu hobbie é fazer compras. Ela é meio fechada para o mundo, mas quando se trata de sua família, ela consegue se soltar e ser ela mesma: Alguém inteligente e engraçada.
Soo e a irmã mais velha se dão bem, mas não são muito próximas, elas apenas não brigam e também não conversam muito, apesar de Seun-Ji demonstrar querer se aproximar da mais nova, Soo parece estar dificultando isso.


Lee Sora-27 anos-Irmã mais velha-Estudante de direito(Advocacia)

É uma pessoa responsável, ao contrário de Seun-Ji, Sora preza muito por seu dinheiro e por estar pagando a faculdade ainda, ela raramente fica esbanjando dinheiro sem precisão.
Sora e Soo se dão super bem, Sora gosta de mimar a mais nova e ambas são irmãs/melhores amigas.


Lee Seung-Hoon-25 anos-Irmão mais velho

Ele é alguém meio quieto de primeira, mas quando se solta é muito brincalhão, amigo e um tanto convencido.
Seung-Hoon odeia que fiquem se aproximando de sua dongsaeng apenas por interesse, ela é o bebezinho dele.
Os dois se dão super bem e Soo meio que já tem o hábito de treinar um pouco com o irmão e os outros do grupo, então se quiser procura-lá, posso saber que as chances de a encontrar na sala de treino do Winner é grande.
Seung não tem ciúmes da irmã com os outros meninos do grupo, só que ele sempre interrompe quando está por perto, a aproximação de Min-Ho com a irmã.


Cuple:
Mark Tuan-Got7


Cuple secundário:
Bobby-IKON


Cuple Reserva:
Min-Ho-Winner


Relação com o cuple:
Sozinhos eles se tratam carinhosamente, eles conversam bastante, assistem filmes e também têm carinhos como beijos entre outros, eles costumam jogar videogame juntos(hobbie favorito de Mark, ver a namorada brava com o jogo) e ir ao rio Han(principalmente a noite)
Antes em qualquer situação, eles se tratavam como bons amigos.
Atualmente em público:Eles não demonstram muito, mas dá pra perceber que são um casal.
Familiares:Eles tentam não ficar se ''agarrando'' muito em frente deles, já que isso é meio vergonhoso.
Amigos:Ficam de mãos dadas e como os outros dizem ficam fazendo e dizendo coisas melosas de casais. Integrantes:Ficam mais um escorado um no outro, mas demostram afeto. Manager's: Por ter vezes que eles vão se despedir e os manager estão presentes, acabam vendo eles dando um beijinho e um abraço. Inimigos: Agem como eles mesmos, um casal feliz que tá pouco se lixando para seus inimigos;


Irão assumir o namoro?
Sim, logo após vazarem fotos deles

Quer cenas Hot?
Está a seu critério(por mim tanto faz)

Aparência:
Hayoung-APink

Fotos e gifs:
Achei melhor deixar uma galeria dela, pra autora mesmo escolher as fotos de seu gosto(link:http://weheartit.com/EunjiPanda/collections/17792095-oh-hayoung?page=2&before=135949725)








Estilo:
Soo gosta de usar estilos alternativos entre a moda americana e coreana, sua preferencia é em shorts, calças e jardineiras, com blusas estilosas.
Ela costuma usar blusas com frases ou desenhos estilosos. Ela gosta de usar cores como: Azul, vermelho, rosa, preto, branco e cinza.
Ela não gosta de roupas muito apertadas ou muito largas. Ela gosta de roupas que estão na moda.
Nos pés ela costuma usar tênis, mas também usa bastante sandálias, botas e saltos-O ultimo ela usa mais em eventos sociais.
Ela tem um estilo fofo e swag ao mesmo tempo, por isso costuma usar roupas que deixem bem claro esse estilo, mas ela também tem momento em que usa roupas que a deixem com um ar sexy(principalmente em shows)


Dia-a-Dia:







Treinos:




Pijamas:





Festas:






Eventos:




Reuniões:




Biquini:




Encontros:




Aeroporto:







Fatos:
•Ela assiste bastante doramas
•Ela tem uma coleção de tênis
•Gosta das músicas do Block B
•Ama dias de neve
•Ela está aprendendo a falar Alemão
•Ela gosta de animais, principalmente de cachorros, gatos e hamsters.
•Seu quarto tem alguns posters de jogos e animes
•Ela prefere tomar banho mais pro gelado do que pro quente(''depois não sabe porque é apelidada de Ice'')
•Ela ama azul
•Ela fica cantando músicas que gosta quando feliz
•Seu QI é de 139.


