~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Estaca Zero .


Postado



Nome :

Gabriela Morganistar


Idade :

Possui Dezessete Anos



Aparência :






Personalidade :

- Bela -
Gaby é uma garota simplesmente estonteante, e ela sabe muito bem disso. Gaby gosta de cuidar de sua aparência, como ela mesmo diz: "É bom estar sempre arrasando, pois podemos morrer a qualquer instante e se for para bater as botas, que sejam botas da Chanel ou Louis Viutton".

- Volátil -
Essa palavra pode definir muito bem Gaby , que é uma verdadeira metamorfose emocional. Ela é muito intensa, sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ela possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Se há uma coisa que não existe com Gaby é o meio termo, com ela é amor ou ódio, sim ou não, calmaria ou tempestade.

- Sofisticada -
Ela despreza pessoas grosseiras e vulgares. Gaby pode até ser irônica, mas em nenhum momento ela é grosseira, mal educada, vulgar, barraqueira ou do tipo que grita e faz cena.

- Observadora -
Ela é muito observadora, pode até parecer que ela está fora de ação, mas na verdade ela está observando tudo com seu olhar crítico. Para Gaby , analisar pessoas e situações é tão simples ficar incrível em um salto Prada.


- Destemida -
Não é nem um pouco medrosa, nunca deixa que ninguém a passe medo. Sempre age de forma segura, não tem o ego inflado, apenas confia em suas escolhas. Gaby nunca foge de um bom desafio ou competição, ela adora sentir a emoção de ganhar um desafio. Gaby sempre faz as coisas que quer, ela costuma falar que não podemos ficar parados só observando a vida passar.

- Irônica -
Ironia é, sem dúvidas, a figura de linguagem mais usada por Gaby . A garota gosta fazer comentários sarcásticos com uma leve pitada de crueldade. Ela ama fazer piadas inapropriádas em momentos delicados. Gaby é imatura, mas não infantil.

- Desconfiada -
Desconfiada por natureza,Gaby sempre tem um plano A, B, C...
Quando ela se encontra em um local sempre vê as possíveis rotas de fuga e as ameaças que pode enfrentar. Por não confiar muito nas pessoas, Gaby não é do tipo que cria laços, na verdade sempre fala que a melhor companhia que ela pode ter é ela mesma.

- Obstinada -
Gaby é muito cabeça dura, quando ela tem algo em mente não há ninguém que a faça mudar de ideia. Ela é muito determinada, quando ela realmente quer algo não tem medo de ir a luta e fazer acontecer, mas também sabe o que vale a pena e o que não vale a pena para que não acabe perdendo o controle. Por nunca desistir do quer, as vezes ela acaba se machucando por insistir de mais.

- Ciumenta -
Gaby é extremamente ciumenta. Como dito anteriormente, ela não costuma criar laços, então quando isso acontece Gaby se mostra muito dependente da pessoa que conquistou sua confiança. Esse é seu grande problema, ela é ciumenta, compulsiva e obssessiva.

- Leal -
Muito leal, Gaby seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar alguém que gosta. Quando toda a barreira de desconfiança de Gaby é quebrada e sua lealdade é ganhada, ela se mostra uma amiga boa, com quem sempre se pode contar.

- Ressentida -
Quando Gaby é traida ou enganada, é praticamente impossível reconquistar sua confiança. Ela é como um computador de memória infinita, armazena tudo que você fez a ela, seja bom ou ruim. Gaby não esquece, nunca, se você a fez sorrir ou chorar, então a faça sorrir, porque se ela chorar por sua causa... prepare-se! Lembre-se, "Nunca desperte o dragão adormecido"



Sexualidade :

Ela é Bissexual


Par :

Claro ^ ^


Relação com Gabriel :

Gabriela será a amiga mais divertida de todas, sempre fazendo brincadeiras e piadas pois ama ouvir a risada de seu companheiro. Estará disposta a ajudar no que der e vier, estará sempre ali, nos momentos mais felizes e nos mais difíceis , é o tipo de amiga que quando você cai, ela dá a mão para você, e quando você afirma que está bem, ela começa a rir do tombo que levou.


Relação com os outros da casa:

Basicamente o mesmo de Gabriel vai procurar sempre manter uma boa relação com todos da casa


Gostos e Desgostos :


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...