~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

☯Fichas☯


Postado


Nome :
Henri Mayfair Ollivander Ou somente Ollie.

Idade:
22 Anos , 14 de janeiro .Capricórnio com ascendente em Escorpião e lua em Virgem.

Personalidade :
Um pouco mimado e cabeça dura as vezes pois sempre teve tudo que quis. Nunca desiste de nada e da o melhor de si em tudo. Ama se cuidar e estar bonito (afinal ele acha que pode encontrar o grande amor a qualquer momento). Amigo fiel e super protetor. Ama cuidar das pessoas e ajudar quem precisa. Após o apocalipse ficou um pouco cabreiro com as pessoas que não conhece e se tornou ainda mais observador do que já era, ele sempre foi um bom julgador de caráter e agora está analisando em quem pode confiar.

Aparência: Colton Haynes
Descrição: Ollie é um jovem de 1,75m de altura, olhos extremamente verdes e penetrantes, cabelos loiros escuros e levemente arrepiados, seu corpo e completamente definido e seu porte é muito elegante. Naturalmente sedutor e sensual, seu jeito de agir deixa as pessoas meio que hipnotizadas por ele.
Mostrar Spoiler: Aparência


Sexualidade:
Hetero

Qualidades:
+ Muito Ágil
+ Ótima mira
+ Estrategista
+ Além do inglês , fala fluentemente espanhol e francês.
+ Toma decisões importantes rapidamente


Defeitos:

Orgulhoso
- Muito desencanado, o que as vezes não é legal
- Super sarcástico e ironico
- Um pouco fechado, demora algum tempo para se abrir de verdade
- Curioso
- Teimoso


Gosta:

De irritar sua amiga Gabriela , subir em arvores , de estar em contato com a natureza , garotas atraentes , bebidas e festas .

Não gosta:

O tédio o irrita

Hobbies:
Ele ama se exibir por ai ( isso é um Hoobie ?)

Relação com:
Olie falando : Primeiramente para acabar com isso ainda não conheço nimguém . *sorri*

Aceita par:
Sim

História :
Olie: Deixe-me poupar-lhe de tanta baboseira.

Situação no apocalipse zumbi:
Fala um pouco até demais, o que pode irritar as outras pessoas. Mesmo quando está matando algum zumbi não deixa de lado a irreverência, fazendo piadas sobre alguns dos zumbis mais peculiares("Cacete, aquele ali parece teu ex Gab!!i").
Se auto-elege Batedor e sente excitado com a ideia de um Apocalipse zumbi, e sempre comemora quando encontra algum zumbi solitário para matar, sempre falando um "deixa comigo" e correndo para acabar com errante. Essa sua confiança em excesso pode ser o pior defeito dele, já que muitas vezes ele pode se meter/meter o grupo numa situação nada boa.
Apesar disso, se sente triste quando algum dos amigos morre, embora ele saibasuperar fácil perdas...
E sim ele mataria pessoas


Esta ciente que seu personagem pode não ser classificado?

Não ousaria não classificar o meu bebê

Esta ciente que seu personagem pode morrer?
Sim mas não o mate acaba de ser criado


Mostrar Spoiler: Equipa dos rapazes
☆Nome:☆ Gabriela Alexsandra

☆Apelido:☆ Gabs

☆Idade:☆ 17

☆Aparência:☆



Sempre teve uma aparência bela, desde pequena seus cabelos loiros e olhos verde oliva, chamavam atenção de quem a via. Sua beleza nunca foi tão exuberante, o que sempre gostou em si mesma. Sua pele é branca como a de sua mãe, o que destaca suas bochechas levemente rosadas, assim como seus lábios. Seu rosto é um tanto angelical, mostrando inocência e pureza.


☆Personalidade:☆

É caprichosa, despreocupada na menor parte do tempo, calma e adorável. Gabriela sempre teve comando sobre si mesma, e nunca deixou que os outros falem o que ela deveria fazer, apesar disso, ouve as opiniões dos outros. É confiante sobre si mesma, quando acha que consegue fazer alguma coisa, luta com garras e dentes para conseguir o que quer. É adorável e inocente, não a ponto de ser 'burra' e não entender ironias, mas quando isso acontecer, troca na mesma moeda. Observa com cuidado cada passo que dá, ou que os outros irão dar. É extrovertida, somente com seus amigos. Não é do tipo de pessoa que chega fazendo amizades, é um pouco isolada, cuidando somente de si mesma. As vezes é capaz de desistir do seu próprio objetivo se isso for atrapalhar alguém próximo. Tenta ajudar ao máximo que pode, e é extremamente detalhista e objetiva. Pode muito bem se apaixonar rapidamente, com um pé atrás, claro, mas também pode esquecer a pessoa mais rápido do que se apaixonou.

☆História☆

Apenas uma garota querendo provar aos seus pais e a si mesma que consegue ser uma pessoa melhor e diferente daquela Gabriela de quinze anos que usava drogas , roubava e era stripper por :"Diversão" como ela alegava na época .

☆Gosta☆: • Ver o por do sol. Observar as pessoas a sua volta. Flores. Ouvir música. Primavera. Ler.

☆Não gosta☆: • De ficar em locais fechados por muito tempo .

☆Curiosidades☆

Aos quatorze anos se envolveu com as "pessoas erradas" ou talvez as mais divertidas pessoas que ela possa ter conhecido e por influência começou a usar drogas e beber .
Ela é Bissexual , possui a irritante mania de roer as unhas , tem uma pequena âncora tatuada no pescoço que sempre esconde com o cabelo .
Tem medo de playgraunds ela lembra perfeitamente que aos cinco anos caiu de um escorregador e pegar no queixo e ver sua mão coberta de sangue....Até hoje ela tem essa cicatriz .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...