~Gaby_H

Gaby_H
Nome: Gabrielly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Chapeco, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfic Instituto Smith. Para Garotos - Interativa (Caio Carson)


Postado

Fanfic Instituto Smith. Para Garotos - Interativa (Caio Carson)





[Nome]: Caio Carson

[Apelido]: ...

[Idade]: 17 anos

[Aniversário]: 12 de Junho - Seu Signo é Gêmeos.

[Nacionalidade]: Americano

[Passivo ou Ativo]: Passivo

[Personalidade]: O Caio é pacífico, muito voltado para o diálogo (onde em geral tem vantagem).
Ele é uma pessoa extremamente sociável, que ama o ser humano, a troca, a mistura, ele precisa ver gente sempre e em geral sofre bastante com a solidão ou com a sensação de que é deixado de lado em situações sociais, por isso se orienta sempre na direção de se incluir e de também incluir os outros. Tem uma inteligência social extraordinária, é uma pessoa sempre cortês, agradável e tem uma percepção instintiva sobre como proceder em cada situação social, com cada tipo de ser humano com que se depara. O Caio dá a liberdade para o par e também a exige, não lida bem com “amarras” e raramente as cria para os outros.
Ele é uma pessoa charmosa, sedutora. O fato é que ele é do tipo que agrada a maioria das pessoas: O adolescente tem carisma, tato, sensibilidade e uma admirável destreza social. Abomina a violência e a vulgaridade e é uma pessoa que se fere facilmente, apesar de ser capaz de esconder sua dor dos outros: Aliás, o maior defeito do Caio consiste justamente no exagero e no abuso de agir exatamente de acordo com a forma que ele sente que as pessoas esperam que ele aja, assim facilmente manipulando e conduzindo opiniões dessa forma. Ele é uma pessoa filosófica e sedenta pelo conhecimento, que adora discutir com as pessoas e transmitir a elas seus pontos de vista apreciando a troca de conselhos.
Com um lado mais sombrio, ele é manipulador, porque une a aguda inteligência social com a habilidade para ludibriar. Ele é muito pouco autossuficiente, dependendo do apoio ou companhia de outras pessoas pra que se sinta confiante e capaz. Quando se sente amparada (mesmo que o suporte da outra pessoa seja apenas simbólico) se mostram mais forte, mais eficiente e capaz de enfrentar os desafios impostos pela vida. Ele corre o risco de se comparar excessivamente com outras pessoas e de não conseguirem lidar com antagonismos, sentindo culpa quando por algum motivo alguém parece não gostar dele.


[Família]:

Mãe
Anne Carson - 34 anos


Padrasto
William McCartney - 40 anos


Irmã (Filha de William)
Isabelle McCartney - 14 anos


Pai: {Desconhecido}

[Aparência]:


Puxou completamente pelo pai, que nunca sequer viu. Cabelos negros que contrasta muito bem com sua pele branca, por mais clichê que seja seus olhos são azuis como o mar, não muito alto.

[História]: Caio foi fruto de um descuido, Anne estava no auge da adolescência, com 17 anos. Ela se relacionou sexualmente com o rapaz que amava e logo que descobriu a gravidez contou para o "namorado", mas ele simplesmente abandonou ela e o bebê a própria sorte. Cogitou a ideia do aborto diversas vezes, mas foi impedida pela família, que apoiou a gravidez. Caio nasceu em um lindo dia, o sol brilhava, como se estivesse dizendo que Caio seria a luz da vida de Anne, e foi mesmo. O pequeno sempre foi muito grudado na mãe, quando Anne conheceu William, o pequeno vivia tristinho pelos cantos, queria continuar sendo apenas ele e a mãe. Com o casamento de Will e Anne, o ciúme começou, a pequena Isabelle era vista por Anne como uma filha, o que fazia com que Caio não gostasse da "irmã!" Com 10 anos, Caio começou a fazer amigos, a dormir na casa dos amiguinhos e das amiguinhas!
Aos 15 anos, Seus melhores amigos Tatiana e Julio, foram os primeiros a saberem da sua sexualidade, em estado de choque eles pediram que o amigo desse um tempo para eles raciocinarem, mas acabaram o aceitando. Em uma conversa franca com a mãe e o padrasto, ele contou que seu maior medo era perder o amor da família por conta da sua sexualidade. Demorou, mas eles acabaram por aceitar a sexualidade do filho e se conformaram que nunca teriam uma nora, e sim dois genros.
Ele conheceu Nic, formando assim um quarteto, os quatro se davam bem. Como estava bem aberto em relação a tudo, o Caio logo assumiu sua sexualidade para todo mundo, ele queria viver e não precisar se esconder. As pessoas aceitaram de boa, pois não tinha o porquê zoar o garoto sendo que a opinião dos outros não importava para ele. Teve alguns casos, mas apenas um namorado de verdade, Ryan!
Caio tem uma vida boa, pois a mãe é Advogada e o padrasto Arquiteto!


Segredos:
Escreve historias de Romance, mas ninguém precisa ficar sabendo.

