Scream Nights - interativa (ficha)


Postado

Ficha

PURPURINA

Nome Completo: Samantha Peterson

Significado e Origem: Samantha significa aquela que tem têndecia a dominar. É ousada e independente. Autoconfiante. O nome tem origem Aramaica.

Apelido? Quem deu? Gosta?: Sam e Sammy. Seus amigos a chamam de Sam, e ela não vê problemas nisso. Seus avós, desde que ela era pequena, a chamavam de Sammy, e ela adora, é muuito especial, por isso, só quem pode chama-la assim são eles.

Idade: 16 anos.

Data de nascimento: 01/10/2000

Signo: Libra

Personalidade: Tem uma personalidade forte e frágil ao mesmo tempo,odeia quando ficam com pena dela e por isso não demonstra quando está mal com algo. Inicialmente é bem tímida e calada,mas com o tempo se acostuma e se solta mostrando seu lado "festeira" de ser. Muitos a acham falsa,mas na verdade ela apenas é educada mesmo com quem não merece,ao ponto de vista dela,a mesma não deve se rebaixar ao nivel de tratar mal uma pessoa. É sempre risonha e adora fazer piadinhas para ver os outros rirem,bem humorada e simpática. Não é do tipo que curte acordar cedo e é sempre mal humorada de manhã. É uma amante da moda,e se preocupa muito com o estilo próprio,é extremamente vaidosa. Se apega facilmente as pessoas,ela faz o estilo "certinha" em meio a pessoas desconhecidas mas com os amigos ela se sente mais a vontade. É ingênua mas observadora,sabe dizer se a pessoa é falsa ou não,só de reparar no jeito dela. Adora uma briga,principalmente se for por algo envolvendo os amigos. É mandona e muito perfeccionista,isso a faz parecer esnobe e metida,mas ela odeia que pensei isso dela. Se irrita facilmente com coisas sem sentido,gosta de ficar em seu canto ouvindo suas músicas a ter que "socializar". Passa a maior parte do tempo em seu quarto quando não tem o que fazer e odeia que perturbem seu momento de "descanso".

História: Nasceu e cresceu na mesma cidade a vida toda. Cresceu somente com seus avós e sua mãe, seu pai os abandonou quando soube que a mãe dela estava gravida. Tem um carinho enorme pelos avós ja que sua mãe passava o maior tempo trabalhando. Alguns anos depois ela resolveu se mudar da casa de seus avós pois sentia que estava incomodando, já que seus avós estavam bem velhinhos e ela vivia trazendo seus amigos pra casa deles. Então arrumou um emprego, alugou um apartamento e vive sozinha desde então, mas vai sempre visita-los, por ser extremamente apegada aos mesmos.

Aparência: Lily Collins
Cabelos castanhos grossos com mínimas ondulações nas pontas que vão até um pouco abaixo dos ombros e olhos de um tom meio cor de mel. Tem uma cintura fina,não tem muito peito,é de altura mediana,tem pele clara e bem sensível ao sol.



Família?
Mãe: Juliet Peterson, 45 anos, viva
Sandra Bullock :

Cabelos castanhos e lisos, seus olhos são de um tom cor de mel e sua pele é clarinha. Tem personalidade forte, é calculista, irônica e mau-humorada. Elas não são nem um pouco apegadas, pois Juliet culpa a filha pelo abandono do marido.
Avós: Sarah Peterson, 63 anos, viva e Hurshel Peterson, 69 anos, vivo


Ambos são extremamente simpáticos, gentis e carinhosos. Sam e eles são muitíssimo apegados, Sam faz de tudo por eles.

Nacionalidade: Americana

Sexualidade: Heterossexual

Alergias ou doenças: Ela tem rinite(alergia).

Medos: Medo de lugares fechados, agulhas, baratas e morcegos. Mas o maior medo dela é o de perder seus avós.

Traumas: Ela tem trauma de estar em um veículo em um dia chuvoso, pois quando a mesma viajava para a casa de seus avós quando tinha 10 anos, sofreu um acidente de carro pois estava chovendo a beça e o carro deslizou e colidiu com um caminhão.

Fobias: Claustrofobia( fobia mórbida de permanecer em espaços fechados)
Aicmofobia( Medo de agulhas de injecção ou objectos pontudos. )
Contreltofobia( Medo de abusos sexuais)

Vícios: Café, a mesma não vive sem...

Manias: Morder os lábios quando nervosa ou anciosa; mexer nos cabelos quase o tempo todo;

Fraquezas: Quando jogam na cara dela que o pai da mesma a abandonou.
Ela é bem lentinha às vezes.


Qualidades: Simpática com quem quer; gentil;educada; bem humorada;vaidosa; certinha; leal;observadora; inteligente; estrategista;

Onde e Com Quem Mora?: Mora em um apartamento no meio da cidade, de dez andares, sendo o seu o oitavo. Ela mora sozinha, mas de vez enquando seus avós vem visita-la e ficam por lá.

Você é: Ela é daquelas garotas populares, mas não chega a ser tão mesquinha quanto a dos filmes americanos rs. Ela é meio nerd.

Par? Siim

Hobbies?: Ir à escaladas; treinar esgrima; cantar; ler; cozinhar; tocar violão; assistir séries;ouvir musicas;

Gosta:
Escalada
Festas
Sair com os amigos
Cozinhar
Animais
Romance
Ouvir musicas
Ficar sozinha de vez e quando
Ajudar os outros

Desgosta:
Bebidas
Drogas
Que falem mal dela
Mistério
Pessoas maldosas e iguinorantes
Que a subestimem
Violência

Habilidades: Sam cozinha muito bem, por morar sozinha e ter que se virar em seu dia-a-dia. Ela também já aprendeu esgrima,e é muito boa por sinal, então sabe se defender se for preciso. Escalada, é uma coisa que ela ama e se dá super bem.

Sonhos ou objetivos: Sonha em se formar em medicina veterinaria e sonha tambem em construir uma grande e linda familia.

Trabalha em algum lugar? Sim, ela trabalha em uma lanchonete bem movimentada como garçonete.


Termos

Aceita todas as regras? Sim senhora.

Tem noção que, apartir do momento em que eu aceito a ficha, ela é minha? Siim

Tem noção que seu personagem pode e, provavemente, irá morrer? Sim

Vai tentar comentar sempre que possível? Claroo!

Favoritou? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...