~Spidio

Spidio
Gabs
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Olá. Hello. Здрастуйте. Bonjour. Ciao. Hallo. こんにちは.


Postado

Olá. Hello. Здрастуйте. Bonjour. Ciao. Hallo. こんにちは.

Olá. Hello. Здрастуйте. Bonjour. Ciao. Hallo. こんにちは.

Essas são minhas saudações em 7 línguas diferentes, e muitas delas aprendi em minhas férias. Antes de começar a explicar minha ausência, vou contar um pouquinho da minha viagem onde fui submetida à 8 novas culturas, e onde conheci 25 novas pessoas desses outros países! Fui viajar primeiramente para a Flórida junto com minha tia, meu primo e os amigos dela. Ficamos uma semana curtindo os parques (os quatro da Disney e os dois da Universal) e fizemos compras, muitas compras!

Depois dessa cansativa semana, viajamos para St. Petersburg, uma cidade no interior da Flórida, onde eu e meu primo ficamos em uma universidade estudando por duas semanas. Nós conhecemos muita gente nova, inclusive minhas amigas do Paraguai e Ponta Porã, que jamais esquecerei! Meus amigos ucranianos, Masha, Anya, Misha, Mike e Iyarik (cara, juro, não sei escrever esse nome), que com certeza virão passar um tempo em minha casa algum dia, e os carinhas da Arábia, muito rikos e totalmente humildes.

Digo que conheci várias novas culturas, pois é verdade. Aprendi que na Ucrânia, homens devem sempre pagar coisas para mulheres, e levei isso como vantagem, já que um carinha (Misha), gostava de mim. Ele me pagou uma pizza, e foi tudo. Não permiti que ele me comprasse uma pulseira de $13,95 dólares. Não sou APROVEITADORA! Hehehehe! E mesmo ele sendo riko, o dólar está caro! E sabe, o dinheiro da Ucrânia não é muito valorizado, só pra vocês terem uma noção, 23 Grívnias (dinheiro deles) correspondem a $1 dólar.

Conheci também algumas mexicanas, mas confesso que só me dei bem com duas delas, a Iyari e a outra que mesmo não me recordando o nome, era muito gentil. E também tinha o Mexicano, ou Alain, para os mais íntimos. Ele me irritou tanto na primeira semana, que juro, cheguei a dar um tapa no braço dele, mas depois, ele ficou legalzinho, então, somos amigos agora.

Vou agradecer à minha mãe e meu pai por terem me proporcionado essas férias maravilhosas e inesquecíveis. Jamais serei capaz de agradecer à eles! Obrigado mãe, obrigado pai. Amo vocês!

E, muito felizmente, completei meus 14 anos de vida no dia 3 de agosto! Já me sinto gente grande, pessoal! Ah, e se quiserem, pulem no perfil da ~Inspire para ver o texto que ela escreveu pra mim. Heheheh! Vão ver o título do texto também!

Agora, pulando para a parte chata:

Sei que apesar de que há muito tempo não atualizo a fanfic, estou realmente em apuros, começando pelo fato de que: meu computador está cheio de vírus e eu estou morta de medo de escrever lá, já que ele trava toda hora. Então, até que eu compre um computador novo, vou ter que me virar como posso; É irrelevante isso ser usado como "desculpa", mas minha falta de bloqueio e imaginação estão me deixando maluca — e esse fato é completamente importante, pois desde o momento que assumo esse compromisso com vocês e tenho leitoras ativas, não posso escrever um capítulo só por escrever e postar só por postar. Eu realmente peço desculpas, mas não há nada que eu possa fazer no momento para solucionar esse problema. Espero que compreendam!

Ah, mas se quiserem que eu leia algumas fanfic, deixem uma mensagem em meu livro de visitas!!

Vejo vocês por aí, beijão! ❤️

Escutando: Drag Me Down - 1D
Lendo: Eva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...