The selection - ficha


Postado

The selection - ficha

Nome completo: Samantha L. Fontaine


Idade: 18 anos


Província: Carolina


Personalidade: Extremamente gentil, simpática e carinhosa. Odeia levantar a voz, ser grossa e machucar alguém. Extremamente amigável e alegre, acalma naturalmente sem precisar fazer esforços nenhum os que estão a sua volta. Raríssimo se irritar e se o acontece ela simplesmente dirige palavras duras que sao o suficiente para fazer uma pessoa parar de irritá-la. Gosta de manter descrição entre as pessoas, mas com seus amigos é muito divertida. Observadora: nada passa despercebido a ela. Fiel, companheira e justa; sua linguagem de amor é tempo de qualidade. Mas tem opiniao propria e sabe se defender. Não é boa em esconder seus sentimentos. Observadora e detalhista; tem uma aura que atrai as pessoas para perto dela; as vezes, infelizmente, soa mais grossa do que pretendia.


Aparência : Madison Beer
A pele dela é branquinha e seu rosto é delicado e angelical. Seus cabelos são castanhos claros, lisos e longos que chegam até a um pouco mais da metade de suas costas. Os olhos dela são castanhos ,puxados para um tom mais claro. Sua altura é mediana e seu corpo é bem curvilíneo. Seus seios e sua bunda são medianos, mas suas coxas são bem espessas. Seus lábios são bem carnudos e o sorriso dela é encantador. Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que a deixa muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perceber quando a mesma está com vergonha.

Família:
*Karen Lewis Fontaine, 47 anos, mãe, lojista,Uma mãe super adorável, todos queria ter, admira muito seus filhos, sempre dizia para Sam "seguir seus sonhos".
*Jack Lewis, 51 anos, pai, dono de uma joalheria, Ela sempre diz "você é o melhor pai do mundo!", ela ama seu pai, sempre se divertem.
*James L. Fontaine, 19 anos, irmão,Ele é o tipo de irmão super protetor, portanto os dois vivem brigando mas no fundo se amam.
*Zoey L. Fontaine, 5 anos, irmã, As duas são grudadas, estão sempre juntas, Sam de vez em quando dedica seu tempo livre para brincar com ela.
*Joe L. Fontaine, 7 anos, irmão,, O garoto é uma peste, vive fazendo brincadeiras sem graça com todos, Sam é a única que ri e que brinca junto com ele.

História: A família da Sam não é rica, mas também não é pobre, mas tem o suficiente pra ter uma vida boa por assim dizer. Desde pequena ela sempre foi destemida, pois sempre gostou de defender a verdade. Sam tem três irmãos, James de 19 anos, Zoey de 5 e Joe de 7. Seus pais sempre quiseram o melhor para eles, mas sua mãe Karen, diferente de seu pai Jack, sempre exigiu mais dela, pois desde pequena ela dizia: “você tem um grande futuro pela frente, tenho certeza!” Sammy cursa medicina veterinária e trabalha em uma lojinha de roupas para poder ajudar sua família com as despesas. Quando a seleção foi anunciada a ideia de se inscrever foi de sua mãe.Karen achava que ela tinha grandes chances de se tornar a princesa, já Sam achava isso impossível afinal já seria um grande milagre ela entrar para a seleção, e porque o príncipe olharia para ela? Ela a princípio não tinha intenção de entrar, mas quando sua mãe disse que era o maior sonho dela e seria ser uma grande chance de encontrar seu grande amor, ajudar sua família e quem sabe até mesmo fazer algum feito pelo povo ,ela mudou de ideia. Seu pai apenas disse que qualquer que fosse sua decisão ele a apoiaria.


Qualidades: Paciente; Sonhadora; Fiel; Honesta; Bondosa; Gentil; confiável; meiga; educada; inteligente;


Defeitos: Teimosa;pessimista;perfeccionista demais; detalhista; se mágoa fácil; insegura; desastrada; meio tímida ;

O que gosta:
Animais
Crianças
Torta de ameixa com nozes
Dias chuvosos
Sorvete de baunilha
Música
Cantarolar
Lugares ao ar livre
Olhar as estrelas
Filmes e contos de terror
Se divertir
Atos românticos
Esportes

O que não gosta:
Mentira
Desaforo
Brigas desnecessárias
Ignorancia
Desordem
Traição
Peixes
Lugares fechados

O que fazia antes da seleção: Estudava medicina veterinária e ajudava seu pai na joalheria.

