~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

My Love or My Blood ?


Postado




Não irei matar sua personagem caso não comente por no máximo três capítulos , oque irá acontecer é que o destaque que ela deveria receber vai caindo .
Mukamis e Sakamakis disponíveis Menos o Aayato porque ele é meu
Pode mandar a ficha por onde for mas a preferência é que seja por jornal ^^
Reservo aparências e pares .
Não vai ter exatamente uma data marcada para as fichas serem escolhidas .
Sem briga por pares OBg ,Dnd ^^
Aparência somente de anime ;--; ,
Todas foram abandonadas no orfanato desde pequena . Cabe a você a idade em que foi abandonada
Coloque " I Love Forever And Ever" pra conferir que você leu as regras .




♦Nome: Não tenho restrição com nomes mas por favor nada de "NSNBHJWBDHBWHH"

♦Apelido: Opcional

♦Idade (com data de nascimento) (16-19):

♦Aparência (com descrição de preferência):

♦Personalidade (detalhada): Nada muito clichê please

♦História: Pode se tornar opcional se não lembrar desde quando foi abandonada

♦ Sexualidade : Sim minhas estrelinhas existem bis no mundo , e quem sabe role algo

♦ Como reagiu quando soube de seu novo destino ?

♦ Gosta / Desgosta :

♦ Par :

♦ Como age com o par :

♦ Como age com os outros :(Mukamis , Sakamakis ,as outras garotas e a Irmã Melanie)

♦Relação com Gabriela : Minha personagem

♦ Algo a mais ?



Mostrar Spoiler: MINHA PERSONAGEM


♦Nome:

𝓖abriela Yukinhoshita



♦Idade :

Dezesseis anos de idade ⊰ 05/06 / 2000



♦Aparência :







Descrição : Seus cabelos longos e pretos são somente o marco inicial de sua beleza , os intensos e apaixonantes olhos azuis são como imãs que atraem todos que olham , a cor de sua pele é clara, limpa e macia, é um sinal também de delicadeza,sua estatura é média, não é tão alta nem tão baixa, possuindo 1,59 metros de altura. Um quadril fino, muitas curvas, cintura fina e seios nem pouco fartos e nem tanto fartos, como posso dizer é mediano, já os braços, pernas e coxas, tem mais curvas, tem lábios médios e rosados, tem um nariz fino e empinado, seu rosto não tem nenhuma imperfeição, suas mãos e seus pés são medias e macias .




♦Personalidade :

É de um espítiro forte que sabe se impor e permanecer na liderança.
Calorosa, positiva e muito criativa, é leal e íntegra. Ela aprecia o poder e tem todas as qualidades para ter sucesso.
Seu brilho natural e fluência verbal fazem com que às vezes ela pareça muito autoritária. Uma jogadora, ela sabe captar a atenção para, enfim, arrebatar o seu círculo.
Ela quer ter sucesso e fará tudo ao seu alcance para subir os degraus, um a um. Não suporta o fracasso. Ela adora deixar sua marca em tudo o que toca, em tudo aquilo que lhe é pedido e em tudo aquilo que ele quer empreender. Ama a perfeição e está convencida de que pode alcançar esse nível de excelência sozinha.
Ama dar seu conselho, sua impressão, e sua opinião . Tem necessidade de reconhecimento antes de qualquer coisa! Quer, com frequência, impor suas ideias, seu ponto de vista!
Para ela, amor é sinônimo de compromisso eterno! Pode ficar irritada a qualquer momento. Seu excesso de humor nunca dura muito tempo, mas seu temperamento de fogo pode envenenar a existência ,este é um sinal muito cativante



♦História:

Nascida de uma brasileira com um japonês , era filha de um dos homens mais ricos de seu país nativo , sempre foi cercada de muito amor por onde se passava , aos treze anos em uma forma de atentado a vida da família Yukinhoshita alguns vândalos atearam fogo a sua mansão por incentivo de sua mãe que havia ficado presa em uma dos quartos da casa gritou para que a mesma fugisse dali , correu sem rumo até ser encontrada por policias e levada á um orfanato que é onde ela vive até os dias mais atuais .



♦ Sexualidade :

Ela é Bissexual .



♦ Como reagiu quando soube de seu novo destino ?

Basicamente ela já sabia que isso iria acontecer lhe foi pedido para convencer as garotas a irem em paz para a casa Sakamaki , ou seja não foi nenhuma surpresa .



