~GabrielleFerraz

GabrielleFerraz
Nome: Gabrielle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

The black Angels interativa


Postado

Ficha:

∆ Nome:


Tayná Momoa

∆ Nome em Hangul, Hanja e Hiragana:

タイナ モモア
태 나 모모ㅏ
泰娜 默默啊

∆ Nacionalidade:

Brasileira

∆ Ela pode:
(X) beber
( ) fumar
(X) fazer tatuagem
(X) pintar o cabelo
( ) cortar o cabelo
( ) nenhum
( ) tudo

∆ Algum vício?

Ela ama Ramen e sempre come quando pose

∆ Alguma doença ?

Quando está em algum lugar que tenha poeira ela tem Rinite
Enxaqueca
Alergia de abelha


∆ História de vida:

Tayná nasceu em São Paulo- Brasil, sua mãe Alícia Momoa morreu em seu parto. Seu pai Anthony Momoa esperou até que ela completasse 1 ano de idade e se mudaram para Berlim, a cidade natal dele.
Quando ela tinha 4 anos, seu pai foi viajar a trabalho e acabou sofrendo um acidente e morrendo na hora. Ninguém da familia de seu pai quis ficar com ela, já que eles eram muito conservadores e a desprezavam já que ela era filha de uma brasileira.
Com isso a irmã de sua mãe Maria que morava na Coréia junto com seu marido Boom Chung-Ho, a acolheram e cuidaram dela como se fosse filha deles.
Tayná tem o maior carinho por eles, ela os chama de Omma e Appa.
Maria e Chung-Ho são donos de uma rede de restaurantes onde servem comidas variadas de todas as partes do mundo, Tayná sempre ajuda eles quando pode tanto na cozinha, como servindo e anotando pedidos.
Quando estava na escola sofria muito bullying por ser estrangeira e ter um corpo bem mais desenvolvido do que as outras garotas.


∆ Por que entrou na Big Hit:
(X) canto
( ) dança
( ) rap
( ) atuação
( ) outro, qual?

∆ Personalidade:

É inteligente, sempre capaz de responder a quaisquer perguntas. É determinada, nunca desiste de nada que ache que vale a pena, sempre se esforça, trabalha duro, da pra ver que põe o coração nas coisas. É engraçada sem nunca ser forçada, ela tem um jeito natural de fazer as pessoas se sentirem mais leves, prontas pra rir. É muito compreensiva, sempre se coloca no lugar do outro quando precisa analisar alguma situação, por isso, acaba se tornando uma ótima conselheira, mas quando se trata da sua própria vida se torna uma leiga no assunto. Ela é bastante zuada pelo seu sotaque, já que ela não nasceu na Coréia. 
Tem um temperamento difícil, não explode fácil, mas fica chateada com facilidade, e sim, da para notar que ficou. Ela é forte, não foge do trabalho duro, não foge de seus medos ou desafios, é corajosa, ousada, sempre pronta para experimentar coisas novas. Muito consciente, sabe bem o que é certo e errado, tenta não se meter em problemas mesmo que alguns deles pareçam implorar para que ela se envolva. É calma demais, sua postura é relaxada.Ela é sincera, um pouco demais, mesmo que as vezes pense que mentir é a melhor solução.Tenta ser realista, não gosta de iludir a si mesma nem a ninguém. É divertida quando está junto de pessoas que gosta. Odeia brigas e discussões e sempre tenta manter a ordem e resolver os problemas na boa e velha conversa. 
É desleixada, tem péssima memória e péssimo senso de direção. Muito teimosa, bastante humilde, tem um gênio forte e odeia ficar sozinha.Sua inteligência se destaca por ser muito independente e aprender muita coisa sozinha.É atrapalhada, consegue tropeçar no vento e complicar até mesmo a mais fácil das coisas, mas não queira dizer a ela que não pode fazer algo ou vai ouvir um belo "É você quem criou as regras do que alguém pode ou não fazer?". 
É dona de si,um espírito livre, é sempre a primeira a falar sobre algo que acha injusto. Sempre defendendo aqueles que não tem ninguém que os defenda, sempre procurando estar ao lado dos amigos, sempre tentando se fazer presente quando está longe. 
Ela se mantém forte por fora como uma muralha, mas por dentro ela é tão frágil como uma porcelana, ela sente receio de se aproximar emocionalmente de alguém e o perder.Quanto ao amor... bem... Não é um assunto que ela domine. Tende a falar dele gaguejando, corada, nunca entende as situações em que deveria tomar uma atitude, ela acaba tomando as atitudes nas horas mais inesperadas, são os tais "momentos perfeitos" que ela tanto espera. 

