~Paynestuprou - Clan Akatsuki

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: 【G.α.b.i♡】 →Escorpiana²♫ →Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 5 de Junho
Cadastro:

Ficha : -^-


Postado

Mostrar Spoiler: Teddy (não) é fofo


Nome Completo :

Luanna Yukinhoshita /Irmão gêmea bivitelina de Gabriela.



Idade :

16 anos .


Apelidos:

Gosta :

❤ Luna : Uma outra alternativa de abreviação do nome de Luanna , possui esse apelido desde pequena dada a ela por sua família .

❤ Little Star : A garota possuí um belo e encantador tom de olhos que lembram estrelas .

❤ Honey bun : Ruki a chama assim por nenhum motivo especial , só gosta de demonstrar o amor entre eles .

Desgosta :

✖ Capitã : Recebeu por conta de sempre querer mandar em tudo .

✖ Mãe Júnior : Sua personalidade séria e chata foi responsável pelo ganho desse apelido .




Aparência : Nanatsu no taizai




É uma mulher bonita com longos cabelos prateados que atinge sua cintura. Sua franja cobre completamente seu olho direito, mas deixa seu olho esquerdo descoberto. Enquanto seu olho esquerdo é azul, o seu direito é laranja com um misterioso símbolo substituindo sua pupila. Possui 1.73 de altura pesando 50 kg , busto avantajado , curvas por todo corpo , sua face é bela e delicada com maçãs do rosto levemente coradas .





Personalidade :

Luna é confiável, mantém sua boca fechada para tudo, odeia pessoas que mintam para si. Mas quando se trata de seus sentimentos ela é desonesta, as pessoas não precisam se preocupar, ela não quer incomodar.
Ela é carinhosa, ama dar abraços, as vezes ela até é chamada de coala, mas as pessoas com quem tem intimidade não parecem se incomodar com isso.
Ela evita ficar sozinha, não gosta do sentimento de solidão, todavia, na maioria das vezes em que estava em casa, ela fica só, coloca os pensamentos em dia. Além de ser ciumenta para caralho.
Segura e desconfiada, tem muito orgulho do seu corpo e de si, não aceita que alguém possa não gostar dela. Mas ela está melhorando nesse quesito. Muito teimosa também, não muda de opinião até que provem o contrário.
Tem ansiedade, o que faz com que se irrite facilmente, estresse é seu nome do meio, mas ela não desconta nas pessoas sua raiva, não, longe disso, mas quando dão a oportunidade, ela joga tudo que está entalado na garganta, na maioria das vezes, seu irmã é sua ouvinte ..
É uma verdadeira cry baby REFERÊNCIAS COF* COF*, se ofende muito fácil, sua coração é grande demais, ela coloca seu cérebro em segundo lugar, até quando está com raiva chora, entretanto ela não gosta de chorar na frente dos outros, por isso segura suas lágrimas antes que elas sejam expostas para todos, o que não funciona muito.
Lua é inteligente, sabe sair de situações de alta tensão, sua memória é excelente, o que contribui para sua parte rancorosa agir. É chamada de CDF, porém ela até que gosta do título.
Não é agressiva, nem irônica ou cínica, só quando a provocam muito, mas quando seus amigos agem de maneira assim, ela não se incomoda, pessoas tem suas personalidades e se a amizade for verdadeira ela não tem problema.
Tem muita coragem, por isso faz coisas que as vezes te deixam numa situação ruim.
Desajeitada e desastrada, está sempre tropeçando, derrubando e caindo.
Ás vezes ela fala demais, é muito honesta, o que as vezes chateia com quem fala, mas isso não é por querer, as palavras só fluem da sua boca.



Nacionaidade:

Japonesa.



História:

Nascida de uma brasileira com um japonês , era filha de um dos homens mais ricos de seu país nativo , sempre foi cercada de muito amor por onde se passava , aos treze anos em uma forma de atentado a vida da família Yukinhoshita alguns vândalos atearam fogo a sua mansão por incentivo de sua mãe que havia ficado presa em uma dos quartos da casa gritou para que a mesma junto a sua irmã fugisse dali , correram sem rumo até serem encontrada por policias, foram levadas á um orfanato que é onde vive até hoje .



Par: Ruki Tsukinami .




No início a relação deles era horrível. Como humana , ela odiava Ou simplesmente sentia medo de vampiros, e por alguma razão, odiava mais ainda Ruki Mukami. Ela o achava arrogante, narcisista, egocêntrico e um grande idiota. Sempre viviam brigando, achava que ele a irritava por prazer No fundo era. Mesmo brigando dia e noite com ele, ficaram amigos e a amizade entre os dois foi ficando mais forte. Quando ela foi perceber, já era tarde, havia se apaixonado pelo inimigo. Ela agora, o enxergava com outros olhos.

"-Esse garoto me deixa muito confusa, me causa sensações que jamais imaginei que sentiria, e seus olhos por mais que me mostrem indiferença, me fazem bem de uma maneira, sinto-me acolhida perto dele, Ruki quer passar a imagem de um vampiro sádico que não liga para ninguém, quer passar a imagem de um "to nem aí”, mais eu sinto que tenho que conquista ló, de vê-lo sorrir de verdade não falsamente , de fazer ele se divertir, eu sei que sou muito diferente dele, mais eu quero fazer ele se sentir...amado”.




