Ficha- The Back of Burn Book


Postado

Ficha- The Back of Burn Book

Nome completo: James Peterson

Idade: 17

Data de Aniversário: 13 de Outubro

Aparência: 
Descrição: Pele branca, cabelos sedosos e castanhos, seus olhos são azuis claros esverdeados e esbugalhados. Seu olhar é marcante e sedutor. O mesmo possui 1,78 de altura e pesa 63 kg. Sua barriga tem um leve tanquinho e suas coxas são bem expessas. James possui um pircing no lábio inferior, e seu sorriso é encantador.

Imagens:






Gifs:








Photoplayer: Chris Collins

Personalidade:  Um doce de pessoa, sempre sendo simpático e compreensivo. Protetor e capaz de doar sua vida pelos seus amigos. Gosta de animar todo o mundo. Ele não confia facilmente em pessoas e nas que confia é muito fiel. Dá valor as pessoas que tem e está sempre procurando ajudar a todos. O mesmo é muito gentil e amoroso, chegando a ser meio ciumento com as pessoas que ama. O mesmo é muito palhaço, costuma fazer pegadinhas e brincadeiras com todos os seus amigos. É muito confiante, não se sente ameaçado por pessoas facilmente. Se alguém for grosso com ele ou com os amigos, ele é frio e devolve da mesma moeda. Uma vez que se quebre sua confiança, é preciso muuuito para conquista-la novamente. Têm encanto, elegância, bom gosto, é amável e pacífico. Gosta de harmonia, e é capaz de ser imparcial ante os conflitos. Não obstante, uma vez que chega a dar uma opinião sobre algo, não gosta de ser contrariado. Bem determinado, sempre vai atrás do que quer, mas sem passar por cima de alguem para isso. Muitas vezes ele consegue ser bem irritante, principalmente com suas pegadinhas, ooo garoto que gosta de aprontar!! Apesar de ele ser popular, por ser descolado e por ser o capitão do time de futebol, o mesmo não é como os caras polulares tradicionais. James é um garoto bom, e odeia ver pessoas humilhando outras e se achando melhores que outras como alguns de seus amigos fazem.

História: A vida dele é de um tradicional americano. Seu pai é dono de uma das maiores empresas americanas e sua mae é uma bela modelo. Desde pequeno ele sempre foi um garoto agitado e saidero. O garoto foi praticamente criado por Marie, uma das empregadas de sua mansão. Os pais dele nunca tiveram tempo para o mesmo, então tudo o que ele é e sabe até hoje, é graças a Marie, que sempre esteve presente em todos os momentos de sua vida. Quando James tinha 14 anos, o mesmo começou a sofrer bullyng( o motivo ninguem sabe), mas ele não fazia nada a respeito, não tinha coragem de contar a ninguem entao guardava a raiva para si. Com o passar do tempo ele foi ficando cada vez mais depressivo, o que levou a preocupação de Marie, que o levou ao médico e resolveu o problema. O garoto tomou remédios regulares, o que aos poucos foi melhorando. Voltou para a escola de queixo erguido, mas passou a se afastar das pessoas por insegurança. O bullyng continuava, mas o garoto apenas ignorava. Foi então que um dia ele não aguentou mais, e implorou para Marie que o tirasse daquela droga de colégio. Foi aí que o mesmo entrou para North Shore, onde o garoto mudou completamente. James teve dificuldades para se adaptar no início, se meteu em brigas e foi para a diretoria várias vezes, mas com o passar do tempo se adaptou até demais. Conheceu pessoas bem bacanas e amigos que podia chamar de irmão, e também teve seus inimigos, afinal, se metia em cada briga! Ultimamente o garoto não é mais o mesmo. James agora é bem popular,por isso sempre tem varias garotas aos seus pes,mas ele nao da muita moral, pois é do tipo de garoto que procura a garota certa para ele. James muitas vezes exagera demais com as suas pegadinhas e acaba se metendo em encrenca.

Família: 
Mãe: Felicity Peterson, 45 anos, modelo, James quase não a vê, pois ela sempre está viajando. Quando a vê, constuma ser imparcial, as vezes a trata bem e é bem humorado, e as vezes dá patadas e apenas a evita.



Pai: John Peterson, 52 anos, grande empresário, ambos não se dão bem. Os dois sempre que se falam, discutem, pois John quer que o filho curse administração, mas James quer cursar o que bem entender, fazer o que ele gosta.



Marie Willians, 51 anos, é a empregada, mas é como uma segunda mãe para James, praticamente o criou. James e ela se dão muito bem. James é amoroso e carinhoso com a mesma e ambos nunca se desentendem. Marie conhece James mais do que qualquer outra pessoa.



Situação financeira: Ótima, os pais dele são riquíssemos.

Casa: 

Quarto: 

Relação: 
Amigos: Costuma ser brincalhão, fiel e extremamente companheiro. É capaz de fazer de tudo por eles e não os trocaria por nada. Para ele, os amigos são mais valiosos que qualquer outra coisa, por isso os valoriza. Ele pode te irritar o dia TODO, ficar te cutucando e etc. Esperando só você estourar e gritar com ele. O pior é que ele não para não! É aquele amigo retardado mesmo, que grita o nome da garota que você gosta no meio do corredor da escola ou no mercado. Ainda sim, ele é o amigo que não te abandona, é companheiro e extremamente leal.

Inimigos: Os evita ao máximo para não fazer burrada quando os vê e se caso isso acontecer, segure-o para não falar e nem fazer nenhuma merda.

Par: Ele é uma daquelas pessoas que não se importam com o amor, até aparecer alguém extremamente perfeita para ele. Acredita em alma gêmea e costuma dizer que quando achar a sua, não vai larga-la mais. Enquanto ele não a acha, costuma ficar com algumas garotas, mas nada sério. Com o par, ele seria fiel, companheiro e mega amoroso.Sempre procura caprichar para agradar as pessoas e no amor, não seria diferente.

Professores: Trata os mesmos com muito respeito, apesar de estar sempre fazendo suas graçinhas em quase todos os momentos.

Qual será a reação a saber que o Burn Book está de volta?  Ficará interessado, mas com receio do que pode estar escrito sobre ele e seus amigos. Mas pensará que seria uma boa para se vingar das pessoas que fizeram bullyng com ele.

Grupo Social que pertence: 
(X) Atletas, mas o mesmo é bem popular.

Sexualidade: Heterossexual

Quer par? 
(X) Sim ( ) Não 

Bebe? 
(X) Sim ( ) Não 

Fuma? 
( ) Sim (X) Não 

Usa algum tipo de droga? 
(X) Não ( ) Sim (Qual?) 

Roupas:
Dia a dia:
http://pin.it/iLGZ8lQ

http://pin.it/G5Yk2P1

http://pin.it/4CrkgXF

Festas:
http://pin.it/ZEFBaut

http://pin.it/8keQor1

http://pin.it/MjvMic2

Formal:
http://pin.it/7I344JG





Halloween:


Usar num funeral:
http://pin.it/JPxZFGi

http://pin.it/hiev7OT

Praia:




Pijama:


Algo mais? Nop

Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB? Sim..

Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB: Acho que ele não faria parte disso, por não gostar de fofocas e de ferrar com a vida das pessoas mas se fizesse, seria para dar uma lição e se vingar daqueles que fazem bullyng com as pessoas e das próprias pessoas que fizeram com ele( sofria quando era menor sem motivo algum), apesar de ele ser um atleta popular que todos dizem ser diferente dos outros caras atletas e populares.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...