~Gabril115

Gabril115
Septiplier king
Nome: Gabril Fischbach - Markiplier Fan"girl"
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Poke Squad - Main Cast


Postado

Poke Squad - Main Cast

Yuuta -


Nome: Kazami Yuuta

Idade: 16

Aparência/ roupa:





Descrição: Yuuta é um garoto de cabelos negros, tem olhos misteriosamente vermelhos sangue, é um pouco palido e em consequência disso se bronzeia fácil (e não ele não é um vampiro nem na fanfic e muito menos do anime que eu tirei a aparência). Mede 1,80 pesando 75 quilos, tem um físico bem invisível, sendo até bem magro. Usa um casaco vermelho com listras brancas que vão do ombro até o pulso, por baixo está sempre com uma camisa, branca, cinza ou preta que é o que ele mais usa. Usa uma calça preta mais puxada para o cinza junto com um tênis preto com detalhes vermelho.

Sexo: Masculino

Sexualidade: Hétero

Personalidade: Yuuta é um garoto bem relaxado. É bem calmo em relação a brigas ou batalhas. Gosta de brincadeiras, porém em seu tempo. Expõe sua opinião sempre que pode e não tem medo de dizer a verdade.
É um garoto um tanto orgulhoso que quando sabe que esta certo vai insistindo até ganhar a discussão. Luta corpo a corpo não é o seu forte, porém na hora de lutar sempre procura distrair o oponente com um comentário idiota ou alguma palhaçada. É meio desastrado quando está sem jeito tropeçando nas coisas ou deixando algo cair fazendo varios rir. É engraçado fazendo isso, porém não é tanto quanto quer fazer palhaçada.
É extremamente preguiçoso e nunca se envergonhou disso. No seu tempo livre no lugar de treinar ou sair ele prefere ficar dormindo ou jogando enquanto ouve suas músicas.
Yuuta é bem lerdo com as garotas e tem uma grande implicância com velhos e também é um pouco pervertido com as meninas fazendo comentários bem... Descarados sem que percebesse e sempre levantando tapas de todas.
É bem simpático com crianças. Sempre gostou muito delas por tê dois irmãos mais novos.

História: Yuuta nasceu e cresceu na região de Hoenn em Oldale Town, uma cidade pequena. Desde pequeno sempre via vários treinadores novatos passando por lá. Yuuta sempre teve uma quedinha por batalhas Pokémons, de vez em quanto ele pegava o Sceptile de seu pai e ia na floresta para brincar de treinador, até que completou seus dez anos.
Yuuta como qualquer outro treinador assim que completou seus 10 anos de idade saiu em busca de aventuras, como já sabia lidar com Sceptile escolheu logo o Treecko como seu inicial e partiu.
Alguns meses se passaram e Yuuta estava de volta com seus seis parceiros Pokémons. Na visão de Yuuta seus Pokémons eram fortes, seu time estava composto por um Sharpedo, um Vulpix, um Hariyama, um swellow, um manectric e o seu Grovyle que não havia evoluído ainda e foi para a liga cofiante que iria vencer, porém não foi isso que aconteceu. Yuuta foi humilhado perdendo na primeira rodada por um cara que usou apenas um Pokémon enquanto ele usou seis. Olhares de pena e desgosto voltaram para ele e a única coisa que ele pode fazer foi correr e fugir da humilhação... Mas isso mudou.
Yuuta ficou dois anos seguidos em casa tentando esquecer isso e assim que ele fez 12 anos ele resolveu voltar a ativa. Yuuta largou seu velho time em casa indo apenas com o Grovyle e prometendo mudar, e assim ele pegou o primeiro barco para Sinnoh e começou lá desde o zero...
Dois anos se passaram. Yuuta agora estava com seus 14 anos enquanto voltava para casa com um grande sorriso no rosto. O garoto voltava do lugar que começou. A liga Hoenn. Porém dessa vez havia sido diferente, Yuuta havia ganhado a liga, venceu a Elite Four, porém perdeu pro Steven, mas isso não te abalava. Já havia completo metade do seu objetivo, venceu a liga Indigo e a Liga Unova, porém também perdeu para os campeões e venceu a Elite Four. Ficou em terceiro lugar em Sinnoh, venceu a liga de Johto , porém perdeu para a Elite Four e perdeu nas oitavas de finais em Kalos.
E agora voltava para casa depois de dois anos. Havia feito amigos, em especial tinha um melhor amigo que morava na região e presenciou sua jornada em Hoenn, Kanto e Johto que era onde havia conhecido. Agora pretendia descansar em casa, porém não esperava que na sua caixinha de correio havia uma carta que mudaria a sua vida completamente.

