~Paynestuprou

Paynestuprou
+Pudim da minha Flocos +
Nome: ☯ I'm Gabriela →Escorpiana²♫ × apaixønada pelo Crowley ×→Anã de 1,55 *^*→Sou sereia Também☯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Wathever *-*


Postado



♡NOME:

𝓖abriela Yukinhoshita



♡IDADE:

Dezesseis anos de idade , completa aniversário em Junho no dia Cinco ( Gêmeos )⊰ 16




♡APARÊNCIA

Mostrar Spoiler: CRIANÇA








Descrição : Seus cabelos longos e pretos são somente o marco inicial de sua beleza , os intensos e apaixonantes olhos azuis são como imãs que atraem todos que olham , a cor de sua pele é clara, limpa e macia, é um sinal também de delicadeza,sua estatura é média, não é tão alta nem tão baixa, possuindo 1,59 metros de altura. Um quadril fino, muitas curvas, cintura fina e seios nem pouco fartos e nem tanto fartos, como posso dizer é mediano, já os braços, pernas e coxas, tem mais curvas, tem lábios médios e rosados, tem um nariz fino e empinado, seu rosto não tem nenhuma imperfeição, suas mãos e seus pés são medias e macias .





♡PERSONALIDADE :

É de um espítiro forte que sabe se impor e permanecer na liderança.
Calorosa, positiva e muito criativa, é leal e íntegra. Ela aprecia o poder e tem todas as qualidades para ter sucesso.
Seu brilho natural e fluência verbal fazem com que às vezes ela pareça muito autoritária. Uma jogadora, ela sabe captar a atenção para, enfim, arrebatar o seu círculo.
Ela quer ter sucesso e fará tudo ao seu alcance para subir os degraus, um a um. Não suporta o fracasso. Ela adora deixar sua marca em tudo o que toca, em tudo aquilo que lhe é pedido e em tudo aquilo que ele quer empreender. Ama a perfeição e está convencida de que pode alcançar esse nível de excelência sozinha.
Ama dar seu conselho, sua impressão, e sua opinião . Tem necessidade de reconhecimento antes de qualquer coisa! Quer, com frequência, impor suas ideias, seu ponto de vista!
Para ela, amor é sinônimo de compromisso eterno! Pode ficar irritada a qualquer momento. Seu excesso de humor nunca dura muito tempo, mas seu temperamento de fogo pode envenenar a existência ,este é um sinal muito cativante




♡HISTÓRIA:

Nascida de uma brasileira com um japonês , era filha de um dos homens mais ricos de seu país nativo , sempre foi cercada de muito amor por onde se passava , aos treze anos em uma forma de atentado a vida da família Yukinhoshita alguns vândalos atearam fogo a sua mansão por incentivo de sua mãe que havia ficado presa em uma dos quartos da casa gritou para que a mesma fugisse dali , correu sem rumo até ser encontrada por policias e levada á um orfanato após um ano foi adotada por uma familia de classe média e é com eles sua nova família que ela convive até os dias mais atuais .




♡PAIS :

Mãe : Michell Morgnistar. Está morta
Pai : David Yukinhoshita . Está morto.




Antes do incêndio acontecer a relação entre eles não poderia ser melhor Claro que David sempre impunha umas regras ali outra aqui mas fora isso Gabriela não tinha do que reclamar .



♡VAI SER ADOTADA ?:

( X ) Sim ela vai ser adotada aos quinze anos




♡MEDOS E FOBIAS:






♡BRINQUEDO FAVORITO :



♡PAR :

Shuu Sakamaki .





"-Esse garoto me deixa muito confusa, me faz sentir sensações que jamais imaginei que sentirei, , seus olhos por mais que me mostrem indiferença, me faz me sentir bem de uma maneira, me sinto acolhida perto dele, ele quer passar a imagem de um vampiro sádico que não liga para ninguém, ele quer passar imagem de um "to nem aí”, mais eu sinto que tenho que conquista ló, de vê ló sorrir de verdade não falsamente, de fazer ele se divertir, eu sei que ele me acha muito diferente dele, mais eu quero fazer ele abrir os olhos e se sentir...amado”.

É uma relação que no inicio ela tentava conversar com ele mais o mesmo só ignorava , mais depois descobriram que tinham o mesmo gosto para música e se tornaram amigos, amam irritar um ao outro, quando contou seu passado Shuu ficou muito protetor com Gabi e um pouco mais carinhoso com ela, quando gabriela quer contar algo ela sempre conta primeiramente a ele, adoram ouvir música juntos, ele sempre muda de personalidade perto dela como posso dizer ele se torna mais associável, ela gosta de jogar jogos com ele e sempre quando ele ganha acaba gabriela fala “Você só pode tá roubando”, Shuu dora as coisas que a jovem cozinha, quando tá com raiva dele o chama de “loiro oxigenado”, gosta de fazer ele rir, quando está com ele fica mais envergonhada, então ele implica com ela e depois começa a briga, mais ela sempre ganha pois faz algo para ele comer, Gabi gosta de observa-lo ás vezes, ela não admite para si mesma mais gosta muito de sua companhia, ás vezes ela pensa se gosta dele ela fica tipo “Eu sei que ele é lindo, legal e tem um ótimo gosta para musica mais não é para tanto...pera o que eu disse ”, depois de um tempo quando ele está por perto ele fica envergonhada e cora, ele começou a achar ela estranha, então ela fez o que nunca tinha feito fugir, até que ele sentiu sua falta e foi pedir satisfação e naquele mesmo dia ele se declarou, e ela deu uma chance.




♡RELAÇÃO COM :

Amigos: Gabriela será a amiga mais divertida de todas, sempre fazendo brincadeiras e piadas pois ama ouvir a risada de seus companheiros. Estará disposta a ajudar no que der e vier, estará sempre ali, nos momentos mais felizes e nos mais difíceis , é o tipo de amiga que quando você cai, ela dá a mão para você, e quando você afirma que está bem, ela começa a rir do tombo que levou.

Diretora: Trata-a com o respeito e também obedece todas as suas ordens. Apenas para não causar intrigas com a mesma .

Faxineira: Costuma puxar conversa sempre que pode , nem que seja pra perguntar se a pessoa gosta de queijo .



♡MÚSICA TEMA :

Da sua personagem: Clique Aqui !

Da sua personagem e do par: Aqui Também moça



♡FAMILIA :

Mãe adotiva : Susan Diggory -29 anos

Pai adotivo: Steven Mcgagor -33 Anos






♡PERGUNTAS :

Sim eu estou ciente de tudo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...