~GabrielleFerraz

GabrielleFerraz
Nome: Gabrielle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Ficha - Terrible


Postado




Ficha

∆Nome:

Tayná Momoa

∆Nome em Hangul:

태 나 모모ㅏ

∆Apelido:

Tay ( seus amigos da coréia, pois seu nome era muito dificil para eles pronunciarem)
Nana ou Na ( seu par a chama assim quase todo o tempo)
Star ou Little star (seus "pais" pois seu nome significa estrela)

∆Idade, mês, dia e ano :

20 anos - 12/05/1996

∆Nacionalidade ? Ou Dupla Nacionalidade:

Brasileira/Alemã

∆Tipo Sanguíneo:

O Negativo

∆Peso e altura:

1,65 ... 56 kg

∆História:

Tayná nasceu em São Paulo- Brasil, sua mãe Alícia Momoa morreu em seu parto. Seu pai Anthony Momoa esperou até que ela completasse 1 ano de idade e se mudaram para Berlim, a cidade natal dele.
Quando ela tinha 4 anos, seu pai foi viajar a trabalho e acabou sofrendo um acidente e morrendo na hora. Ninguém da familia de seu pai quis ficar com ela, já que eles eram muito conservadores e a desprezavam já que ela era filha de uma brasileira.
Com isso a irmã de sua mãe Maria que morava na Coréia junto com seu marido Boom Chung-Ho, a acolheram e cuidaram dela como se fosse filha deles.
Tayná tem o maior carinho por eles, ela os chama de Omma e Appa.
Maria e Chung-Ho são donos de uma rede de restaurantes onde servem comidas variadas de todas as partes do mundo, Tayná sempre ajuda eles quando pode tanto na cozinha, como servindo e anotando pedidos.
Quando estava na escola sofria muito bullying por ser estrangeira e ter um corpo bem mais desenvolvido do que as outras garotas.

∆Personalidade:

É inteligente, sempre capaz de responder a quaisquer perguntas. Muito sarcástica e irônica.É determinada, nunca desiste de nada que ache que vale a pena, sempre se esforça, trabalha duro, da pra ver que põe o coração nas coisas. É engraçada sem nunca ser forçada, ela tem um jeito natural de fazer as pessoas se sentirem mais leves, prontas pra rir. É muito compreensiva, sempre se coloca no lugar do outro quando precisa analisar alguma situação, por isso, acaba se tornando uma ótima conselheira, mas quando se trata da sua própria vida se torna uma leiga no assunto. Muito consciente, sabe bem o que é certo e errado, tenta não se meter em problemas mesmo que alguns deles pareçam implorar para que ela se envolva.Sua postura é relaxada.Ela é sincera, um pouco demais, mesmo que as vezes pense que mentir é a melhor solução.Tenta ser realista, não gosta de iludir a si mesma nem a ninguém. É divertida quando está junto de pessoas que gosta. Muito teimosa com um péssimo senso de direção,quando acorda de mal humor é bom ninguém mexer com ela senão a casa cai. É atrapalhada e consegue complicar até mesmo a mais fácil das coisas, mas não queira dizer a ela que não pode fazer algo ou vai ouvir um belo "É você quem criou as regras do que alguém pode ou não fazer?", é a primeira a falar sobre algo que acha injusto. Sempre defendendo aqueles que não tem ninguém que os defenda, sempre procurando estar ao lado dos amigos.

∆Qualidades:

- Inteligente (principalmente em física e matemática)
- Engraçada quando quer

∆Defeitos:

- Se irrita fácil
- Não leva desaforo pra casa
- É muito sincera ( o que as vezes a coloca em algumas enrascadas e mal entendidos )

∆Medos, fobias e traumas:

-Ficar presa em lugares fechados
-Aranhas ( Ela tem pavor de aranhas, chega até desmaiar ou perder o ar)
-Pavor de altura
- Pavor de palhaços

Foto da personagem/Ulzzang:

Zoey Deutch





∆Alguma doença ou problema de saúde:

Alergia a poeira (rinite)

∆Roupas:

Adora roupas de tons pastéis, cores suaves, foscas ou claras, curte rendas, bordados e crochês. Ela
Ar de quem está de bem com a vida, é amante de uma calça jeans com blusa xadrez, coturnos e um visual mais tranquilo, mas não deixa aquele ar de quem acabou de acordar.
Mas isso não quer dizer que ela não saiba se produzir, quando quer pode se vestir para matar.











∆Já esteve em um relacionamento:

Sim

∆Quer ter um triângulo amoroso: Não

Interesse amoroso principal: Suga (Min Yoongi) - BTS - 23 anos - TayGa, Yoonna

Interesse amoroso secundária: Park Jimin - BTS - 21 anos - JinTa, Taymin

∆Como se/ou irão se conhecer:

Par principal:
Eles se conheceram a dois anos atás, quando estavam em um avião. O BTS estava voltando de uma turnê e Tayná acabou sentando do lado se Suga no avião. Suga estava tomando seu café ate que o avião pegou uma turbulência e ele acabou derrubando seu café em cima dela. Depois do incidente ele ajudou ela se limpar e assim passaram o resto da viagem conversando. Descobriram que tinham varias coisas em comum como os dois gostarem de música clássica e rap, os dois serem rappers, tocarem piano e gostarem de compor músicas.
Depois que cada um seguiu seu rumo, eles perceberam que não tinham trocado seus números assim perdendo o contato.
Dois anoa depois, quando Tayná estava em um dia ajudando seus " Pais" no restaurante deles, ela viu um grupo de rapazes entrar, todo pessoal estava ocupado então sua "mae" mandou ela ir atender a mesa, assim dando de cara com Yoongi. Eles se cumprimentaram e trocaram seus telefones. Logo depois disso Yoongi fazia os meninos irem praticamente toda vez, almoçar ou jantar lá quando Tayná estava ajudando no restaurante.
Obs¹: Como Yoongi tem um péssimo humor pela manhã, ela acorda ele fazendo cafuné ate que ele desperte dando beijinhos em seu rosto
Obs²: Eles tem uma música - Naturally - Selena Gomes

Segunda Opção:

Tayná e Jimin se conheceram num encontro as cegas. Um amigo em comum dos dois, viu que eles estavam solteiros e que tinham personalidades muito parecidas, então ele uniu o útil ao agradável e marcou um encontro as cegas. Tayná quando soube que ia nesse encontro quase surtou, chamou o amigo de louco e muitas outras coisas, ela resistiu por muito tempo, porem de tanta insistência ela acabou cedendo.
Jimin primeiramente achou que era uma pegadinha, depois achou legal, porem ele ficou com muita vergonha e com medo do que a garota ia pensar sobre ele.
Os dois se encontraram e foi o maior fiasco. Jimin não sabia o que falar e como se comportar na frente dela, acabou derrubando seu copo de agua nela, ele gagueijava e e trocava as palavras. Porém Tayná gostou dele e o achou fofamente engraçado. Ela pediu o numero dele e disse para marcar de se encontrarem num lugar menos tendencioso. Assim eles trocaram seus números e combinaram de se encontrar em um café, depois nunca mais desgrudaram e o episódio do encontro as cegas ficou como o mico do seculo para eles

∆Posição?: Rapper Principal

∆Qual e o seu conceito: Ela sempre diz que algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário e se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.

Me ajudem com o Nome do fandom

Nome: Quimeras
Cor: Rosa, Roxo e Azul





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...