Bridg For Arzgabhelie - Ficha


Postado

⏺Nome: Luke Collins

⏺Idade: 15 anos

⏺Signo: Peixes

⏺Orientação sexual: Heterossexual

⏺Sexo: Masculino

⏺Personalidade: Animado e brincalhão, gosta de se divertir ao máximo. Costuma ser gentil e amável com as pessoas e raramente é rude. É muito confiante, não se sente ameaçado por pessoas facilmente. Se alguém for grosso com ele ou com os amigos, ele é frio e devolve da mesma moeda. Uma vez que se quebre sua confiança, é preciso muuuito para conquista-la novamente. Luke é muito bem humorado e simpático. O mesmo também é bastante corajoso, busca sempre enfrentar seus medos. Ele está sempre ajudando as pessoas, seria capaz de salvar alguém que ama, do que salvar ele mesmo. O garoto é bastante inteligente e racional, apesar de as vezes ser cabeça quente. Ele também é bastante carinhoso,amoroso e amigável.

⏺Aparência: Asa Butterfield














⏺História: Luke vive com sua mãe e com suas duas irmãs em uma casinha bem humilde, em um vilarejo afastado da cidade. Luke nasceu em berço de ouro, o mesmo é um príncipe do reino de Princeton. Mas se ele é um príncipe, porque ele mora em uma casinha humilde? Aí vai a explicação: Quando Luke tinha 9 anos de idade, seu pai(o rei), morreu em um misterioso ataque ao palácio. Logo depois do ocorrido, os nobres do reino tomaram o poder, alegando que Luke era muito novo para ser rei e por ser o único filho homem, sua mãe e sua irmã não poderiam assumir, pois o reinado de mulheres era proibido em Princeton. Luke e sua família foram obrigados a deixar o palácio, então eles se mudaram para a tal casinha, que era a única que dona Joanna conseguia manter. Passaram- se dois anos, que foi quando Luke descobriu que era um bruxo. Em um ataque de raiva, sua magia se manifestou inesperadamente. Foi então que sua mãe lhe explicou tudo. Seu pai havia morrido por ser atacado por uma criatura mágica muito poderosa e o mesmo havia acontecido com o seu avô, ambos eram bruxos. Ao descobrir sua verdadeira identidade, Luke passou a treinar magia. Certo dia, quando o garoto dormia tranquilamente, sua mãe entrou no quarto do mesmo em desespero e o acordou. Luke não entendeu o que estava acontecendo, só viu sua mãe puxa-lo pelo braço, juntamente de suas irmãs e leva-los para dentro da floresta. Joanna levou seus filhos à um lugar afastado e disse que lá não estavam a salvo. Foi aí que Luke entendeu o que havia acontecido. Sua mãe o levou à um reino chamado Arzgabhelie, e disse que ali o mesmo ficaria seguro. O garoto viu uma ponte a sua frente, abraçou sua família e pôs a atravessa-la sem olhar para trás, pois sabia que se olhasse, voltaria e prometeu a si mesmo que um dia recuperaria seu reino e protegeria sua família.

⏺Adjetivos positivos: Corajoso; Altruísta; Inteligente e bem humorado;

⏺Adjetivos negativos: Teimoso; Preguiçoso; Cabeça quente;

⏺Família:
Mãe: Joanna Collins, 47 anos
*
Irmã: Juliet Collins, 17 anos
*
Irmã: Lorelaine Collins ( Lola ), 6 anos
*

⏺Habilidades mentais e corporais: Luke é muito racional, além de conseguir pensar e bolar estratégias rapidamente, o mesmo já aprendeu esgrima com seu tio John, que ensinou a Luke tudo o que sabia, portanto, Luke consegue se defender corporalmente.

⏺Hobbies: Ler; praticar esgrima; praticar seus feitiços; escrever;

⏺Roupas









⏺Par: Siim, vc escolhe

⏺Gostos/desgostos:
Gostos:
O garoto adora ler;
Aprender coisas novas;
Aventuras;
Ajudar as pessoas;
Contos de terror;
Frio;
Se divertir com os amigos;
Esgrima
Escrever
Desgostos:
Não gosta que mandem dele;
Ordens;
Acordar cedo;
Que tirem seu sossego;
Violência
Agulhas
Injustiça
Traição
Brigas desnecessárias

⏺Se dar bem com dar outras criaturas: Sim, ele se dá bem com todos.

⏺Ciente que seu personagem pode ser capturado,torturado ou até engravidar? Sim senhora

⏺Racional ou impulsivo? Racional, apesar de as vezes ser meio cabeça quente.

⏺Medos/trauma: Ele tem medo de perder as pessoas que ama; de morcegos; de lugares fechados(claustrofobia); de objetos pontudos(como agulha); de não conseguir recuperar seu reino;

⏺Sonho: Dar uma vida melhor para a sua família; Recuperar seu reino;

⏺Capaz de matar: Não, só se for extremamente necessário.

⏺Algo valioso que guarda: Um relógio de bolso banhado a ouro que seu vô lhe deu antes de morrer. O relógio era muito importante para seu avô, por isso, Luke prometeu que cuidaria do objeto e diz que é a mais preciosa lembrança que ele tem do ente que tanto amava. O que Luke não sabia era que o tal relógio era mágico, e que o mesmo se transformava em um livro que continha diversos feitiços sendo eles para o bem e para o mal.

⏺Algo mais? Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...