~GabrielleFerraz

GabrielleFerraz
Nome: Gabrielle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Unique source of blood - Ficha


Postado

Unique source of blood - Ficha

Noiva de sacrificio

Nome: Tayná Momoa

Idade: 16

"Par": Shuu

Personalidade:inteligente, sempre capaz de responder a quaisquer perguntas. É determinada, nunca desiste de nada que ache que vale a pena, sempre se esforça, trabalha duro, da pra ver que põe o coração nas coisas. É engraçada sem nunca ser forçada, ela tem um jeito natural de fazer as pessoas se sentirem mais leves, prontas pra rir. É muito compreensiva, sempre se coloca no lugar do outro quando precisa analisar alguma situação, por isso, acaba se tornando uma ótima conselheira, mas quando se trata da sua própria vida se torna uma leiga no assunto. Muito consciente, sabe bem o que é certo e errado, tenta não se meter em problemas mesmo que alguns deles pareçam implorar para que ela se envolva. É calma demais, sua postura é relaxada.Ela é sincera, um pouco demais, mesmo que as vezes pense que mentir é a melhor solução.Tenta ser realista, não gosta de iludir a si mesma nem a ninguém. É divertida quando está junto de pessoas que gosta. Muito teimosa com um péssimo senso de direção, É atrapalhada e consegue complicar até mesmo a mais fácil das coisas, mas não queira dizer a ela que não pode fazer algo ou vai ouvir um belo "É você quem criou as regras do que alguém pode ou não fazer?", é sempre a primeira a falar sobre algo que acha injusto. Sempre defendendo aqueles que não tem ninguém que os defenda, sempre procurando estar ao lado dos amigos.

Roupas:

Casual:





Festas:






Festas fantasia:






Biquíni:





Pijama:





Encontro:






Baile:







Roupa do casamento:

Vestido:



Veu:




Roupa da lua de mel:






Nacionalidade: Brasileira

Aparência)(mínimo dois links):










Como conheceu o pai da Yui/como chegou a mansão dos Sakamaki?: Ele foi buscá-la no orfanato e a levou para a mansão


História:Tayná nasceu no Brasil, seu nome é indígena e significa estrela, sua mãe (que era Brasileira) que o escolheu. Seus pais se separaram pouco depois que ela completou 1 ano de idade. Tayná ficou com a mãe no Brasil e seu pai se mudou para o japão. em suas férias mais longas da escola, ele sempre ia pro Brasil ou ela ia para o Japão junto com sua mãe. Sua mãe sempre fora carinhosa com ela e seu pai também, sempre faziam o possivel para que nada faltasse a ela. Ela e sua mãe sempre iam para a praia e parques de diversões e ela guarda otimas lembranças desses dias. Pouco depois dela completar 8 anos sua mãe morre em um acidente de carro em um dia tempestuoso. Por isso que na maioria das vezes, quando o tempo muda e começa dar aquelas tempestades pesadas ela se tranca no quarto encolhida em algum canto. Depois da morte de sua mãe ela foi morar no japão com seu pai, ele não era uma pessoa tão presente, mas sempre tentava ser um otimo pai quando podia. Sempre a incentivou a ser a melhor aluna da escola e assim ela se tornou, tinha varios premios de olimpiadas escolares de fisica e matematica (que era sua paixão). Porém, pouco antes de completar 16 anos seu pai morreu de um ataque cardiaco e como não havia nenhum parente vivo deles ela foi mandada para um orfanato. 


O que pensava do "par"?: Que ele era sem graça e muito folgado, mas o achava lindo, interessante, misterioso, e também adorava vê-lo tocando piano escondida.
Os dois conversavam o necessário, mas depois que descobriram que ambos gostavam de música clássica e de tocar piano, começaram a se aproximar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...