~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

The Past and The Future


Postado

▲PASSADO ▼




Nome Completo :

Luanna Elementum



Idade :

20 anos .


Apelidos:

Gosta :

❤ Luna : Uma outra alternativa de abreviação do nome de Luanna , possui esse apelido desde pequena dada a ela por sua família .

❤ Little Star : A garota possuía um belo e encantador tom de olhos que lembravam estrelas .

❤ Honey bun : Ruki a chama assim por nenhum motivo especial , só gostava de demonstrar o amor entre eles .

Desgosta :

✖ Capitã : Recebeu por conta de sempre querer mandar em tudo .

✖ Mãe Júnior : Sua personalidade séria e chata foi responsável pelo ganho desse apelido .




Aparência :




É uma mulher bonita com longos cabelos prateados que atinge sua cintura. Sua franja cobre completamente seu olho direito, mas deixa seu olho esquerdo descoberto. Enquanto seu olho esquerdo é azul, o seu direito é laranja com um misterioso símbolo substituindo sua pupila. Possui 1.73 de altura pesando 50 kg , busto avantajado , curvas por todo corpo , sua face é bela e delicada com maçãs do rosto levemente coradas .





Personalidade :

Ela é fria e gosta de deixar isso bem as claras, não curte fazer muitas amizades, faz apenas amigos que possam beneficia-la em algum momento, tem um certo q de sociopata, o adquiriu pelos anos de convivência com a sua mãe, ela é forte em todos os sentidos da palavra, não é do tipo de garota que espera o príncipe encantado vir salva-la, ela é do tipo que se precisar ela mesmo mata o dragão e sai pela porta da frente do castelo, pode até parecer uma patricinha, por sempre estar na moda e adorar isso, mais esta longe disso, apenas gosta de se vestir bem e com certeza sabe o nome de cada marca de cada roupa que veste, não se contenta com pouco, não tem essa de 8 ou 80, com ela é sempre 80, sempre o máximo, gosta de ser melhor que os outros, gosta de saber que as outras pessoas saibam que ela é melhor que eles, sempre vai andar por ai com um belo sorriso no rosto e um andar confiante.



Familiares :

Mãe : Scarlett Voldergain ( Morta )
Pai : Eduard Elementum ( Vivo )



Personagens da história : Os Mukami .



Par:



Por mais que seja alguém independente e que não goste de receber ordens, fará o máximo para não titubear perante uma ordem de Yuma, gosta de se sentir dominada por ele , Irá procurar sempre os melhores meios de chamar a atenção de seu "rei" É um apelido tosco mas ele gosta , mesmo que seja somente colocando o cabelo para um lado diferente .



Gostos :

★ Escutar música | Estudar | Estar com os amigos | Saber que está por cima da situação | Comer .


Desgostos :

✖ Mentiras | Falsidade | Levar um fora | ser inorada | Receber ordens | a palavra "não" .



História :

É filha legitima dos Barona uma familia real de vampiros que através de magia consegue criar filhos "puros" desde muito nova, teve que lidar com a pressão e o modo um tanto quanto diferente do pai resolver suas desobediências, viveu por 10 anos em um internato na Russia, sendo preparada pelos melhores professores do mundo, o internato era tão rigoroso quanto o regime militar, ela se acostumou com isso com o tempo, quando voltou para casa, descobriu ter sido vendida para quitar uma dívida de anos atrás para um outro vampiro chamado Yuma Mukami .



Como reagiu quando soube que o par a denunciou?


Na sua cabeça aquilo não era real , não conseguia acreditar por si só que o seu amor de longa data pudesse ter feito algo tão ruim contra a pessoa que ele jurou amar , Uma parte dela o perdoou afinal é o que os vampiros mais sabem fazer é trair e mentir .



Ela É Nobre




▲FUTURO ▼




Nome Completo :

Gabriela Yukinhoshita



Idade :

18



Aparência :







Descrição : Seus cabelos longos e pretos são somente o marco inicial de sua beleza , os intensos e apaixonantes olhos azuis são como imãs que atraem todos que olham , a cor de sua pele é clara, limpa e macia, é um sinal também de delicadeza,sua estatura é média, não é tão alta nem tão baixa, possuindo 1,59 metros de altura. Um quadril fino, muitas curvas, cintura fina e seios nem pouco fartos e nem tanto fartos, como posso dizer é mediano, já os braços, pernas e coxas, tem mais curvas, tem lábios médios e rosados, tem um nariz fino e empinado, seu rosto não tem nenhuma imperfeição, suas mãos e seus pés são medias e macias .






Personalidade :

É de um espítiro forte que sabe se impor e permanecer na liderança.
Calorosa, positiva e muito criativa, é leal e íntegra. Ela aprecia o poder e tem todas as qualidades para ter sucesso.
Seu brilho natural e fluência verbal fazem com que às vezes ela pareça muito autoritária. Uma jogadora, ela sabe captar a atenção para, enfim, arrebatar o seu círculo.
Ela quer ter sucesso e fará tudo ao seu alcance para subir os degraus, um a um. Não suporta o fracasso. Ela adora deixar sua marca em tudo o que toca, em tudo aquilo que lhe é pedido e em tudo aquilo que ele quer empreender. Ama a perfeição e está convencida de que pode alcançar esse nível de excelência sozinha.
Ama dar seu conselho, sua impressão, e sua opinião . Tem necessidade de reconhecimento antes de qualquer coisa! Quer, com frequência, impor suas ideias, seu ponto de vista!
Para ela, amor é sinônimo de compromisso eterno! Pode ficar irritada a qualquer momento. Seu excesso de humor nunca dura muito tempo, mas seu temperamento de fogo pode envenenar a existência ,este é um sinal muito cativante



Familiares :

Mãe : Michell Morgnistar
Pai : David Yukinhoshita





Personagens da história :

Todos os Sakamakis e Mukamis!



Par :



Após a traição de Yuma uma enorme raiva misturada de paixão faz com que suas pernas tremam e mal a sustentem em pé toda vez que o vê , prefere se afastar e ir conversar Se pegar mesmo com Ayato sempre que isso acontece a companhia do ruivo a acalma .




Gostos e desgostos :

Gostos :Livros atraem sua atenção mais do que pessoas , música , escrever as vezes até rabisca algumas coisas só pra se distrair ,danças , cultivar jardins , moda ver o por do sol .

Desgostos : Odeia ter que esperar , ser rejeitada ou ignorada , locais fechados , canja , Shin Tsukinami .




História :

Nascida de uma brasileira com um japonês , era filha de um dos homens mais ricos de seu país nativo , sempre foi cercada de muito amor por onde se passava , aos treze anos em uma forma de atentado a vida da família Yukinhoshita alguns vândalos atearam fogo a sua mansão por incentivo de sua mãe que havia ficado presa em uma dos quartos da casa gritou para que a mesma fugisse dali , correu sem rumo até ser encontrada por policias e levada á um orfanato após um ano foi adotada por karlheinz sakamaki que é com quem ela convive até os dias mais atuais .



Como reagiu quando encontrou o par novamente :

Deu um sorriso forçado e rejeitou o abraço que ele iria dar , foi ver seu Kawaī akage Ruivo fofo que é como ela chama Ayato , oque só o irritou bastante No fundo tudo oque ela queria era ter dado um beijo nele




⚬Seus medos incluem, agulhas e lugares muito altos.
⚬Fobia de bonecas de porcelana .
⚬Tem trauma de playgraunds ela lembra perfeitamente que aos cinco anos caiu de um escorregador e ao pegar no queixo viu sua mão coberta de sangue....Até hoje ela tem essa cicatriz .



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...