Ja namorou duas pessoas ao mesmo tempo (Poliamor), não é exatamente um segredo, mas não gosta de tocar no assunto, o fim do relacionamento foi bem complicado para todos os trés

Manias:
Vive estalando os dedos, algo que irrita as pessoas, mas ele não para! Quando percebe que alguem se irritou, ele estala ainda mais.

Vícios:
-Chocolate e Café, o Caio começa a ficar nervoso se fica um dia sem.

Medos:
-Perder a familia.
-Lugares apertados.
-Fogo.
-Aranhas.


[b]Gosta:
-Sair
-Conversar
-Liberdade
-Pessoas
-Filosofia, conhecimento
-Cafe
-Chocolate
-Músicas
-Dormir,
-Comidas Apimentadas,
-Animais,
-Desenhar,
-Ler,
-Escrever
-Correr
-Dia
-Frio
--Alienígenas, o Caio tem uma enorme fascinação por seres de outros planetas,


[b]Desgosta:

-Basquete,
-Lugares Apertados,
-Filmes baseados em livros, pois sempre cortam algo importante do livro
-Terror,
-Drama,
-Humor Negro,
-Vulgaridade
-Violência
-Calor,
-Noite,
-Ficar sem fazer nada.


Informação Estudantil

[b]Novato ou Veterano:

Veterano (A 2 anos)

Ano que cursa:
(x) 3º ano (17-18 anos)

Matéria que mais gosta:
Geografia, Filosofia, Historia e Arte.

Matéria que detesta:
Matemática e Física

Atividade extracurricular:
Tênis e Clube de Arte

Melhor Amigos:
Tatiana Santiago - 18 anos - Se conheceram por amigos em comum, Julio, primo de Tati apresentou os dois, e acabaram formando uma amizade. Vivem no mesmo bairro, se veem todo final de semana.


Julio Santiago - 18 anos - Se conheceram na escola, tinham muita coisa em comum, então a amizade se formou. Vivem no mesmo bairro, se veem todo final de semana.


Nicholas Kanssel - 18 anos - Se conheceram na escola, eram muito diferentes, mas isso não impediu Nic de entrar no grupo, Nicholas mora em outra cidade, mas o quarteto continua conversando via Wathsapp, Facebook, Skype.


Inimigos:
x-x-x

Quarto:


Relações

Relação com os professores:
Boa, é muito educado e simpático, vai bem na maioria das matérias, se esforça muito e colabora nas aulas, criando debates.

Relação com os os colegas de sala:
Boa, é simpático e educado com todos


Relação com o seu melhor amigo:

Com Tatiana: Ótima, se dão super bem. Conversam sobre tudo, meninos, cinema, literatura, uma amizade muito bonita no ver dos outros, tem gente que acha que os dois são um casal *-*

Com Julio: Uma relação muito forte, uma amizade indestrutível. Os dois são mais que amigos, são irmãos. Se conhecem muito bem, percebem que algo não esta bem apenas pela expressão do outro.

Com Nic: Se dão muito bem, mas brigam por tudo! A amizade dos dois não é tão forte com as amizades citadas anteriormente!

Relação com inimigo:
[i]x-x-x


Relação com o par:

Relação normal com o par (perante todos):
Gosta de ter seu espaço! Odeia grude, gosta de estar com os amigos e por isso não fica tão perto do namorado! Mas tenta ser fofo com o namorado!

Relação quando estão a sós:
Ama andar de mãos dadas, mostrar o que sente, apesar de que é bem difícil para ele demonstrar seus sentimentos!

Relação quando estão na c##a (vocês entenderam):
Se faz de difícil, adora dar uma provocada, as vezes acaba tomando a iniciativa. Gosta de dominar e sussurrar coisas para o outro!

Curiosidades

Alegrias:

Seus amigos e irma

Doenças:
x-x-x

Objetos preciosos:
Anel Antigo! Seu avô materno deu para o neto momentos antes de morrer! O garoto guarda o anel com muito carinho!


Motivações:
Conhecer o pai biológico!

Hábitos:
Escrever pelo menos um pouco

Traumas:
O abandono do pai.

Fobias:
Pirofobia (Medo de fogo)
Aracnofobia é o medo (ou fobia) de aracnídeos. É possivelmente a fobia de animais mais extensa. As reações dos aracnofóbicos parecem frequentemente bem irracional às pessoas, e mesmo ao próprio afetado. Tentam permanecer longe de todo o local onde pensam que habitam aranhas, ou onde observaram aracnídeos. Se virem uma aranha perto de algum lugar onde vão entrar, evitam entrar nesse lugar, mesmo que a distância entre o local e onde está a aranha seja grande, ou ao menos terão antes que fazer um esforço para controlar seu medo, que pode ser caracterizado na respiração rápida, por taquicardia e por náuseas.

Talentos:
Escrita e Desenhar

Algo mais?

BV: Não
BVL
Não
Virgem
Sim[i]

Espero que Goste! <3





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...