∆ Idade:

27 ( Oriental)
26(Ocidental)

∆ Data de nascimento:

12/05

∆ Local de nascimento:

São Paulo - Brasil

∆ Signos:

Touro ( Ocidental)
Cavalo (Oriental)

∆ Aparência:

Zoey Deutch




∆ Descrição de aparência:

Tayná tem cabelos castanhos escuro lisos até o meio das costas com as pontas enroladas, ela tem uma pele muito alva e tem um corpo volumoso por causa dos genes brasileiros de sua mãe e olhos castanhos claros iguais de seu pai


∆ Modo de se vestir:

Adora roupas de tons pastéis, cores suaves, foscas ou claras, curte rendas, bordados e crochês. Ela
Ar de quem está de bem com a vida, é amante de uma calça jeans com blusa xadrez, coturnos e um visual mais tranquilo, mas não deixa aquele ar de quem acabou de acordar.
Mas isso não quer dizer que ela não saiba se produzir, quando quer pode se vestir para matar.




AMOR

∆ Couple:

TaeYang (BigBang)



∆ Como o couple se conheceu:

Eles se conheceram quando os integrantes do BigBang foram ao restaurante dos pais de Tayná, ela foi anotar os pedidos deles e entregar as comidas. Taeyang ficou apaixonado nela e fazia os meninos voltarem sempre naquele restaurante para ver ela, assim ficaram muito amigos. 



∆ Relação entre os dois:

Eles são uns fofos juntos, Taeyang está presente sempre que possível a ajudando e apoiando nas escolhas de Tayná. Ele adora fazer surpresas para ela e enchê-la de mimos. Eles sempre estão um zuando com o outro e ele adora fazer pegadinhas com ela. As vezes Taeyang é inocente até demais com algumas coisas que Tayná fala ou faz fazendo a mesma dar risadas ou bufar dependendo da situação, mas quando ele pega fogo não tem ninguém que o pare. Depois que eles se acertaram é dificil vê-los brigar pois os dois são pacifistas e gostam de resolver as coisas na base da conversa, mas a paciencia de Tayná não é muito grande e Taeyang na maior parte das vezes tem que acalmá-la antes que cabeças rolem. 
O ponto fraco de Tayná é sua curiosidade, ele usa e abusa dela fazendo a moça borbulhar de raiva e choramingar muito. 
TaeYang tem muito ciumes de Tayná por esta chamar bastante atenção por causa de seu corpo, eles sempre acabam discutindo por causa disso mas sempre que isso acontece eles acabam se pegando em algum lugar, ele adora deixar marcas roxas de chupões e mordidas nela, e isso a deixa muito puta. Tayná tem uma queda enorme por ele e TaeYang sempre consegue dobrar ela com beijos no pescoço, toques em alguns lugares estratégicos, mordendo a orelha dela ou até usando seu lindo corpo pelo qual ela fica hipnotizada sempre que dá uma bela olhada , toda a vez que isso acontece ela fica resmungando o quanto ela o odeia por fazer isso e o quanto ela se odeia por ceder. Ele adora pegar na bunda dela nos lugares mais inapropriados e inusitados que existentes o que a deixa puta e sempre fazendo-a dar uns tapas nele rendendo muitas risadas dos meninos e meninas. 




∆ Descreva aqui um pouco da personalidade do idol que fará par com a sua personagem:

TaeYang é bastante religioso, adora crianças, ele é extremamente tímido, adora irritar o T.O.P, é muito pacifista, odeia brigas e prefere resolver as desavenças na base da conversa, no seu tempo livre gosta de cantar , cozinhar , jogar basquete , praticar boxe , sempre faz o seu melhor em tudo e tem uma maneira única de cozinhar Ramen.


∆ Música para o couple:

All of Me - John Legend
Love me Like you Do - Ellie Goulding

∆ Como agem em público:

Eles não gostam muito de se expor, andam de mãos dadas, mas não ficam se beijando para rodos verem. Mesmo assim TaeYang é muito cuidadoso com ela.

∆ Como agem a sós

Eles trocam muitas carícias e adoram ficar deitados agarradinhos, assistir um filme ou ficarem se pegando bem pervertidamente.

FAMÍLIA:

Mae/Tia: Maria
Idade: 39 Anos
Profissão: Dona/Cozinheira do restaurante
Relação: As duas se dão muito bem, ela é o ombro amigo de Tayná, ela a trata como se fosse sua filha, já que esta tinha problemas para engravidar. Tayná conta tudo para ela e sempre pede conselhos.


Pai/Tio: Boom Chung-Ho
Idade: 42
Profissão: Dono/Empresario do restaurante
Relação: Sua relação com Maria estava indo de mal a pior, pois ambos tinham descoberto que tinham problemas para ter filhos, quando estavam prestes a se divorciarem Tayná chegou. No começo ele tentava ficar longe para não se apegar a menina, mas depois essa criança conquistou seu coração e ajudou a reconstruir sua relação com Maria. Chung-Ho trata Tayná como se fosse sua filha, a ajudando sempre que possível e pegando no pé da moça, eles adoram zuar juntos e quando os dois estão com os sorrisos muito brilhantes é porque aprontaram alguma deixando Maria com os cabelos em pé, ele sempre se refere a Tayná como a filha que nunca teve.


AMIZADES E INIMIZADES:

∆ Amigos

Wool Sun Yun 
26 anos
Ajudante de cozinha
Se conheceram na escola, era a unica amiga de Tayná lá. 
Elas são muito amigas, e Sun Yun a ajudava muito no colégio e ainda a ajuda. Ela trabalha na cozinha do restaurante dos pais de Tayná, já que ela quer se tornar uma grande cozinheira e abrir seu próprio negócio. Ela sempre vai ao apartamento de Tayná para fazer comidas e doces para que esta prove antes de levar para o restaurante.



