~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Instituto Elstone


Postado



❝ 𝓞 𝓺𝓾𝒆 𝓿𝓸𝓬𝒆̂ 𝓼𝒆𝓷𝓽𝒆, 𝓿𝓸𝓬𝒆̂ 𝓪𝓽𝓻𝓪𝓲. 𝓞 𝓺𝓾𝒆 𝓿𝓸𝓬𝒆̂ 𝓪𝓬𝓻𝒆𝓭𝓲𝓽𝓪, 𝓽𝓸𝓻𝓷𝓪-𝓼𝒆 𝓻𝒆𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆. ❞




𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸 :


『 Gabriela Alexsandra Diggory』




𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆 :


『 Nasceu dia 18/08 , 19 anos e sendo do signo Leão ♌ 』



𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 :



𝓟𝓱𝓸𝓽𝓸𝓹𝓵𝓪𝔂𝒆𝓻 : Chloe Grace Moretz .

Seus cabelos são uma das diversas coisas que puxou de sua mãe. São naturalmente loiros, como a mais bela manhã ensolarada; além de serem formados por maravilhosos e bem-formadas ondulações .Os olhos dela são de uma mistura de azul com verde, impossível não notar a beleza presente neles. São adornados por cílios negros e pequenos , que ela se esforça para alongar com vários produtos, . Com sobrancelhas arqueadas e bem desenhadas. Seu rosto de traços delicados, em que nada combina com as feições duras que ela aprendeu a construir. Tem o queixo fino, maçãs do rosto naturalmente rosadas, um nariz mediano e arrebitado. Sua boca também é mediana, possuindo os lábios um pouco carnudos e rosados; Embora sejam quentes e macios.



𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 :


- Volátil -

Essa palavra pode definir muito bem a jovem , que é uma verdadeira metamorfose emocional. É muito intensa, sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ela possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Se há uma coisa que não existe com Gaby é o meio termo, com ela é amor ou ódio, sim ou não, calmaria ou tempestade.

- Sofisticada -

Ela despreza pessoas grosseiras e vulgares. pode até ser irônica, mas em nenhum momento ela é grosseira, mal educada, vulgar, barraqueira ou do tipo que grita e faz cena.

- Observadora -

Ela é muito observadora, pode até parecer que ela está fora de ação, mas na verdade ela está observando tudo com seu olhar crítico. Para Gaby , analisar pessoas e situações é tão simples ficar incrível em um salto Prada.


- Destemida -

Não é nem um pouco medrosa, nunca deixa que ninguém a passe medo. Sempre age de forma segura, não tem o ego inflado, apenas confia em suas escolhas. Nunca foge de um bom desafio ou competição, ela adora sentir a emoção de ganhar um desafio, sempre faz as coisas que quer, costuma falar que não podemos ficar parados só observando a vida passar.


- Irônica -

Ironia é, sem dúvidas, a figura de linguagem mais usada por ela . A garota gosta fazer comentários sarcásticos com uma leve pitada de crueldade. Ama fazer piadas inapropriadas em momentos delicados. É imatura, mas não infantil.

- Desconfiada -

Desconfiada por natureza, sempre tem um plano A, B, C...
Quando ela se encontra em um local sempre vê as possíveis rotas de fuga e as ameaças que pode enfrentar. Por não confiar muito nas pessoas, Gaby não é do tipo que cria laços, na verdade sempre fala que a melhor companhia que ela pode ter é ela mesma.

- Obstinada -

É muito cabeça dura, quando ela tem algo em mente não há ninguém que a faça mudar de ideia. Ela é muito determinada, quando ela realmente quer algo não tem medo de ir a luta e fazer acontecer, mas também sabe o que vale a pena e o que não vale a pena para que não acabe perdendo o controle. Por nunca desistir do quer, as vezes ela acaba se machucando por insistir de mais.

- Ciumenta -

Gaby é extremamente ciumenta. Como dito anteriormente, ela não costuma criar laços, então quando isso acontece mostra-se muito dependente da pessoa que conquistou sua confiança. Esse é seu grande problema, ela é ciumenta, compulsiva e obsessiva.