Gosta:
• Dormi
• Ouvir Rocks leves
• Jogar jogos de luta, tiro, ação e etc.
• correr no final da tarde
• de Frio.
• de Pokémons de Água.
• da cor vermelha.

Desgostos:
• Acorda cedo
• que tirem o seu fone de ouvido
• que atrapalhem ele em um jogo de propósito
• de verduras (exceto alface)
• de injustiça
• de muito calor

Medo:
• De Hypno
• de ficar sozinho num lugar totalmente fechado e escuro.
• de vários filmes de terror (só não admite)
• de perde seus Pokemons

Pokémons:

1º Pokémon

Sceptile >> Mega Sceptile





Hability:

Sceptile: Overgrow

Mega Sceptile: Lightning Rod

Move Set:
- Leaf Storm
- Leaf Blade
- Dragon Pulse
- X-Scissor

Sexo: Macho


2º Pokémon

Volcarona



Hability: Flame Body

Move Set:
- Fiery Dance
- Heat Wave
- Psychic
- Giga Drain

Sexo: Fêmea


3º Pokémon:

Vaporeon



Hability: Water Absorb

Move Set:
- Scald
- Muddy Water
- Ice Beam
- Protect

Sexo: Fêmea


4º Pokémon

Aggron



Hability: Sturdy

Move Set:
- Mega Punch
- Shadow Claw
- Stone Edge
- Flash Cannon

Sexo: Macho


5º pokémon:

Luxray



Hability: Rivalry

Move Set:
- Wild Charge
- Crunch
- Thunderbolt
- Swift

Sexo: Macho


6º Pokémon:

Shiny Gallade



Hability: Steadfast

Move Set:
- Poison Jab
- Aerial Ace
- Close Combat
- Psyshock


Sexo: Macho



Nero -


Name.:
Nero Heartly Pines

Age.:
15 anos

Appearance.:




Então... só depois que eu fui copiar o link dessa imagem percebi esse brinco... mas vamos ignorar ele ne.




Sexo:
Selvagem🌝
Brinks
Masculino -_-


Sexuality.:
Hetero :v

Personality.:
"Bipolar"
"Indeciso"
"Vê se cresce e vira homem"
"Infantil"
"Criancinha"
"Esfomeado"
Deu pra ter uma base daí ne? :v
Nero realmente é bipolar. A maioria do tempo você vai o encontrar feliz alegre e disposto, principalmente de dia. Quando não está assim, pode ser considerado "depressivo" (explico na história), de poucas palavras, querendo ficar um pouco a só e bem triste, esse tipo de comportamento é mais comum a noite -óbvio que não é toda noite-.
Nero pode ser muito teimoso, cabeça-quente, e persistente quando se trata de desafios e sobre sua opinião. No entanto, ele é muito atencioso e determinado. Uma vez que ele define sua mente para alguma coisa (foca em algo), ele vai trabalhar com isso, até que obtenha os resultados que ele quer. Muitas vezes pode ser chamado de romântico, mas em seus relacionamentos, só obtiveram falhas (exceto com Mae) - é que ele é um pouco (muito) ciumento - . Otimista e a procura de aventura onde quer que vá, e nunca é visto sem um sorriso no rosto. - e claro, aquela velha história... Nero é facilmente envergonhado.