♦ Gosta / Desgosta :

⚬ Gostos : Livros atraem sua atenção mais do que pessoas ,ama música clássica , escrever as vezes até rabisca algumas coisas que chama de desenho só pra se distrair ,dançar , cultivar jardins , moda , ver o por do sol .

⚬ Desgostos : Kou , que a julguem sem a conhecerem , pessoas preconceituosas , mentirosas ou falsas , dias de neve ou nublados .




♦ Par :




Por mais que seja alguém independente e que não goste de receber ordens, fará o máximo para não titubear perante uma ordem de Ayato , gosta de se sentir dominada por ele , Irá procurar sempre os melhores meios de chamar a atenção de seu "rei" É um apelido tosco mas ele gosta mesmo que seja somente colocando o cabelo para um lado diferente .





♦ Como age com os outros :

Laito:



Tem uma atração amigável por Laito , se deram bem logo de cara provavelmente foi por conta de suas personalidades parecidas que sempre gritam "PRESTEM ATENÇÃO EM MIM , EU SOU DE MAIS " , que a amizade começou , não que essa amizade impeça os constantes assédios sexuais entre eles , nunca chegaram a fazer "algo de mais " por assim dizer por intervenções de Ayato que sempre aparece dizendo : " Vá atrás de uma noiva só pra você porque essa eu vi primeiro "

Reiji :



Admira Reiji, por toda a etiqueta que o vampiro possui , tem respeito por ele e não consegue nenhuma amizade com ele além de meros "Vá buscar isso ou aquilo " .

Shuu:



Seu gosto por música clássica encanta a garota de uma forma inesplicavel , guarda para si o sentimento de fofura que sente por ele , Gabriela acha que Shuu deveria aventurar-se um pouco mais, como a garota diz, temos que aproveitar a vida o máximo possível, pois quando ela acabar, não terá mais volta.

Kanato :



Sua relação com Kanato não é muito próxima quase não trocam palavras ,ela realmente não sente vontade de falar com ele ou interagir, visto que ele é um dos mais indecifráveis daquela casa .

Subaru :



Com o jeito explosivo de ser acabou afastando Gabriela que sempre o evita . Não gosta de ve-lo irritado afinal ela não consegue saber como ou quando o garoto vai ter uma crise de raiva .

Yuma :



Basicamente ter conversas que o tirem do tédio é a sua missão pessoal por assim dizer , cansou de contar quantas vezes ele foi embora enquanto Gabriela contava ou explicava algo , gosta de levar doces diferentes para o garoto para que ele varie e não fique somente com seus torrões de açúcar .


Ruki :



Seu tom de voz apaziguador e um sorriso amável, encanta a moça , embora ela saiba que em algum lugar dentro de Ruki ele considera e interage com os outros como um militar cruel, comandando os peões ao seu redor para fazer todas as peças do tabuleiro trabalharem silenciosamente ao seu favor. Sim tudo e todos encantam ela .
Ruki gosta de ver e tratar a Gabriela como uma criação de gado, não só porque ela é uma humana e ele um vampiro sádico, mas também por causa de seu passado ele foi tratado dessa forma, os adultos mais fortes no orfanato ele vivia. Chama a moça de chichinashi Panquequinha por ela ter uma pele branquinha e "doce".

Azusa :



Azusa assim como o Shuu atrai intensamente Gabriela por todo o seu jeito meio tímido , ao contrário de outras garotas ela ODEIA que tentem fazer ele parar de se cortar , afinal é isso que o deixa feliz não é ?
Gabs faria qualquer coisa para manter um sorriso naquele lindo rosto , não "podem" conversar muito pois o 'rei' Ayato sempre chega nas horas mais agradáveis da conversa e leva Gabriela embora .

Kou :



Sua personalidade egoísta, hipócrita e duas caras faz com que Gabriela não goste do jovem , embora a jovem sempre caía no truque de usar seu rosto bonito em benefício próprio fazendo muitas vezes coisas que ela nem sabia que iria fazer por alguém na vida , o monstro cruel e impiedoso que não entende nada, nem o próprio significado do amor que Kou tem por dentro faz com que Gabriela sinta um q de pena do rapaz .

Melanie:



Melanie confia uns 90% na jovem Gabriela possuem uma relação quase de mãe e filha .


Outras garotas : Gabriela foi encarregada de manter todas no controle o que pode ocasionar em um vínculo de sentimentos maternos da parte de Gabi .



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...