Gosta:

- Ler livros
- Aprontar
- Mistérios
- Filmes de terror
- Chocolate branco.
- Desafios
- Praticar magia
- Estar entre amigos.
- Dançar
- Tocar violino.

Não gosta:

- Pessoas metidas
- Que mexam em suas coisas
- Receber ordens
- Vampiros (até um certo momento)




Medos/traumas/fobias:

Compartilha dos mesmos medos da irmã : Agulhas,palhaços, Playground, bonecas de porcelana .



Hobbies:

Considera Hobbies uma perda de tempo . Embora ela amasse surfar quando ia ao Brasil



Relação com:


Shuu Sakamaki :



Gostam de conversar com o loiro , trocam poucas palavras, e suas conversas sempre são muito interessantes Pelo menos para os dois. Ela só conversou com ele pela primeira vez pois ele aparentou ser muito experiente no assunto "astrologia" Algo que a interessa muito o considera o vampiro mais inteligente.

Reiji Sakamaki :




O apelidou de professor . Luna o odeia , sempre vive dando ordens a ela , e a corrigindo já que seu japonês tem um sotaque horrível Coisa que ela já não suporta mais ,sua relação com reiji é péssima .

Kanato Sakamaki :



O acha assustador, é o único vampiro que teme na casa. Sempre tenta manter distância e evita fazer contato visual ou dirigir a palavra a ele. Mas após uma conversa que teve com ele começou a tentar se aproximar .

Mostrar Spoiler: conversa
-Por favor Luanna , não se afaste assim ... Peço que tente me entender!


Laito Sakamaki:



Em poucas palavras Gabriela não quer que ela tenha proximidade com ele , pois como sua irmã disse : Eu vi primeiro então nem se atreva a roubar meu amigo .

Ayato Sakamaki : Senpai da irmã



Vive aprontando poucas e boas com o ruivo. Foi um dos primeiros vampiros que chamou sua atenção, por causa de seu machismo e sadismo, ela só pensava em como iria eliminá-lo, mas agora por incentivo de Gabriela, o enxerga como um bom amigo.

Subaru Sakamaki :



Bem são amigos na medida do possível afinal ele ainda é um vampiro sádico que explode a todo o momento .

Azusa Mukami :




São ótimos amigos, eles se dão muito bem, mais ela odeia quando ele se corta,diferente de sua irmã que o incentivapara ela ficar se cortando significa que ele não gosta de sua vida, então sempre que vê ele se cortando fala que vai fazer doces e gostaria de que ele fosse o primeiro a experimentar .


Kou Mukami :

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.gif?t=aHR0cDovLzY2Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vMjVhOWMyMjMzYzJjZmU1OWZiNTM5MGZhYTI1ZTUxNDcvdHVtYmxyX25rZWhzdjBER1gxcnIzdmdsbzFfNTAwLmdpZg==&s=256aa789e973e12173ff764601b69040[/img]

Ela era fã do ídol e quando o viu foi uma super tiete e sempre que pode tira inúmeras fotos dele quando o mesmo não está olhando .

Yuma Mukami :



Ela sempre o ajuda a cuidar de sua horta, nunca soube porque ele sempre gostou de tomate,Fruta preferida de Gabriela , apesar disto não conversam muito , só coisas como " Olá " "Tchau !"

Outras noivas:

Tem uma boa conivência com as noivas. Sempre as trata como irmãs . Vive se metendo em enrascadas terríveis por causa delas, isso inclui irritar um bando de vampiros sádicos todos de uma vez só. Sempre que precisa desabafar procura uma das noivas cujo tem mais intimidade. As vezes discutem mas isso não atrapalha a ótima convivência que elas têm.

Alice Mayumi Ludenberg:

No começo, Lua não sabia que tipo de pessoa Alice era, por isso era desconfiada. Mas com a aproximação das duas na mansão, descobriu que a garota que se mostrava dura e misteriosa, era gentil e amigável. Elas são grandes amigas. Sempre se mete em erradicadas com a amiga e a confia seus segredos mais obscuros.

Os irmão Kaseni:

Assim como Laito , Luanna não tem permissão de sua irmã para se aproximar de Alvah , mas quando Gabriela está distraída ambos conversam sobre as estrelas cadentes que já viram .
Com os outros irmãos ela não tem proximidade o bastante para puxar uma conversa Autora pode mudar isso se quiser :3

Permite que seu personagem morra?

Bom querer que minha outra bbzinha morra eu não quero mas se for para o bem da fic eu até deixo .

Permite que se personagem se envolva com outro garoto sem ser seu par?

CLARO ... só não sei se o boy vai gostar aksmkmalams ^~^

ADICIONAL MEU:

•Frases que mais fala:
- "O mundo da voltas, queridinha (o)".
- "Cala essa boca e me beija."
- "Eu não sou tão frágil quanto pareço."
- "Yumma Mukami! Pare de encher meu saco!"
- "Todo mundo cala a boca e pensa um pouco!"
- "Tive um pressentimento ruim..."

•Tipo de sangue das irmãs : Um tipo muito raro: AB- {AB negativo} só 1% da população total possui esse sangue. Seu sangue tem um gosto doce e metálico, que causa uma êxtase nos vampiros, os deixam loucos. Sua fragrância pode ser sentida a metros de distancia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...