History.:
Sua história começou pra valer aos 9 anos, que foi quando ele descobriu sua paixão pelos Pokémons. Com 10, saiu em sua primeira jornada. Com 11, volta para casa depois de sua primeira jornada. Foi ai que a coisa esquentou.
Assim que ele havia aberto a porta, viu a pior cena da sua vida. É impossível esquecê-la até hoje.
Sua mãe havia sido assassinada brutalmente. Por nada mais nada menos que por seu pai.
Nero havia entrado em choque. Sua expressão era de desespero e de profunda tristeza.
Seu pai o olhava chocado, estava arrependido, não acreditava no que tinha feito.
O garoto corre. Um pouco depois, a polícia chega na casa de Nero.
Já era de mais para um dia só. Viu sua mãe morte pelo seu pai, e viu se pai ser preso na sua frente. Depois que seu pai foi preso, nunca mais se ouviu falar dele e nem o que aconteceu com ele.
Nero entra em desespero.
O que seria dele agora?
Ele tentava dormir, mas as imagens foram fortes de mais.
É quando ele recebe uma carta. Essa carta mudaria sua vida. Era uma chamada para o Team Aqua. Nero não pensa duas vezes. Sua vida já estava acabada mesmo.
Archie o tratava super bem, Nero até o usa como inspiração em suas jornadas. Dias e até meses se passaram. Nero era o "queridinho" da equipe, porém não estava sendo a mesma coisa, ele percebeu que estava enjoando de passar os dias assim. Então acaba se afastando deles e voltando para sua vida normal, tornando-se assim um ex-membro do Team Aqua.
Com 12 anos, ele começa uma nova jornada, que lá conhece Mae (pelo que eu entendi, lê-se "Mei" (vulgo May mesmo)) Reed ( http://mzzazn.deviantart.com/journal/Mae-Reed-Bio-and-Reference-253919982 ), sua melhor amiga e também primeira paixão. Mae fez com que Nero se sentisse uma pessoa de verdade, depois de muito tempo.
Durante essa jornada, foi quando o garoto adiquere seu "trauma". Um pequeno incidente com um Pokémon elétrico, fazendo com que o garoto azulado se afastasse de pokemons elétricos.
Três anos depois, Nero ja havia "vencido na vida". Derrotado todos os ginásios, vencendo (ou quase) as ligas. Já não tinha mais o que fazer.
É quando recebe outra carta. Incialmente, ele achou que fosse mais uma carta do Team Aqua, ele sentiu muitas saudades na hora, porém percebeu que aquela carta era diferente.
A carta da IDAN.

Like.:
Pokemons de gelo e aquáticos
Frio
Café com leite
Chocolate quente
Ler livros
Videogames (portáteis principalmente)
Cozinhar (aquela velha história, o cozinheiro da turma)
Nadar
Ambientes aquáticos
Batalhar (ter um rival)
Natureza
Animais (Pokémon)
Competições
Team Aqua (principalmente do Archie)

Don't like.:
Pokemons elétricos (como já citado)
Calor
Ficar parado e/ou sem fazer nada
Música alta e barulhos altos
Ser ignorado
Pessoas rudes
Mal tratos
Lembrar da morte de sua mãe
Lembrar do dia em que seu pai foi condenado a prisão

Fears.:
Pokémons elétricos, porém esse é o "menos mal", tipo... pode conviver com um, mas não próximo muito próximo de um
Lugares muito altos e abertos
Muito escuro

E seu maior medo...
Ser abandonado (mais uma vez)

Também quando passa muito tempo sozinho. Ele começa a ficar meio "estranho".

Pokemons.:

> Charizard- Mega Charizard X





Hability:
Blaze

Move Set:
Golpe 1: Outrage
Golpe 2: Flamethrower
Golpe 3: Dragon Claw
Golpe 4: Roost

Sexo:
Masculino

Gostos do Pokémon:
Sol
Comer
Voar
Nero (pelamordedeus, gostar do jeito de amizade...)

