~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Ficha pra fic Mystic Falls High School e texto pra Crush♕


Postado



♕ Nome:
• Gabriela Alexsandra
♕ Apelido:
• Gabs ou Babih

♕Fem ( •) Masc ( )

♕( ) Humano/a ( ) Bruxo/a (• ) Vampiro/a ( ) Lobisomem

♕Segredo :

♕Historia:

•Nasceu em uma família búlgara nobre e rica em 5 de junho de 1473. Em 1490, quando tinha cerca de 16 ou 17 anos de idade, Gabriela ficou grávida de um homem desconhecido, um viajante, e seu família deserdou para o nascimento de uma vergonhosa ilegítimo filha. Ela levou a criança a prazo, mas segundos após o nascimento de sua filha, o pai de Gabriela levou a criança para longe e deu a criança para outra família, alegando que seria melhor para ambos nunca ver um ao outro.Gabriela foi devastada por isso e foi banido para a Inglaterra, onde ela admitiu que "rapidamente se tornando Inglês." Em 1492, ela conheceu Trevor, que a apresentou ao Senhor Elias, que por sua vez apresentou-a a seu irmão mais novo, Lord Gustavo. Gabriela foi atraído para Gustavo, até que ela descobriu que ele era, e que ele estava pensando em transforma-lá em uma vampira. Ela escapou com a ajuda de Trevor, que havia se apaixonado por ela. Ele levou seus perseguidores extraviados e disse-lhe para ir para o leste para uma cabana na floresta, onde ela estaria segura. Quando ela chegou na casa de campo, Gabriela Conheceu uma vampira chamada Rose.Quando Rose descobriu que Gabriela havia escapado de Gustavo , ela a trancou em um quarto e disse que ela iria levá-la de volta para assim que surgiu a oportunidade, não querendo sofrer a ira de Gustavo. Gabriela tentou cometer suicídio por esfaquear-se com uma faca, dizendo que ela preferia morrer a voltar para Gustavo, mas Rose força-alimentou-a um pouco de seu sangue para curá-la, assim a tornando uma vampira .

♕Personalidade:

•Sempre foi difícil, mal-humorada, independente e inteligente. Se uma tarefa precisa ser feita, ela vai encontrar uma maneira de realizá-la, geralmente através da manipulação de pessoas e circunstâncias. Tem um instinto de auto-preservação, que também pode ser definido como egoísmo, bem como a crueldade. Mas em seus momentos privados, há ainda um vislumbre da garota humana que uma vez disse que a vida é cruel demais para se viver sem amor.

♕Aparência :



♕Estilo :


♕Gostos:

• Livros atraem sua atenção mais do que pessoas , música , escrever as vezes até rabisca algumas coisas só pra se distrair , festas , dançar , moda e zoar com os amigos .

♕Desgostos:

•Traição , mentiras , injustiças , maus tratos ( a natureza ) .

♕Gifs :


♕Romance: Sim (• ) Não ( )

♕Hetero ( ) Bixesual (• ) Lesbica ( )




Na minha mente, nossas conversas são intermináveis. Mesmo sabendo que na realidade, quando te olho, eu não consiga encontrar palavras mas não me culpe por ter me apaixonado. Sei que foi rápido, sei que foi do nada. Mas desde o dia em que te vi, meu coração quis você foi clichê eu sei Você não sabe ainda... mas eu te quero todos os dias da minha vida.
Nem que seja só pra falar "Tudo e você?".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...