Curiosidades:
•É irmã mais nova do Seung-Hoon do Winner
•É uma das membros que mais pega facilmente os passos das danças(isso não significa que ela é cem por cento boa na dança)
•Quando a perguntam sobre garotos, ela geralmente fica vermelha na mesma hora, tentando fugir desses assuntos
•Ela é extremamente alérgica a amendoim
•É a membro que geralmente mata os insetos que aparecem(apesar de ter nojo de alguns)
•Como amigos dela dizem, há momentos que Soo tem a mentalidade de alguém de 21, mas há momentos que a mesma parece ter mentalidade de alguém de 40 anos.
•Ela não sabe e não gosta muito de fazer aegyo, mas quando seus fãs a pedem, ela o faz, para vê-los sorrirem
•Os países ao qual ela quer ir mais é na América do Sul e América Central, pois diz que estes são povos ''quentes'' e divertidos
•Fazia ginástica olímpica quando pequena, por isso consegue fazer piruetas e entre outras coisas.


Manias:
*Morder os lábios quando está nervosa
*Sorrir e mostrar seu eye smile
*Piscar os olhos lentamente quando não entende algo, é como se estivesse saindo de um transe
*Quando fala tem mania de gesticular com as mãos(não sempre, mas acontece)
*Estalar a língua no céu da boca quando vai explicar algo pra alguém
*Quando fica nervosa meche nos cabelos
*Tem mania de cantar quando está distraída e também no banho
*Ouvir música e ficar dublando elas no carro


Medos:
Acrofobia(Medo de altura)
•Claustrofobia(Medo de lugares fechados)
•Aracnofobia(Medo de aranhas)
•Perder sua família


Hobbies:
•Assistir doramas
•Fotografar ou tirar selcas
•Ouvir música
•Cozinhar
•Escrever algumas letras de música
•Fazer compras
•Antes de performar ela costuma rezar e fazer aquecimentos vocais e físicos
•Dançar sem preocupações
•Mexer na internet


Canta como:
Eunji-APink


Dança como:
Eunji-APink


Faz Rap como:
x

Grupo no qual faz parte:
[x] Pink Ocean
[ ] Ladies Trouble Maker
[ ] Wings


Empresa que era treinee:
[ ] SM
[x] YG
[ ] JYP


Tempo de treinee:
3 anos e meio

Persona:
The Ice Princess

Apresentação pessoal:
Annyeong Haseyo!Sou sua pequena Light(ela se refere tanto a luz, quando a leveza), SeoYeon imnida!*Reverencia sorrindo e dando uma piscadela, ao retornar a posição inicial

Fandom pessoal:
Light'sl

Gosta:
•Dormir
•Fazer as pessoas sorrirem
•Conversar
•Flores
•Ler
•Unicórnios
•Inverno
•Crianças e animais
•Pandas
•Aprender novos passos de dança
•Música
•Comer
•Conhecer novas culturas, culinárias.
•Estrelas
•Dançar
•Apresentar-se para seus fãs
•Receber elogios
•Assistir doramas e filmes
•Fazer compras
•Tomar café em uma cafetaria próxima da empresa
•Pintar as unhas
•Tocar seu violão
•Dias de sol e dias frios com neve
•Boa música
•Jogos de luta
•Praticar coisas novas, como passos de dança
•Comidas apimentadas


Não gosta:
•Suor
•Lugares fechados
•Que a chamem de baixinha
•Que mintam pra ela
•Que fiquem com muita frescura
•Quando seu cabelo está molhado e encosta na pele dela
•Que mal tratem animas e crianças na sua frente
•Sushi
•Quando fazem barulho na hora de dormir; se ela levantar da cama, corre porque você vai apanhar
•Que a julguem ser a conhecer
•Que mexam com quem ela ama
•Fumaça
•Quando a bateria de seu celular acaba
•Lugares muito altos(porque a deixam aflita)
•Acordar cedo(mas acorda)
•Insetos
•Que julguem a ela ou alguém que ela conhece
•Que sejam frios com ela
•Baratas
•Pessoas pessimistas
•Filmes de terror
•Ver as pessoas tristes
•Poeira
•Inquietação
•Fazer algo que não quer
•Que gritem no ouvido dela(as fãs ela deixa passar porque as ama muito)


Algo a acrescentar?
Não

Alguma sugestão para a fic?
Claro, me diga do que precisa da minha opinião, posso responde-lá...Tipo recomendar grupos para representarem as meninas, qualquer coisa me chame.

Posso mudar algo em sua ficha caso seja necessário?
Claro, você que manda...Mas me avise *-* Please.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...