Seu nível de amizade com ele.:
Ele é o melhor Pokémon de Nero, está com ele desde o começo. Se dão muito bem, uma amizade extrema.
Charizard sempre obedece Nero, mas claro, sempre pode ocorrer aqueles momentos "manda outro Pokémon, agora eu não quero" (vulgo preguiça mesmo).

> Mudkip


Aquele esquema que eu expliquei né. Raramente ele batalha, é mais um "mascote".

Hability:
Torrent

Move Set:
Bubble
Bite
Aqua Jet
Take Down

Sexo:
Masculino

Gostos do Pokémon:
Água
Se esconder no gorro do Nero
Nero (ja sabe...)
Dormir
Brincar
Ajudar Nero na cozinha

Seu nível de amizade com ele.
Eu vou aqui explicar um pouco da história dele.
Mudkip foi dado para Nero por Archie no dia que ele saiu do Team Aqua.
"Ele é um Pokémon especial" - disse Archie enquanto tentava esconder que iria sentir falta do garoto. - "Já passou por minhas mãos. Ele se recusa a evoluir e também não é fã de batalhas. É bastante companheiro. Ah, e garoto, quando precisar de ajuda, pode contar conosco."
Nesse dia, Nero percebeu que Archie tinha seu lado bom, e que poderia sim se tornar um bem feitor.

Eh :v
Essa é a história dele msm
O resumo ne

Enfim, se não fosse pelo Charizard, Mudkip seria o favorito do garoto.

> Glaceon


Hability:
Ice Body

Move Set:
Move 1
Iron Tail

Move 2
Blizzard

Move 3
Shadow Ball

Move 4
Ice Fang
(Acho que é isso o nome)

Sexo:
Feminino

Gostos do Pokémon:
Frio
Deitar na grama
Batalhar
Arrumar seu pelo

Seu nível de amizade com ele.:
Ela pode as vezes se achar a "dona do universo", muito cautelosa e cheia de si. Perfeccionista sempre. Ela gosta sim dos outros, porém as vezes acaba exagerando e não ligando muito. AS VEZES!


> Gengar


Hability:
Levitate

Move Set:
- Shadow Ball
- Focus Blast
- Thunderbolt
- Hidden Power

Sexo:
Masculino

Gostos do Pokémon:
Fazer pegadinhas
Rir de desgraças alheias
Zoar com seu treinador

Seu nível de amizade com ele:
Como Gengar é do tipo de Pokémon "traquina", Nero não se da 100% bem com ele, as vezes ele passa do limite, deixando Nero muito frustado, mas o Pokémon percebe e tenta se desculpar. Gengar é muito obediente, principalmente em batalhas.

(O n se dar bem q eu disse, é de tipo... como eu posso dizer? Uma amizade boa, porém complicada. Nero gosta sim dele)

>Shiny Trevenant


Hability:
Harvest

Move Set:
- Trick Room
- Shadow Claw
- Wood Hammer
- Rock Slide

Sexo:
Masculino

Gostos do Pokémon:
Noite
Batalhar com o Gengar
Gengar (dnv... amizade...)
Escuro

Seu nível de amizade com ele.:
Esse, realmente Nero não se da bem, é como se Trevenant não ligasse para Nero, porém realmente gosta dele, só não expressa.

>Garchomp


Hability:
Rough Skin

Move Set:
Stealth Rock
Earthquake
Dragon Claw
Swords Dance

Sexo:
Masculino

Gostos do Pokémon:
Maçãs
Treinar
Passear
Que o acariciem

Seu nível de amizade com ele.:
Ele é muito afetuoso com seu treinador. Garchomp é o mais "meigo" da equipe. Charizard as vezes até sente uma leve inveja da relação de Nero com Garchomp.


Sim, eu peguei os movesets da net mesmo.

Algo a mais?

A Keystone dele.:


E o do Charizard.:





































































































































































































Escutando: Be Alright - Ariana Grande

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...