∆ Inimigos

Jung Yang Mi 
26 anos
Dona de uma loja de roupas
A patricinha insuportável da época de escola, sempre pisando em cima de tudo e todos. Ela era a que mais implicava e importunava Tayná, chegando a jogar um balde de agua nela num dia muito frio no colégio, ou a colocar o pé para ela tropeçar quando está servindo as mesas ou anotando pedidos. Ela sente muita inveja por Tayná sempre conseguir cativar todos ao seu redor. 


GRUPO:

∆ Stage name:

Star

∆ Posição no grupo:


Rapper


∆ Profissão extra:

Modelo


∆ Idols que tem um crush pela sua personagem


Kim hyun-joong
Song Joong-ki

∆ Idols que sua personagem tem um crush:

DongHae - Super Junior

∆ Relação com manager:

Ela respeita muito a opinião deles e, mesmo odiando que mandem nela, acaba cumprindo o que foi pedido

∆ como trata os fãs:

Sempre para pra conversar, tirar fotos e fazer brincadeiras com eles, pois como ela sempre fala, sem seus fãs ela não seria nada, muito menos estaria onde esta agora

∆ Relação com as integrantes:

Tayná é a mais engraçada, adora ficar brincando com todas elas, sempre fazendo-as sorrir e aliviando o clima tenso quando ele se instaura.

∆ Quer fanservice?

Sim


∆ Frase de apresentação:


Annyeong, sou a Rapper da _____, Star, e vocês são minhas estrelas favoritas
===> ( http://data.whicdn.com/images/47803045/large.gif )


∆ Fandom pessoal:

Asterisk

∆ Como os fãs a chamam:

Star

∆ Por quanto tempo foi trainee?

3 Anos

∆ Qual sua maior dificuldade como trainee?

Dançar

SOBRE:

∆ Favoritos

Game of Thrones, ShadowHunters, Supernatural
O senhor dos Anéis, O Hobbit, Harry Potter, Academia de vampiros
Azul e preto
Pizza, Chocolates, Comida Mexicana, Pimenta, Doces


∆ Apelidos:

Tay ( seus amigos da coréia, pois seu nome era muito dificil para eles pronunciarem) 
Nana ou Na ( seu par a chama assim quase todo o tempo) 
Star ou Little star (seus "pais" pois seu nome significa estrela) 


∆ O que gosta:


-Ler 
-Ouvir música 
-Olhar as estrelas 
-Games 
-Mangas 

∆ O que não gosta:

-Mentiras 
-Pessoas que fiquem gritando 
-Que duvidem de sua capacidade 
- Que maltratem animais 
-Odeia que se sintam no direito de pisar em alguém

∆ Hobbies\Passatempos:

-Cozinhar
-Fazer exercícios
-Escrever letras de musica

∆ Defeitos:

-Perfeccionista
- Ansiosa
- Tem a língua afiada
- Não pensa pra falar quando está nervosa
- Orgulhosa

∆ Qualidades:

- Sempre esta pronta para ajudar os seus amigos,


∆ Virgem?

Sim

∆ BV?

Nao

∆ BVL?

Nao


∆ Fala quais línguas:

Coreano - Fluente 
Inglês - Fluente  - por ser a lingua universalmente falada
Portugues - Fluente (pois foi sua tia que a ensinou e elas conversam nessa lingua
Alemão - Intermediário - Apenas para conversar o básico com os parentes de seu pai


∆ Altura e peso:

1,65.. 56Kg

∆ Manias\Costumes\Hábitos:


-Troca palavras quando fica nervosa demais 
- Faz metáforas engraçadas 
- Vive mexendo em alguma coisa 
- Enrolar a ponta do cabelo quando fica nervosa 

∆ Medos, traumas e fobias:

-Ficar presa em lugares fechados 
-Aranhas ( Ela tem pavor de aranhas, chega até desmaiar ou perder o ar) 
-Pavor de altura 
- Pavor de palhaços 

∆ Fatos e curiosidades:


-Adora ler livros de filósofia
-Se não participasse do grupo seria medica ou psicóloga
-Ela é que faz a comida das meninas (almoço, jantar, café da manha) na maior parte das vezes
-Quando pode, lê antes de dormir
-Faz exercícios diários
-É muito inteligente em Física e máticamática
-É insegura com seu corpo
-Fica muito quieta quando esta preocupada
-Faz caretas sem perceber (quando esta pensado, concentrada ou nervosa)


∆ Inspirações:

Rihanna, Hyuna, Kesha, P!NK,

∆ Algo para acrescentar?

Ela tem tatuagem e piercing na orelha



Costas:


Cotela:



∆ Músicas que representem a personagem.

Who Says – Selena Gomez.
Home - Gabrielle Apllin
Just the way you are (TaeYang sempre diz que essa música descreve tudo o que ele vê nela)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...