Tem algum tipo de medo? Se sim qual?: Ela tem medo de aranhas, morcegos e a mesma tem claustrofobia.

Objeto especial : Pingente que seu pai lhe deu quando a mesma fez 15 anos.

Relação com a princesa Helena: Tentará ser uma grande amiga dela, pois a admira muito e acha que ambas tem muito em comum.

Relação com o príncipe Arthur: Ela é extremamente gentil e amigável com ele, mas fica tímida, nervosa e receosa perto do mesmo. Mas quando o conhece melhor, mantem um bom humor e o trata como um velho amigo, chegando até a dar broncas nele(mas é brincando rs), apesar de não querer se envolver muito.

Criadas:
Alice Albuquerque: 19 anos, Alice é como uma irma mais velha para Sam. A mesma é determinada e conselheira.
Hanna Mills,, 16 anos, as duas criaram um vínculo muito forte, parece que são velhas amigas. Hanna é extremamente sensível.
Catarine Flincher, 23 anos, também a trata como uma irma mais velha, pede conselhos e para ela conta tudo.

Relação com os funcionários do palácio e com suas criadas: Os respeita, assim como o trabalho dos mesmos. Ela trata as criadas como velhas amigas e tem uma certa admiração pela bravura dos guardas.

Relação com as selecionadas: Independente do jeito de cada uma, Sam as tratará muito bem, e tentará manter uma relação de amizade com todas.

Como ficou ao saber que foi escolhida? : Sam ficou espantada e chocada, pois ela só havia preenchido o formulário por ser o sonho de sua mãe e pela pressão de sua família e achava que jamais teria chance alguma de ser sorteada em meio a tantas outras garotas. Sua família ficou tão feliz, que Sam prometeu que daria seu melhor lá, mesmo achando uma forma meio estranha para o príncipe encontrar uma esposa, acha que o mesmo deveria escolher por conta própria, pelo amor sincero. Sam ficou suspirando e se torturando, pois sabia que o príncipe nem olharia para ela.

Como ficou ao chegar no palácio? : Extremamente nervosa e um pouco anciosa, pois saberia que teria que se acostumar com o palácio e que tudo seria bem diferente. Ela ficou admirada, era tudo tão lindo, luxuoso e diferente do que ela já vira.

Primeiro encontro com o príncipe Arthur: Ela gostaria que fosse em qualquer lugar tranqüilo e ao ar livre, em que pudessem conversar em paz e até fazer um belo piquenique ou até mesmo ver o sol se por.

O que acha da seleção?: Uma forma estranha de se escolher uma esposa.

Está pelo príncipe ou pela coroa?: Pelo príncipe, apesar dela achar que não tem nenhuma chance com o mesmo.

Terá uma amiga durante a seleção? Se sim, como seria a personalidade dela?: Sim. Com certeza ela seria companheira, doidinha e o oposto dela. Por ter tido varias amigas falsas, ela queria alguma amizade verdadeira, que levaria para a vida toda.

Manias: Morder os lábios quando esta nervosa ou ansiosa; enrolar uma mecha de cabelo no dedo quase o tempo todo;

Habilidades: Sam canta muito bem, sua voz é doce e meiga. A mesma treinava esgrima com seu tio, então ela sabe se defender. Manja muito da culinária.

Link da roupa que você chegou ao palácio com descrição:
Ela escolheu para tal ocasião, um vestidinho azul claro rodadinho, com alguns detalhes floridos. A mesma escolheu uma sandália de salto preta e um brinco simples, mas bonito.

Escolha um número de 1 a 100: 91

Mais alguma coisa?: Não
Sam 1

Sam2

Sam3

Sam4

Karen- mãe

Jack-pai

James-irmao

Zoey-irmã

Joe-irmão

Pingente que o pai lhe deu

Alice- criada 1

Hanna- criada 2

Catarine-criada 3

Roupa que chegou no palácio


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...