~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

= Between Creatures =


Postado

OBVIAMENTE QUE É : SUPERNATURAL E MAIS UMAS DEZ .







~×~
“ O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor ˝
~x~

Nome:• Gabriela Alexsandra Barona


Idade: •519, aparenta ter 18.


Personalidade: •Gabriela é uma verdadeira bad bitch, ela é bonita e sabe disso, sabe usar isso ao seu favor também, ela é fria e gosta de deixar isso bem as claras, não curte fazer muitas amizades, faz apenas amigos que possam beneficia-la em algum momento, tem um certo q de sociopata, o adquiriu pelos anos de convivência com a sua mãe, ela é forte em todos os sentidos da palavra, não é do tipo de garota que espera o príncipe encantado vir salva-la, ela é do tipo que se precisar ela mesmo mata o dragão e sai pela porta da frente do castelo, pode até parecer uma patricinha, por sempre estar na moda e adorar isso, mais esta longe disso, apenas gosta de se vestir bem e com certeza sabe o nome de cada marca de cada roupa que veste, não se contenta com pouco, não tem essa de 8 ou 80, com ela é sempre 80, sempre o máximo, gosta de ser melhor que os outros, gosta de saber que as outras pessoas saibam que ela é melhor que eles, sempre vai andar por ai com um belo sorriso no rosto e um andar confiante.



Aparência:




Photoplayer: Chloe Grace Moretz



Historia:• É filha legitima dos Barona uma familia real de vampiros que através de magia consegue criar filhos "puros" desde muito nova, teve que lidar com a pressão e o modo um tanto quanto diferente do pai resolver suas desobediências, viveu por 10 anos em um internato na Russia, sendo preparada pelos melhores professores do mundo, o internato era tão rigoroso quanto o regime militar, ela se acostumou com isso com o tempo, quando voltou para casa, já não era mais a única filha dos Baronas e ao contrário do que pensavam, ela amou a ideia de não ser mais filha única, são uma das únicas pessoas que ela demonstra carinho e afeição, são os irmãos, e ela os protege acima de tudo, a ponto de pegar a culpa de algumas travessuras deles pra si, apenas para que eles não fossem submetidos as torturas doentias do pai, já viveu em muitos lugares do globo terrestre, e também já fez muitas faculdades ao redor do mundo, incluindo Harvard, e Yale, tem doutorado, em medicina, direito, engenharia entre outras coisas, é extremamente inteligente, e se cobra muito quanto a isso, ou ela faz perfeito ou ela nem faz.

Espécie:

Vampiros (☯ )

Gosta:

• Livros atraem sua atenção mais do que qualquer coisa , música de todos os tempos, escrever as vezes até rabisca algumas coisas só pra se distrair , festas , dançar , moda , torturar pessoas que ela julga "traidores" , gosta de irritar demônios , e talvez até zoar um pouco com Ryan , suas personalidades são bastante parecidas , anjos tem uns crush neles .

Não Gosta:

•Traição , mentiras , injustiças , felicidade alheia , sol , cristãos fala sério eles já quiseram a matar , ser contrariada .

Opção Sexual:

• Bissexual ... Não tem preferências .

Relação com:

Breno: Ela conhece muito bem o lance de "usar sua beleza pra conseguir oque quer " afinal ela é uma vampira , Gabriela gosta de ler os pensamentos do mesmo numa esperança de talvez Breno pense nela , sente uma atração enorme por ele mas mantém uma pergunta em sua cabeça que é :' O amor dele ou somente o sangue ? ' ...


Camilla: Nunca gostou muito de crianças , Gosta de modificar a realidade de Camilla muitas vezes a fazendo pensar que todos a sua volta morreram ela se diverte muito ... normalmente é uma falsidade total com a pequena vive a enchendo de mimos e tal ...


Outras espécies: Não vai vê-los como ameaça , e isso basicamente é oque importa para ela .

Poderes: • Consegue ler mentes , possuí uma velocidade e força sobre humana , consegue hipnotizar e manipular sonhos se quiser, pode ouvir em um raio de 25 m, consegue sentir o perigo pessoal com se fosse uma forma de premonição tem a capacidade de apagar todas as lembranças de uma pessoa fazendo-a se esquecer de tudo que sabe e todos que conhece , o efeito só é cortado quando a vítima se torna um vampiro , por fim a sua habilidade especial , por conta da mágica usada em si ela consegue virar uma águia e uma cobra .


Segredo: Mp ..

Aceita par? Sim ... *u*

Bom ou mau? Por incrível que pareça ela ainda tem sua humanidade ligada ..oque a torna mais humana ou seja boa

Algo mais?Nope




Nome:•Damon Salvatore Barona

Idade• 162 anos com aparência de 23 .

Personalidade: • É o irmão de Gabriela o segundo filho adotivo dos Barona , encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele). É um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos, não tem qualquer problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele , é charmoso e perigoso , usa tudo o que puder para conseguir o que quer, não se importando com quem ele machuca no processo. Ele "detesta" sua irmã embora ele só a deseja mais que tudo .

Historia:• Damon cresceu para ser um aristocrata charmoso e bonito, treinado em sua educação, mas vivia perigosamente escondido de sua familia . Seu pai ficou furioso quando Damon anunciou que estava deixando a faculdade e o expulsou de casa e os Barona amigavelmente o acolheram e o tranformaram em vampiro .

Aparência:



Photoplayer : Ian Somerhalder .

Espécie:

Vampiros (☯ )

Gosta:
• Seus gostos podem se resumir fácilmente em :
• Paquerar várias mulheres .
•Bebidas fortes .
•Sexo.
• Sangue de outros vampiros .
•Irritar sua irmã .

Não Gosta:

•Ter que se alimentar de homens .
• Ficar sem sangue .

Opção Sexual:

• Hetero .

Poderes:
Sentidos Sobre-Humanos Damon pode ouvir, cheirar e ver mais claro e melhor que um humano comum. Ele, como Stefan, também pode sentir a presença de outras mentes em torno dele.

Telepatia: Damon muitas vezes pode ouvir Stefan falando com ele telepaticamente, e pode se comunicar com Gabriela desta forma desde que ela voltou para a escola .

Cura : Damon concentra seus poderes para curar a uma velocidade acelerada. No entanto, quando fraco, ele não pode fazer isso corretamente.

Manipulação Mental/Persuasão : Damon usa a capacidade de persuadir os outros a fazerem o que ele quer geralmente quando ele quer se alimentar. Ele também pode usar esse poder para colocar os outros para dormirem a uma grande distância.

Mudança de Forma : Damon é forte o suficiente para se transformar em um corvo. Ele até se transformou em um lobo.

Manipulação do Tempo : Damon pode controlar o tempo ao seu redor, muitas vezes tornando-o turvo para que ele não tenha de lidar com o sol.

Relação com:

Breno: Gosta do garoto e de toda sua iniciativa , se Damon se esforçasse até começaria uma amizade verdadeira .

Camilla: Damon : Bom ... ela vai virar uma linda mulher quando crescer ... quem sabe daqui a uns anos eu vá conversar com ela.

Outras espécies: Não vai vê-los como ameaça ... bom nesse ponto ele é idêntico a irmã.

Segredo: MP

Aceita par? Sim ... *u*

Bom ou mau? Se você aguardar um tempo poderá ver ele agindo como uma pessoa boa .... normalmente em momentos privados existe um vislumbre de um jovem rapaz que disse que a vida é cruel de mais para viver sem amor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...