- Leal -

Muito leal, a jovem seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar alguém que gosta. Quando toda a barreira de desconfiança de Gaby é quebrada e sua lealdade é ganhada, ela se mostra uma amiga boa, com quem sempre se pode contar.

- Ressentida -

Quando é traída ou enganada, é praticamente impossível reconquistar sua confiança. Ela é como um computador de memória infinita, armazena tudo que você fez a ela, seja bom ou ruim. Ela não esquece, nunca, se você a fez sorrir ou chorar, então a faça sorrir, porque se ela chorar por sua causa... prepare-se! Lembre-se, "Nunca desperte o dragão adormecido"



ℋ𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼 :




É uma ótima estrategista e também é muito inteligente, podendo perceber coisas e resolvê-las antes de qualquer um. É ótima em luta corpo-a-corpo , além de ser um excelente apoio moral. Pode facilmente manipular alguém, é ótima em inventar mentiras e as conta sem gaguejar, fazendo com que qualquer um acredite nela.



ℱ𝓻𝓪𝓺𝓾𝒆𝔃𝓪𝓼 :




Os poderes de Gabriela são altamente dependentes de sua forma física. Isso significa que, se muito ferida, seus dons magnéticos não funcionam com exatidão.

Vale lembrar também que, apesar de tudo, ela acaba sofrendo junto quando utiliza seus poderes para machucar quem ela gosta .

Quando tenta criar campos magnéticos acontecem sangramentos nasais que demoram a parar.



𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼 :


É uma garota extremamente simpática e amigável, faz amizade com todos que julgar divertidos. É muito leal aos amigos e se ela fizer uma promessa pode ter certeza que ela morrerá tentando cumprir Só para não manchar seu nome , aprende as coisas numa facilidade muito surpreendente .



𝓓𝒆𝒇𝒆𝓲𝓽𝓸𝓼 :

Pode ser muito rígida consigo mesma e com as pessoas ao seu redor , é preguiçosa e com certeza se tivesse um namorado seria ele quem iria fazer tudo dentro de casa , sincera de mais , resmungona , e muito irônica .




𝓟𝓸𝓭𝒆𝓻 :



Ela tem o controle da energia magnética , infelizmente ela só consegue levantar carros e criar pequenos e rápidos campos de força .Se fosse forte o suficiente ela conseguiria manipular qualquer tipo de material ferrosos. (incluindo o ferro do sangue e partículas de metal do ar), voar utilizando a terra .




𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 𝒆 𝓸𝓷𝓭𝒆 𝒆𝓼𝓽𝓪 𝓪𝓽𝓾𝓪𝓵𝓶𝒆𝓷𝓽𝒆:

Ela é Judia mas atualmente vive na Inglaterra sozinha.




ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 :

A jovem Gabriela A escolha de seu nome levou em conta a tradução que seria : " Fortaleza de Deus"foi uma das milhares de vítimas do grande holocausto. Por ser judia, esteve presa num campo de concentração em Auschwitz com sua família , após a super lotação do campo de concentração os guardas começaram a matar a sangue frio todos que ali se encontravam , após ver a morte se seus pais Gabriela em um ataque de ira consegue fazer com que as armas dos guardas matassem os mesmos . Sozinha ela foge e passa dias na floresta sem comida nem abrigo e congelando de frio, após um desmaio ela acorda na casa de um jovem alemão que cuida da mesma e ali nasceu um romance , após alguns meses , a casa de Joseph foi invadida por nazistas que o acusam de traição a Hitler por abrigar uma judia foragida, com o incentivo de seu namorado ela foge sem rumo novamente , partiu em rumo de uma cidade abandonada onde encontrou pessoas que assim como ela pegaram um navio e partiram para a Inglaterra .Chegando lá conheceu Erin que a ver o estado da garota que passava mal de fome paga um lanche e a leva pra casa



ℱ𝓪𝓶𝓲́𝓵𝓲𝓪 :

Abel Baltiero.

Possuía 33 anos quando morreu .

Grau de Parentesco : Pai .




