~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Between War And Love


Postado


”Eu estive esperando por esse momento
E eu estou com você, quem eu sempre mantive ao meu lado
Eu irei fazer isso tornar-se realidade, como sempre faço.”


𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸 :


『 Gabriela Alexsandra Diggory』



𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆 :


『 Nasceu dia 18/08 de 1998, tendo assim 18 anos e sendo do signo Leão ♌ 』



𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 :




𝓟𝓱𝓸𝓽𝓸𝓹𝓵𝓪𝔂𝒆𝓻 : Chloe Grace Moretz .

Seus cabelos são uma das diversas coisas que puxou de sua mãe. São naturalmente loiros, como a mais bela manhã ensolarada; além de serem formados por maravilhosos e bem-formadas ondulações .Os olhos dela são de uma mistura de azul com verde, impossível não notar a beleza presente neles. São adornados por cílios negros e pequenos , que ela se esforça para alongar com vários produtos, . Com sobrancelhas arqueadas e bem desenhadas. Seu rosto de traços delicados, em que nada combina com as feições duras que ela aprendeu a construir. Tem o queixo fino, maçãs do rosto naturalmente rosadas, um nariz mediano e arrebitado. Sua boca também é mediana, possuindo os lábios um pouco carnudos e rosados; Embora sejam quentes e macios. Ela nunca dispensa os batons em tons mais escuros, principalmente o roxo, e há sempre uma camada cobrindo seus lábios.



ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 :





Nascida de uma brasileira com um Americano , era filha de um dos homens mais ricos de seu país nativo , sempre foi cercada de muito amor por onde se passava , aos treze anos em uma forma de atentado a vida da família Diggory alguns vândalos atearam fogo a sua mansão por incentivo de sua mãe que havia ficado presa em uma dos quartos da casa gritou para que a mesma fugisse dali , correu sem rumo até ser encontrada por policias e levada á um orfanato após um ano foi adotada por uma familia de classe média e é com eles sua nova família que ela convive até os dias mais atuais .




𝓢𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 :

Bissexual .



𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 :

- Bela -

Gaby é uma garota simplesmente estonteante, e ela sabe muito bem disso. Gosta de cuidar de sua aparência, como ela mesmo diz: "É bom estar sempre arrasando, pois podemos morrer a qualquer instante e se for para bater as botas, que sejam botas da Chanel ou Louis Viutton".

- Volátil -

Essa palavra pode definir muito bem a jovem , que é uma verdadeira metamorfose emocional. É muito intensa, sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ela possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Se há uma coisa que não existe com Gaby é o meio termo, com ela é amor ou ódio, sim ou não, calmaria ou tempestade.

- Sofisticada -

Ela despreza pessoas grosseiras e vulgares. ode até ser irônica, mas em nenhum momento ela é grosseira, mal educada, vulgar, barraqueira ou do tipo que grita e faz cena.

- Observadora -

Ela é muito observadora, pode até parecer que ela está fora de ação, mas na verdade ela está observando tudo com seu olhar crítico. Para Gaby , analisar pessoas e situações é tão simples ficar incrível em um salto Prada.


- Destemida -

Não é nem um pouco medrosa, nunca deixa que ninguém a passe medo. Sempre age de forma segura, não tem o ego inflado, apenas confia em suas escolhas. Nunca foge de um bom desafio ou competição, ela adora sentir a emoção de ganhar um desafio, sempre faz as coisas que quer, costuma falar que não podemos ficar parados só observando a vida passar.


- Irônica -

Ironia é, sem dúvidas, a figura de linguagem mais usada por ela . A garota gosta fazer comentários sarcásticos com uma leve pitada de crueldade. Ama fazer piadas inapropriadas em momentos delicados. É imatura, mas não infantil.

- Desconfiada -

Desconfiada por natureza, sempre tem um plano A, B, C...
Quando ela se encontra em um local sempre vê as possíveis rotas de fuga e as ameaças que pode enfrentar. Por não confiar muito nas pessoas, Gaby não é do tipo que cria laços, na verdade sempre fala que a melhor companhia que ela pode ter é ela mesma.

- Obstinada -

É muito cabeça dura, quando ela tem algo em mente não há ninguém que a faça mudar de ideia. Ela é muito determinada, quando ela realmente quer algo não tem medo de ir a luta e fazer acontecer, mas também sabe o que vale a pena e o que não vale a pena para que não acabe perdendo o controle. Por nunca desistir do quer, as vezes ela acaba se machucando por insistir de mais.

- Ciumenta -

Gaby é extremamente ciumenta. Como dito anteriormente, ela não criar laços, então quando isso acontece mostra-se muito dependente da pessoa que conquistou sua confiança. Esse é seu grande problema, ela é ciumenta, compulsiva e obsessiva.


- Leal -

Muito leal, a jovem seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar alguém que gosta. Quando toda a barreira de desconfiança de Gaby é quebrada e sua lealdade é ganhada, ela se mostra uma amiga boa, com quem sempre se pode contar.

- Ressentida -

Quando é traída ou enganada, é praticamente impossível reconquistar sua confiança. Ela é como um computador de memória infinita, armazena tudo que você fez a ela, seja bom ou ruim. Ela não esquece, nunca, se você a fez sorrir ou chorar, então a faça sorrir, porque se ela chorar por sua causa... prepare-se! Lembre-se, "Nunca desperte o dragão adormecido"






ℱ𝓻𝓪𝓼𝒆 𝓺𝓾𝒆 𝓪 𝓭𝒆𝒇𝓲𝓷𝒆 :



"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."




𝓓𝒆 𝓺𝓾𝓪𝓵 𝓻𝒆𝓹𝓾́𝓫𝓵𝓲𝓬𝓪 𝒆𝓵𝓪 𝓹𝒆𝓻𝓽𝒆𝓷𝓬𝒆 ?

República do Sol .




𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 𝒆 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 :

• Gostos:
Animais | Cappuccino | Chá | Comida japonesa | Macarrão coreano | Contato físico | Noites frias e dias quentes | Supremas Passadas | Pegadinhas | Crianças | Brinquedos antigos.

• Desgostos:
Impaciência | Ignorância | Chuva.




ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼 𝒆 ℳ𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼 :

• Medos: Altura | Palhaços | Agulhas | Playgraunds | Perder quem ama | Lugares escuros |Perder o controle de seus poderes .

• Manias: Corrigir qualquer erro de português | Mexer no cabelo dos meninos que se aproximam | Apertar Bundas .




𝓢𝒆𝓰𝓻𝒆𝓭𝓸 :

Mando depois '^'



𝓟𝒆𝓻𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪𝓼 :

Tudo é sim e a palavra chave é : República ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...