~GabrielleFerraz

GabrielleFerraz
Nome: Gabrielle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

FICHA- Girl Group- Interativa


Postado

FICHA- Girl Group- Interativa

Ficha Mennager

Música favorita - Ringa Linga - Taeyang/ Good Boy Taeyang feat G-Dragon

Nome: Tayná Momoa

Data de nascimento + idade: 12/05/1992 - 23 anos

Cidade e país natal: São Paulo/Brasil

Personalidade: Tayná sempre foi uma garota reservada, mais introvertida. Não gosta de chamar muita atenção pra si mesma. É inteligente, sempre capaz de responder a quaisquer perguntas. É determinada, nunca desiste de nada que ache que vale a pena, sempre se esforça, trabalha duro, da pra ver que põe o coração nas coisas. É engraçada sem nunca ser forçada, ela tem um jeito natural de fazer as pessoas se sentirem mais leves, prontas pra rir. É muito compreensiva, sempre se coloca no lugar do outro quando precisa analisar alguma situação, por isso, acaba se tornando uma ótima conselheira, mas quando se trata da sua própria vida se torna uma leiga no assunto. Ela é bastante zuada pelo seu sotaque, já que ela não nasceu na Coréia.
Tem um temperamento difícil, não explode fácil, mas fica chateada com facilidade, e sim, da para notar que ficou. Ela é forte, não foge do trabalho duro, não foge de seus medos ou desafios, é corajosa, ousada, sempre pronta para experimentar coisas novas. Muito consciente, sabe bem o que é certo e errado, tenta não se meter em problemas mesmo que alguns deles pareçam implorar para que ela se envolva. É calma demais, sua postura é relaxada.Ela é sincera, um pouco demais, mesmo que as vezes pense que mentir é a melhor solução.Tenta ser realista, não gosta de iludir a si mesma nem a ninguém. É divertida quando está junto de pessoas que gosta. Odeia brigas e discussões e sempre tenta manter a ordem e resolver os problemas na boa e velha conversa.
É desleixada, tem péssima memória e péssimo senso de direção. Muito teimosa, bastante humilde, tem um gênio forte e odeia ficar sozinha.Sua inteligência se destaca por ser muito independente e aprender muita coisa sozinha.É atrapalhada, consegue tropeçar no vento e complicar até mesmo a mais fácil das coisas, mas não queira dizer a ela que não pode fazer algo ou vai ouvir um belo "É você quem criou as regras do que alguém pode ou não fazer?".
É dona de si,um espírito livre, é sempre a primeira a falar sobre algo que acha injusto. Sempre defendendo aqueles que não tem ninguém que os defenda, sempre procurando estar ao lado dos amigos, sempre tentando se fazer presente quando está longe.
Ela se mantém forte por fora como uma muralha, mas por dentro ela é tão frágil como uma porcelana, ela sente receio de se aproximar emocionalmente de alguém e o perder.Quanto ao amor... bem... Não é um assunto que ela domine. Tende a falar dele gaguejando, corada, nunca entende as situações em que deveria tomar uma atitude, ela acaba tomando as atitudes nas horas mais inesperadas, são os tais "momentos perfeitos" que ela tanto espera.

Apelidos: Tay ( seus amigos da coréia, pois seu nome era muito dificil para eles pronunciarem)
Nana ou Na ( seu par a chama assim quase todo o tempo)
Star ou Little star (seus "pais" pois seu nome significa estrela)

Gosta:
-Gatos
-Chocolate
-Flores
-Ler
-Ouvir música
-Olhar as estrelas
-Games
-Mangas

Desgosta:
-Mentiras
-Pessoas que fiquem gritando
-Que duvidem de sua capacidade
- Que maltratem animais
-Odeia que se sintam no direito de pisar em alguém

Medos/fobias:
-Ficar presa em lugares fechados
-Aranhas ( Ela tem pavor de aranhas, chega até desmaiar ou perder o ar)
-Pavor de altura
- Pavor de palhaços

Hábitos/Manias:
- Troca palavras quando fica nervosa demais
- Faz metáforas engraçadas
- Vive mexendo em alguma coisa
- Enrolar a ponta do cabelo quando fica nervosa.

História: Tayná nasceu em São Paulo- Brasil, sua mãe Alícia Momoa morreu em seu parto. Seu pai Anthony Momoa esperou até que ela completasse 1 ano de idade e se mudaram para Berlim, a cidade natal dele.
Quando ela tinha 4 anos, seu pai foi viajar a trabalho e acabou sofrendo um acidente e morrendo na hora. Ninguém da familia de seu pai quis ficar com ela, já que eles eram muito conservadores e a desprezavam já que ela era filha de uma brasileira.
Com isso a irmã de sua mãe Maria que morava na Coréia junto com seu marido Boom Chung-Ho, a acolheram e cuidaram dela como se fosse filha deles.
Tayná tem o maior carinho por eles, ela os chama de Omma e Appa.
Maria e Chung-Ho são donos de uma rede de restaurantes onde servem comidas variadas de todas as partes do mundo, Tayná sempre ajuda eles quando pode tanto na cozinha, como servindo e anotando pedidos.
Quando estava na escola sofria muito bullying por ser estrangeira e ter um corpo bem mais desenvolvido do que as outras garotas.


Aparência: Tayná tem cabelos castanhos escuro lisos até o meio das costas com as pontas enroladas, ela tem uma pele muito alva e tem um corpo volumoso por causa dos genes brasileiros de sua mãe. Ela tem 1,65 de altura e olhos castanhos claros iguais de seu pai.
Link: http://celebmafia.com/wp-content/uploads/2014/02/zoey-deutch-cushnie-et-ochs-fashion-show-in-new-york-city-february-2014_1.jpg







Porque foi trabalhar na NJM: Como seu ultimo emprego não tinha sido um dos melhores ( Por causa de Min - Miss A) ela resolveu mudar um pouco os ares, sempre ouviu falar muito bem sobre a empresa então tentou a sorte lá.

