~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Sabe Amor é oque eu sinto :)


Postado

Mostrar Spoiler: Abra se quiser :)
Você venceu, eu confesso, sinto um certo medo de você. É um medo irracional que talvez eu nem saiba explicar, mas é que no fundo eu sinto que você vai mudar tudo em mim. E vai ser aquela mudança que vem de dentro pra fora, que floresce. Sei que quando esse momento chegar, essa pose de durona que sustento há anos vai embora, e eu sinto medo porque ela é a minha defesa .


Tenho medo que você me torne clichê. Tenho medo de te amar, de me perder e não saber mais o que eu sou sem você.


Tenho um pouco de medo de contar os segundos para te ver, e quando avistar você na porta sentir aquele friozinho na barriga, não sei se estou pronta para ter borboletas enlouquecidas voando pelo meu estômago. Justo eu que sempre fui tão durona, de repente sou uma menina medrosa, e na verdade o meu medo maior é ser feliz demais, porque dizem que só se é feliz no final, e eu não quero que isso termine nunca.


Se eu tivesse que explicar por que é que te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria para dizer, pois tu és tudo pra mim. És a razão da minha paz e da minha felicidade.
O amor é um substantivo abstracto, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração. Fazes com que eu veja tudo de uma maneira mais colorida e optimista, trazes-me o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessárias para que eu nunca me preocupe diante de qualquer dificuldade.
Gosto de tudo em ti: da tua pele, da tua voz e dos teus cabelos. Gosto dos teus olhos luminosos, dos teus modos gentis mas decididos; desta tua especial intuição, que te leva sempre a fazer exatamente aquilo que eu espero e desejo.
Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti.
Se "amor" é um substantivo abstrativo, Amar é um verbo intransitivo e, por isso, eu amo-te porque te amo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...