~Gabysenju

Gabysenju
Nome: Gaby Viana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Atualização das Fanfics


Postado

Atualização das Fanfics

Oi genteney ~le fugindo de pedras, sapatos, armários, bicicletas, carros, animais de estimação~ Tudo bem com você? (Acho que comigo não vai ficar)
Gente, vim aqui pra esclarecer tudo pra vocês que ainda me acompanham. Sei que faz uma década que não posto absolutamente nada e que vocês querem muito me matar por isso, e na verdade têm todo o direito de querer me sufocar com um cadarço de mendigo, admito.

Vocês devem estar se perguntando... O que aconteceu pra ela nunca mais ter postado nada? Algumas pessoas eu cheguei a responder, pois mandaram mensagem privada e era mais fácil do que ficar respondendo comentário por comentário. Sei que estou absurdamente errada por fazer isso, mas é que não tinha tempo algum (devem estar cansados de ouvir/ler isso). Vamos fazer assim, pra ficar mais fácil, colocar os esclarecimentos por tópicos, ok?

*Particular
*Bloqueio criativo
*Interesses diferentes
*Plagio



Bom, vou começar pelo começo, de fato:

Alguns problemas familiares e particulares vieram a acontecer e por causa disso eu fiquei muito fragilizada, não queria fazer absolutamente nada, não tinha vontade de nada. Estava entrando em estado de depressão, mesmo que não parecesse para familiares e amigos próximos, pois sou do tipo que quer guardar esse "assunto" ruim pra si só, e isso, em mim, bloqueou totalmente minhas atividades desde o final do ano passado. Isso já se emenda ao outro tópico: o meu bloqueio criativo.
Devido a essa pré-depressão(?), como já havia dito logo acima, fiquei sem vontade de fazer nada. A unica coisa que me alegrava era ficar com as pessoas mais importantes para mim e com a coisa que mais me interessava: LIVROS.
Acredito ser eles que me tiraram disso, pois via que as grandes estorias não podiam apenas ser contadas por personagens fictícios, mas sim por pessoas e decidi fazer isso. Decidi fazer-me feliz, contando e vivendo estorias. E no final, depois de muito tempo sem escrever absolutamente NADA, estou eu aqui tendo criatividade suficiente para escrever isso aqui, para tentar me explicar com vocês.
Depois, desse período que me ocorreu, senti que precisava de coisas novas, coisas que pudessem, de fato, me fazer feliz de verdade. Achei coisas que me agradaram e agora me fazem ser o que sou hoje: musica, filmes, series e principalmente livros me fizeram pensar de um jeito diferente. Isso não quer dizer que não sou mais apaixonada por Naruto, muito pelo contrario, na verdade. O gosto por leitura aguçou mais minha paixão por escrever e isso já é um grande passo. Ou seja, eu amo escrever e amo ler isso resulta em um final pra essas minhas séries. Não se preocupem!
Agora no tópico que eu acredito ser o mais... Polêmico? Bom, que seja!
Pois pessoal, a bastante tempo tenho recebido muitas (muitas mesmo) mensagens sobre um suposto plagio da minha mais acessada fanfic (Um Novo Sentimento). Isso me fez entrar em uma "investigação". Fui atras de todas as pessoas que diziam ter visto um plagio da minha fic rodando a net, pedi mais informações e por fim consegui que a historia plagio fosse excluída. Eu tinha conhecimento de uma fanfic plagio, mas tinham outros leitores meus dizendo que haviam mais, porem a organização do site já tomou as devidas providencias. E agora eu estou FELIZ! :) kk
Mas antes de fechar esse tópico, queria deixar claro que isso me desanimou um pouco, mas sei que não tem muito sentido, pois se uma estoria é plagiada é porque ela é boa o bastante pra isso. E agora eu fico um pouco feliz enquanto penso nisso!

ATUALIZAÇÕES

Bom, acabaram-se os tópicos e finalmente vou esclarecer o que vai acontecer daqui pra frente.
Irei revisar TODOS os capítulos da Um Novo Sentimento, corrigir todos os erros, dentro do possível e ao fim de todas as correções lançar pelo menos 1 capitulo novo por semana. Se não for possível, a cada 2. Não vou mais prometer nada do tipo "Semana que vem tem capitulo novo" ou "Eu prometo que não vou demorar tanto quanto o ultimo", pois não sei se vou conseguir cumprir. Até porque nem se eu prometer acordar tal hora eu acordo.
Agora quem lê Me Apaixonei Pelo Professor: não acho que seja necessário dar uma revisada em todos os capítulos, mas mesmo assim vou dar uma passada de olho e se encontrar algum erro horrível corrigir, porque né? Ninguém merece ler coisa errada! Bom, ai de acordo com o possível também vou postar capítulos de até 2 em 2 semanas!

Espero que me desculpem por todo esse tempo fora sem explicações. Acho que nunca fiquei tanto tempo sumida que nem esse tempo.
Ah! Os comentários deixados na minha aba de notificações eu irei ler, mas achei melhor não responder, pois tomaria muito tempo respondendo. Então, irei ler todos e apagar, e quando um novo capitulo surgir das cinzas irei responder regularmente!

Espero que me desculpem de verdade, precisava desse tempo para mim e espero que entendam isso!
Eu amo tanto os meus leitores que seria uma horrível crueldade minha se abandonasse todos esses amorzinhos que vocês são!

Beijo pessoal!
Ah! A tia GabySenju VOLTOOOOOOOU!

Escutando: CLC - Pepe
Lendo: Relendo - Um Novo Sentimento
Comendo: Tapioca de banana com leite condensado :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...