Nacionalidade: Dupla nacionalidade?:

[ ] Coreana [ ] Coreana

[ ] Japonesa [ ] Japonesa

[ ] Chinesa [ ] Chinesa

[ ] Taiwanesa [ ] Taiwanesa

..........................[ X ] Outro: Brasileira e Alemã


Família:
Mãe: Alícia Momoa
Idade quando faleceu: 20 anos


Pai: Anthony Momoa
Idade quando faleceu: 25 anos


Mae/Tia: Maria
Idade: 39 Anos
Relação: As duas se dão muito bem, ela é o ombro amigo de Tayná, ela a trata como se fosse sua filha, já que esta tinha problemas para engravidar. Tayná conta tudo para ela e sempre pede conselhos.

Pai/Tio: Boom Chung-Ho
Idade: 42
Relação: Sua relação com Maria estava indo de mal a pior, pois ambos tinham descoberto que tinham problemas para ter filhos, quando estavam prestes a se divorciarem Tayná chegou. No começo ele tentava ficar longe para não se apegar a menina, mas depois essa criança conquistou seu coração e ajudou a reconstruir sua relação com Maria. Chung-Ho trata Tayná como se fosse sua filha, a ajudando sempre que possível e pegando no pé da moça, eles adoram zuar juntos e quando os dois estão com os sorrisos muito brilhantes é porque aprontaram alguma deixando Maria com os cabelos em pé, ele sempre se refere a Tayná como a filha que nunca teve.


Amigos:
Todos do BigBang
Eles se conheceram quando foram ao restaurante dos pais de Tayná, ela foi anotar os pedidos deles e entregar as comidas. Taeyang ficou apaixonado nela e fazia os meninos voltarem sempre naquele restaurante para ver ela, assim ficaram muito amigos.



Wool Sun Yun
Se conheceram na escola, era a unica amiga de Tayná lá.
Elas são muito amigas, e Sun Yun a ajudava muito no colégio e ainda a ajuda. Ela trabalha na cozinha do restaurante dos pais de Tayná, já que ela quer se tornar uma grande cozinheira e abrir seu próprio negócio. Ela sempre vai ao apartamento de Tayná para fazer comidas e doces para que esta prove antes de levar para o restaurante, e é apaixonada por G-Dragon


Inimigos:
Jung Yang Mi
A patricinha insuportável, sempre pisando em cima de tudo e todos. Ela era a que mais implicava e importunava Tayná, chegando a jogar um balde de agua nela num dia muito frio no colégio, ou a colocar o pé para ela tropeçar quando está servindo as mesas ou anotando pedidos. Ela sente muita inveja por Tayná sempre conseguir cativar todos ao seu redor.



Min (Miss A)
Elas se conheceram num dos trabalhos de Tayná. Min foi super mal educada e grossa com ela, fazendo Tayná de escrava e chegando até a ofendê-lá. As duas não podem se ver porque é briga na certa




O que ela achou e como reagiu ao descobrir que ia ser Manager de um grupo novo: Ela amou, ficou super feliz e entrou pulando no restaurante de seus pais pulando em cima deles e fazendo uma festa, ela realmente estava muito empenhada em entrar na empresa e recomeçar.

Música que descreve ela, por que?
Just The Way You Are
...( https://www.youtube.com/watch?v=s4-DIziXqbg )... <---
Taeyang sempre diz que essa musica a descreve, pois a musica diz tudo o que ele vê nela

Home
...( https://www.youtube.com/watch?v=8mVbdjec0pA )... <---
Descreve como ela se sente em relação á seus pais quando morreram

Believe in me
...( https://www.youtube.com/watch?v=Qz12ctve2sc )... <---
Descreve como ela era na adolescencia e no que ela se tornou

Par: Taeyang - BigBang





Relação com par: Eles são uns fofos juntos, Taeyang está presente sempre que possível a ajudando e apoiando nas escolhas de Tayná. Ele adora fazer surpresas para ela e enchê-la de mimos. Adora sair com ela para andar de bicicleta, ir a praia ou andar de barco, mas também ama assistir um filme agarrado com ela no sofá.



Eles sempre estão um zuando com o outro e ele adora fazer pegadinhas com ela. As vezes Taeyang é inocente até demais com algumas coisas que Tayná fala ou faz fazendo a mesma dar risadas ou bufar dependendo da situação, mas quando ele pega fogo não tem ninguém que o pare. . É dificil vê-los brigar pois os dois são pacifistas e gostam de resolver as coisas na base da conversa, mas a paciencia de Tayná não é muito grande e Taeyang na maior parte das vezes tem que acalmá-la antes que cabeças rolem.
Ele adora mandar orquídeas azuis para ela pois é a flor e a cor que Tayná mais ama. Quando Tayná está de férias ele sempre a faz ir á seus shows ou aos ensaios do Grupo. O ponto fraco de Tayná é sua curiosidade, ele usa e abusa dela fazendo a moça borbulhar de raiva e choramingar muito.
Taeyang sempre foi muito tímido e morria de vergonha e medo de tentar falar com Tayná, então ele fazia os meninos irem toda a folga deles ao restaurante onde ela estava. Top e GD foram os culpidos dos dois.


Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?: Sim :3

Algo para adicionar?: Sim, ela tem algumas tatuagens

Costela direita:


Costela esqueda:



Mão:



Costas:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...