~GabrielleFerraz

GabrielleFerraz
Nome: Gabrielle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Ficha - The Four Elements - INTERATIVA


Postado

Ficha - The Four Elements - INTERATIVA

Nome completo: Tayná Momoa

Apelido: Na, Nana ou Tay

Idade: 19

Data de nascimento: (12/05/1997)

Signo: Touro

Aparência: Tayná tem cabelos castanhos escuro lisos até o meio das costas com as pontas enroladas, ela tem uma pele muito alva com 1,65 de altura e olhos castanhos


Personalidade: Tayná sempre foi uma garota reservada, mais introvertida. Não gosta de chamar muita atenção pra si mesma. É inteligente, sempre capaz de responder a quaisquer perguntas. É determinada, nunca desiste de nada que ache que vale a pena, sempre se esforça, trabalha duro, da pra ver que põe o coração nas coisas. É engraçada sem nunca ser forçada, ela tem um jeito natural de fazer as pessoas se sentirem mais leves, prontas pra rir. É muito compreensiva, sempre se coloca no lugar do outro quando precisa analisar alguma situação, por isso, acaba se tornando uma ótima conselheira, mas quando se trata da sua própria vida se torna uma leiga no assunto.
Tem um temperamento difícil, não explode fácil, mas fica chateada com facilidade, e sim, da para notar que ficou. Ela é forte, não foge do trabalho duro, não foge de seus medos ou desafios, é corajosa, ousada, sempre pronta para experimentar coisas novas. Muito consciente, sabe bem o que é certo e errado, tenta não se meter em problemas mesmo que alguns deles pareçam implorar para que ela se envolva. É calma demais, sua postura é relaxada.Ela é sincera, um pouco demais, mesmo que as vezes pense que mentir é a melhor solução.Tenta ser realista, não gosta de iludir a si mesma nem a ninguém. É divertida quando está junto de pessoas que gosta. Odeia brigas e discussões e sempre tenta manter a ordem e resolver os problemas na boa e velha conversa.
É desleixada, tem péssima memória e péssimo senso de direção. Muito teimosa, bastante humilde, tem um gênio forte e odeia ficar sozinha.Sua inteligência se destaca por ser muito independente e aprender muita coisa sozinha.É atrapalhada, consegue tropeçar no vento e complicar até mesmo a mais fácil das coisas, mas não queira dizer a ela que não pode fazer algo ou vai ouvir um belo "É você quem criou as regras do que alguém pode ou não fazer?".
É dona de si,um espírito livre, é sempre a primeira a falar sobre algo que acha injusto. Sempre defendendo aqueles que não tem ninguém que os defenda, sempre procurando estar ao lado dos amigos, sempre tentando se fazer presente quando está longe.
Ela se mantém forte por fora como uma muralha, mas por dentro ela é tão frágil como uma porcelana, ela sente receio de se aproximar emocionalmente de alguém e o perder.

História:
Tayná morava com sua mãe em uma cabana no meio de uma floresta perto de uma pequena vila.
Sua mãe era uma bruxa e ninguém sabia disso, porém ela não era má e sempre ajudava os cidadãos da pequena vila onde moravam, os cidadãos pensavam que ela era uma médica ou algo do tipo e Tayná aprendeu um pouco das técnicas de cura com ela.
Quando Tayná completou 15 anos em uma sexta feira de lua cheia seus poderes se afloraram, nem ela e nem sua mãe conseguiram conter seu poder, resultando na morte de sua mãe e na cabana onde moravam reduzida a pó.
Assim Tayná se mudou para um lugar bem longe de lá, se isolou em uma floresta bem densa e foi aprender a controlar seus poderes e como utilizá-los.

Familiares:
Mãe: Alicia Momoa
Idade quando faleceu: 38 anos


Sexualidade: Heterossexual

Elemento: Fogo

Estilo: Roupas de tons pastéis, cores suaves, foscas ou claras, curte coisas artesanais, rendas, bordados e crochês.
Ar de quem está de bem com a vida, cheia de entusiasmo e curte estar em contato com a natureza é amante de uma calça jeans com blusa xadrez, tecidos de fibra natural e um visual mais tranquilo, mas não deixa aquele ar de quem acabou de acordar.

Manias:
- Troca palavras quando fica nervosa demais
- Faz metáforas engraçadas
- Vive mexendo em alguma coisa
- Enrolar a ponta do cabelo quando fica nervosa.

Medos:
-Ficar presa em lugares fechados
-Aranhas ( Ela tem pavor de aranhas, chega até desmaiar ou perder o ar)
-Pavor de altura
- Pavor de palhaços

Gostos:
-Chocolate
-Ler
-Ouvir música
-Olhar as estrelas
-Games

Desgostos:
-Mentiras
-Pessoas que fiquem gritando
-Que duvidem de sua capacidade
- Que maltratem animais
-Odeia que se sintam no direito de pisar em alguém

Inseguranças:
-Perder as pessoas que mais gosta
-Machucar alguém


Algo a mais?: Tem uma tatuagem de Fênix que quando usa seus poderes ela começa a brilhar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...