Personalidade : É um cara travesso e completamente imperativo, sendo muita das vezes um verdadeiro anarquista. Seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes e ele faz de tudo para defender seus ideais até o fim, mesmo sabendo que está errado. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ele está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria. Ele é muito impulsivo, sempre age de cabeça quente, o que faz com que ele se torne irresponsável.

Relação com a Gabriela : Basicamente Gabriela era a responsável entre eles , eles não tinham a vida perfeita mas faziam de tudo para que ela ao menos se tornasse suportável .

Batsheba Baltiero .

Tinha 32 anos quando morreu .

Grau de Parentesco : Mãe .



Personalidade : Não pensa duas vezes antes de oferecer ajuda, o que pode ser prejudicial as vezes. É sempre controlada e vive pensando, por mais que ajude sem pensar, nunca fala coisas sem pensar. Tem medo de magoar as pessoas e por isso é cuidadosa com o que fala, sempre tentando ser amigável. Sempre está sorrindo e fazendo piadas, o que faz qualquer um rir em qualquer momento.

Relação com a Gabriela :

Joseph ele nunca comentou seu nome completo




Ele tinha 23 anos quando morreu .

Grau de Parentesco : Namorado :

Personalidade : Ele é daqueles estilos energéticos, que sempre estará pronto para puxar conversas, inventar assuntos e fazer com que as pessoas desejem ficar ao seu lado sem ao menos perceber. Além de ser um garoto que possamos admirar, já que possuí todos os atributos para que seja egocêntrico ele não o faz e pode ser uma das pessoas mais humildes que conheça. É bastante corajoso, está sempre hápito a resolver injustiças que presencie, e à mergulhar de cabeça em qualquer tipo de desafio que é imposto a ele.



𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 𝒆 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 , ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼 𝒆 ℱ𝓸𝓫𝓲𝓪𝓼 :

Gostos :
• Fotografar de tudo um pouco — de fotos de paisagens (principalmente praias) até expressões que as pessoas emitem quando estão felizes.
• Livros românticos — os que possuem o famoso final feliz a atraem, apesar de serem clichês.
• Beijar — é algo que gosta bastante de fazer e possuí uma certa habilidade em relação.
• Dançar — ela adora demonstrar seus passos improvisados (ou sexys, dependendo da situação alcóolica que esteja) nas festas que vai.


Desgostos:
• Chorar — intitula-se totalmente "forte o suficiente" para não derrubar míseras lágrimas em relação a alguém, a não ser por aqueles que sejam realmente queridos.

• Que tentem mantê-lo em um só lugar — é alguém que possuí uma espécie de espírito livre e estar conhecendo novos lugares e que gosta de conhecer novos ares, por isso não suporta que queiram deixá-lo preso.

• Chuva — por gostar de praticar esportes ao ar livre, ele possuí um desgosto enorme em relação a dias chuvosos e frios.

Medos:

• De tornar-se uma pessoa solitária.
•De morrer afogada : Embora nade muito bem .-.



𝓠𝓾𝓪𝓵 𝒆́ 𝓼𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 ℛ𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓭 ?

Gosta de ser próxima dele mas não mantém intimidade, não gosta de misturar as relações pois ambos os lados podem acabar sendo prejudicados.



𝓠𝓾𝓪𝓵 𝒆́ 𝓼𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸𝓼 𝓹𝓻𝓸𝒇𝒆𝓼𝓼𝓸𝓻𝒆𝓼 ?

Gabriela é bastante simpática com todos, já que estes também demonstram uma relação do mesmo estilo de "Olá, tudo bem? Foi bom te ver". Não são de muitas conversas , ela nunca perde a oportunidade de pedir alguns "favores".





𝓞𝓺𝓾𝒆 𝓪𝓬𝓱𝓪 𝓭𝒆 ℋ𝓲𝓽𝓽𝓵𝒆𝓻 ?




Esta frase pode explicar tudo : "Para salvar milhões de vidas, eu caçaria Hitler ainda bebê e o desintegraria. E eu mataria os pais dele bem como os avós. Eu devastaria toda a cidade natal de Hitler, só para varrer as cinzas dele da face da Terra!"



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...