~Gabril115

Gabril115
Septiplier king
Nome: Gabril Fischbach - Markiplier Fan"girl"
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

O mitão está de volta _ Five Island


Postado

O mitão está de volta _ Five Island

Ficha:

Nome:
Adam Scott Garcia
(um nome normal dessa vez ne)

Idade:
15 anos

Sexualidade:
Heterossexual

Data de nascimento:
15 de agosto

Personalidade:
Uma pessoa retardada e extrovertida, essas palavras são basicamente o que define esse ser, não identificado pela ciência. Alguém sincero e honesto, até demais, faz piadas idiotas e é muito infantil, as vezes pode ter um humor negro, envolvendo mortes e coisas do tipo. Pode ser bem preguiçoso, andando sempre com sono, pensando em dormir, ou principalmente em comida. Adam não é um garoto muito "tarado", pois raramente pensa, ou fala sobre mulher, isso ja fez várias pessoas duvidarem de sua sexualidade, porém quando o garoto quer, pode ser romântico e muito gentil com qualquer uma. Grande amigo, a única coisa que sabe fazer direito, além de escrever é cuidar muito bem de seus Pokémons, principalmente Totodile, os dois seres vivos se dão muito bem. Ele possui um ótimo dom de entender e entreter qualquer Pokémon, as vezes até brinca com isso, e finge estar falando na "língua Pokémon", mas todos sabem que é apenas uma brincadeira.



Aparência:



Adam é portador de cabelos curtos e escuros, normalmente bagunçados. Seus olhos são profundamente azuis claros, não são bem redondos e nem muito grandes ("normal"). Seu porte físico não é muito definido, nem muito magriçela, porém pode ser definido como "garoto de um mês de academia", que foi literalmente o que ele fez antes do evento. O garoto é mais alto que Doton medindo, (insira uma altura mais alta que o Doton aqui), então as vezes tira vantagem disso com o outro.

Roupa:

essa mesmo :v
Sempre usando uma blusa branca de gola com um corte "v", não muito colada e nem muito solta, mas na medida certa. Também traja seu indispensável casaco avermelhado com alguns detalhes pretos e um desenho de uma Pokébola vermelha. Adam vive usando uma luva com cortes nos dedos e uma pequena abertura nas "costas" da mão, assim como sua bolsa de carteiro acinzentada com uma Pokébola estampada, também. (agr entendi pq o nome original dele é Carter :v).

História:
Vindo da grande cidade de Goldenrod, Adam parte em sua primeira jornada, porém queria começar em um lugar diferente. Então decide começar sua jornada nas Five Islands, junto de seu novo Pokémon Totodile.
Na infância, Adam teve sérios problemas em relação a família, era um "semi-abandono", por isso seu medo de estar sozinho ou no escuro, ele apenas conseguiu superar essa fase por conta de um Ursaring de pelúcia que ele tinha, quando ficava com medo, o apertava forte (ele sempre anda com esse urso em sua mochila, de vez em quando, o tira em alguma situação de estresse ou pavor). Ele acabou sendo criado por outra família quando o descobriram, eram humildes e bem simpáticos, o tratavam muito bem, como se fossem realmente o seu filho. Isso durou até seus 15 anos, o início de sua jornada nas Five Islands.


Gostos:
-Comer
-Pokémons Aquáticos
-Pokémons Dragões
-Dormir
-Cozinhar
-Ler livros
-Treinar
-Cuidar dos Pokémons
-Batalhar
-Fazer estratégias

Desgostos:
-Gente enxamosa e/ou se acha demais
-Ficar sem comer ou dormir por tempo de mais
-Ficar muito tempo sozinho
-Equipe Rocket
-Seu irmão (mas tenta)
-Ser julgado a primeira vista
-Perder (mas lida com isso)

Medos:
Escuro
Ficar sozinho

Ele tem MUITO medo mesmo, começa a imaginar coisas, ter alucinações, ou até mesmo "entra no seu mundo psicodélico".

