The Selection - Ficha


Postado

FICHA

Seu mundo parecia um furacão. Eu seria o seu centro.


NOME: Samantha Lewis Fontaine

APELIDO; Sam/ Sammy

PROVINCIA; Dakota

CASTA; 4

IDADE; 17 anos

SIGNO; Peixes

APARÊNCIA; Madison Beer








PERSONALIDADE; Extremamente gentil, simpática e carinhosa. Odeia levantar a voz, ser grossa e machucar alguém. Extremamente amigável e alegre, acalma naturalmente sem precisar fazer esforços nenhum os que estão a sua volta. Raríssimo se irritar e se o acontece ela simplesmente dirige palavras duras que sao o suficiente para fazer uma pessoa parar de irritá-la. Gosta de manter descrição entre as pessoas, mas com seus amigos é muito divertida. Observadora: nada passa despercebido a ela. Fiel, companheira e justa; sua linguagem de amor é tempo de qualidade. Mas tem opiniao propria e sabe se defender. Não é boa em esconder seus sentimentos. Observadora e detalhista; tem uma aura que atrai as pessoas para perto dela; as vezes, infelizmente, soa mais grossa do que pretendia.

HISTÓRIA: A família da Sam não é rica, mas também não é pobre, mas tem o suficiente pra ter uma vida boa por assim dizer. Desde pequena ela sempre foi destemida, pois sempre gostou de defender a verdade. Sam tem três irmãos, James de 19 anos, Zoey de 5 e Joe de 7. Seus pais sempre quiseram o melhor para eles, mas sua mãe Karen, diferente de seu pai Jack, sempre exigiu mais dela, pois desde pequena ela dizia: “você tem um grande futuro pela frente, tenho certeza!” Sammy cursa medicina veterinária e trabalha em uma lojinha de roupas para poder ajudar sua família com as despesas. Quando a seleção foi anunciada a ideia de se inscrever foi de sua mãe.Karen achava que ela tinha grandes chances de se tornar a princesa, já Sam achava isso impossível afinal já seria um grande milagre ela entrar para a seleção, e porque o príncipe olharia para ela? Ela a princípio não tinha intenção de entrar, mas quando sua mãe disse que era o maior sonho dela e seria ser uma grande chance de encontrar seu grande amor, ajudar sua família e quem sabe até mesmo fazer algum feito pelo povo ,ela mudou de ideia. Seu pai apenas disse que qualquer que fosse sua decisão ele a apoiaria.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

FICARIA COM ALGUEM ALEM DO HERDEIRO: Sim, mas antes de se envolver, conversaria com o príncipe primeiro, pois Sam é uma garota fiel e não suporta traição.

TRAIRIA A REALEZA?; Não.

GOSTA DO PRINCIPE?; Mais ou menos, pois não o conhece bem para responder tal pergunta.

QUER HOT?; Siim

PRINCIPE OU COROA: Príncipe

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ROUPAS:
Vestido 1: Sapato 1:

Vestido 2:
Sapato 2:

Vestido 3: Sapato 3:

Vestido 4: Sapato 4:

Vestido 5: Sapato 5:

Vestido 6:
Sapato 6:

Vestido 7:
Sapato 7:

FAMILIA;
*Karen Lewis Fontaine, 47 anos, mãe,

, Lojista. Uma mãe super adoravel, todos queria ter, admira muito seus filhos, sempre dizia para Sam "seguir seus sonhos".

*Jack Lewis, 51 anos, pai,

Médico. Ela sempre diz "você é o melhor pai do mundo!", ela ama seu pai, sempre se divertem.

*James L. Fontaine, 19 anos, irmão,

Estudante de arquitetura. Ele é o tipo de irmão super protetor, portanto os dois vivem brigando mas no fundo se amam.

*Zoey L. Fontaine, 5 anos, irmã,

, As duas são grudadas, estão sempre juntas, Sam de vez em quando dedica seu tempo livre para brincar com ela.

*Joe L. Fontaine, 7 anos, irmão,

, O garoto é uma peste, vive fazendo brincadeiras sem graça com todos, Sam é a única que ri e que brinca junto com ele.

JA VIU O PRINCIPE ANTES?: Pessoalmente não, apenas na TV.

RELAÇÃO COM:

SELECIONADAS- Independente do jeito de cada uma, Sam as tratará muito bem, e tentará manter uma relação de amizade com todas.

REI E RAINHA- Se eles quisessem contato com ela, iria ser educada, gentil e bem humorada. Caso contrario só reverencias e coisas como "bom dia alteza" "boa noite alteza"

SIMON- Sam o acha muito atraente, porém bem difícil de lidar. No começo ambos se desentenderam, mas depois conversaram normalmente. Com ele, Sam mantém um bom humor, mas não se envolve muito com o mesmo.

ERICKA- As duas se deram muito bem, se tornaram muito amigas.

KAYA- Sam adorou a mesma, a achou um doce de pessoa. Sam a trata com simpatia e mantem um bom humor com a mesma. A vê como uma ótima amiga e pessoa.


CRIADAS- As tratará como velhas amigas.

---------------------

CRIADAS:
Alice Albuquerque: 19 anos, Alice é como uma irma mais velha para Sam. A mesma é determinada e conselheira.


Hanna Mills,, 16 anos, as duas criaram um vínculo muito forte, parece que são velhas amigas. Hanna é extremamente sensível.


Catarine Flincher, 23 anos, também a trata como uma irma mais velha, pede conselhos e para ela conta tudo.


TEM RELAÇÃO BOA COM ELAS?; Sim

ALGO A MAIS?; Acho que não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...