Pokémons:

Totodile, Axew, Kirlia, Ditto (Diddy), Eevee (Pyro) e Shiny Beldum.

Diddy
"Amoeba"


- Assexuado
- H.: Imposter

- Diddy é o mestre dos disfarces, sempre tentando "trollar" os outros, se transformando em outro pokémon. Diddy mesmo sem dizer uma palavra sequer, sabe divertir qualquer um com suas """"piadas"""".

nota.: ele gosta de usar um óculos com um bigode e nariz as vezes.
( http://thumbs1.ebaystatic.com/d/l225/m/mDogwAwwtpWFCvQ2LFLhsjw.jpg )
nota².: sai da PokéBola em momentos aleatórios

Pyro (Eevee > Flareon)


- Feminino
- H.: Flash Fire

- Eevee é fofa, porém forte, um pouco menor que as outras espécies de Eevees espalhadas pelas ilhas, esse minimo detalhe é o que faz ela ser especial e Adam ter um zelo muito grande pela mesma. Inicialmente, ela se recusava a evoluir, porém quando (insira uma cena do Adam em perigo aqui), acontece, e ela se sentir fraca e impotente de salvar seu treinador, resolve ir buscar na bolsa (que ele não estava usando no momento) dele a Fire Stone para ajudar o garoto.

Axew > Fraxure > Haxorus


- Masculino
- H.: Mold Breaker

- Axew pode ser bem desastrado e competitivo, porém ele é apenas um recém nascido, não tendo muita experiência em batalhas, isso faz ele querer treinar mais até se tornar o melhor e ganhar a confiança de seu treinador.
- Quando evolui, ele muda praticamente todo seu comportamento, claro que não deixando seu lado meigo de fora, porém agora é um Pokémon mais sério e mais atento. Como cresceu junto do Totodile, eles são melhores amigos. Fraxure/Haxorus só se da bem com ele e com seu treinador (ou com próximos do Adam (tipo o Doton e a namorada do Adam (se ele tiver)))

Totodile > Croconaw > Feraligatr


- Masculino
- H.: Sheer Force

- Bem, esse é o especial, o favorito dos favoritos, a chave de ouro, a cara metade, o Adam do Doton (?) (no sentido de amigo krl) , Mark do Gabril (preciso explicar?). Entendeu né? Totodile é 100% apegado ao seu treinador, podendo ter ciúme de qualquer um que se aproxime do mesmo (menos do Axew e Gardevoir (Kirlia sim), tendo um instinto muito competitivo e vontade de mostrar sua capacidade. Ele tem coisas e gostos muito parecidos ao de seu treinador, então sempre tem uma segunda mão nas coisas que Adam faz. Totodile/Croconaw/Feraligatr é muito dedicado em suas coisas, principalmente em batalhas, onde da tudo de si. Suas emoções são ligadas (como podemos dizer) a Adam, ou seja, se Adam se sente feliz, ele fica feliz, se Adam está triste, ele fica triste, e assim vai.

nota.: ele não fica na PokéBola (só as vezes)

Kirlia > Gardevoir



- Feminino
- H.: Synchronize

- Kirlia é mais engraçadinha, gosta de pregar peças com Totodile (ou depende do estágio que ele vai estar na época) e com seu treinador - mas são coisas leves -, sabe se fazer muito bem de vítima e colocar a culpa em outro Pokémon de Adam e também é bem inteligente.
- Gardevoir já tem uma maturidade bem maior, uma "garota" bem delicada e gentil, de instinto protetor, um elo muito forte com sua equipe, sempre trazendo conforto e carinho para eles - principalmente para Adam quando sentir medo -. Seus movimentos são ágeis e feitos com perfeição, seguindo sempre as ordens.

S. Beldum > S. Metang > S. Metagross > S. M. Metagross


- Assexuado
- H.: Clear Body

Par:
Disponível até então

Treinador(a), performance ou coordenador(a):
Treinador

Algo a mais?
Sua keystone.:


(obviamente no luhar do relógio é a keystone)
Ela se localiza no braço direito


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...