~G_Y

G_Y
Nome: Yuki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado

- See again

Fichas para Selecionada:


↝ Nome Completo: Melyssa Dyrian


↝ Apelido: Mel


↝ Idade: 17 anos


↝ Aniversário: 17/ Dez - Sargitário


↝ Aparência:

http://i2.listal.com/image/3956990/600full-elle-fanning.jpg
Atriz: Elle Fanning

Seus cabelos são extremamente loiros, lisos na raiz e ondulados nas pontas e que vão até um pouco abaixo dos ombros.
Sua íris é verde. Possuí rosto fino e pele branca.
É considerada magra mas que tem suas curvaturas. Relativamente alta.


↝ História:

Mel foi deixada no lixo para morrer, até que foi encontrada por uma moça que a levou para o orfanato mais próximo. Viveu lá até os 10 anos, quando foi adotada por um casal, na qual a mulher não tinha possibilidade de dar filhos, mas que era tal almejada pelo homem.
Sra. Elsa (mulher), passou a olhar para a menina com desprezo e nojo, pelo simples fato de não poder dar o que o marido tanto queria.
O Sr Robbis, é um homem trabalhador e que sempre está viajando, porém, quando pode, dá todo o seu carinho e paixão para a filha adotada.
Quando mãe e filha estão sozinhas em casa, a Sra. Elsa trata Mel como se fosse uma empregada, sendo diariamente agredida fisicamente, tendo seus fortes hematomas nos braços, mas principalmente nas mãos, costas e cintura.
A Sra. Elsa achava que uma filha adotada não deveria ter o mesmo carinho que uma filha de sangue deveria receber.
Além disso, para a mãe, Melyssa é uma forma de lucro, então, enviá - la para a Seleção, além de ficar longe da menina, receberiam dinheiro até ela ser "chutada".


↝ Personalidade:

Mel é uma menina de fortes opiniões e lutará por elas até o fim.
Apesar de ser tímida e desconfiada para um começo de qualquer relação, no fim das contas, ela é uma menina engraçada, divertida e até mesmo louca.
Odeia parecer frágil na frente das pessoas, mas qualquer coisa a magoa, e só quando fica sozinha, ela chora, amargamente.
Não gosta que sintam pena dela por coisas mínimas e insignificantes.
Se Mel te considera como um amigo, mesmo que não demostra, saiba que ela te protegerá, ou pelo menos tentará, em qualquer circunstância.
Admite que tem um pouco de ciumes em relação a amizade, mas nada grave.
Sua compaixão é enorme, e sempre que pode, ajuda as pessoas, principalmente se for em relação emocional.
Ela ama as pessoas, independente de suas opiniões ou escolhas, pois para ela, em uma sociedade, é importante ter diversificações, tanto no parte externa quanto na interior.
Seu maior sonho, é ser psicóloga ou filosofa.


↝ Família:

Robbis Dyrian - 45 anos

- Pai
- A relação entre os dois é ótima. Robbis se dá ao máximo para dar a sua filha todo o seu carinho, mas ele não sabe e nem desconfia da relação entre sua mulher e a filha adotada.
- Inventor (por isso sua frequência de viagens)
- Seu pai tem cabelos grisalhos por causa de sua idade, mas que antes eram pretos. Tem poucas e quase que imperceptíveis rugas. Seus olhos são acinzentados. É relativamente alto e tem seus músculos, mesmo sendo poucas.


Elsa Dyrian - 43 anos

- Mãe
- A relação entre as duas é extremamente complicada. Elsa sente repulsa de sua filha adotada e a vê somente como um modo de gerar lucro. A maltrata diariamente, dando a Mel seus hematomas que sempre tenta esconder.
- Médica
- Ela é uma mulher admirável, apesar de sua idade. Tem cabelos loiros, com alguns fios castanhos, pele branca e olhos azuis. Por essas principais características de sua aparência, praticamente ninguém desconfia que Mel é adotada. Uma mulher nem alta mas nem baixa e que tem um corpo considerável belo.


↝ Gostos:

- Ama ler e escrever
- Desenhar
- Observar e estudar as estrelas
- Dia
- Frio
- Companhia
- Novas amizades
- Ficar ao ar livre
- Paçoca e tortas doces
- Tocar piano


↝ Desgostos:

- Quente
- Andar de salto
- Sua mãe
- Insetos
- Ficar sozinha
- Tentar esconder seus hematomas e sua história
- Noite


↝ Hobbies:

Mel ama estudar as estrelas e o universo. Tem o seu talento em desenho e ama ler e escrever.


↝ Preferidos:

Ama ler vários tipos de livros mas, principalmente, suspense, ação ou romance (não é drama, minha gente!)
Gosta de ouvir músicas que não tem um gênero propriamente dito, como: Just a dream, See again, Couting Stars, etc.
Mel não tem paixão pela comida e, se não fosse essencial o alimento, ela não comeria. Mas ela não pode deixar de dizer que gosta de paçocas e tortas doces, principalmente tortas de maçãs.

↝ Medos:

Seu maior medo é de conhecer uma outra pessoa semelhante a sua mãe. Odeia a noite e ficar sozinha, pois isso a lembra de tudo o que passa. Sempre, antes de dormir, ela olha para os lados e treme até adormecer. Tem noites que ela passa chorando.


↝ Manias: Mel leva pelo menos um livro para qualquer lugar em que for, mesmo sabendo que não irá lê - la. O seu caderno de desenho, lápis e borracha também a acompanha.


↝ Encontro Perfeito:

Um encontro perfeito para Mel, seria ao ar livre, a noite e com o céu repleto de estrelas. Nada complexo. Para ela, o que importa, é apenas o sentimento que cada um pode ter pelo outro.


↝ Presente Perfeito:

Livro ou algo que se relacione com o universo.


↝ Roupas:

ϟ Dia-a-Dia ϟ

Mel, geralmente, usa vestidos de estilo que vão até um pouco acima do joelho, que da cintura para cima seja colado, e para baixo, um pomposo moderado. Podem ser com mangas, com alças, ou, raramente, um tomara que caia. Seu par de luvas de tecido fino e que combinem com o vestido a acompanha. Eles vão até um pouco acima do pulso. Isso tudo é para esconder seus hematomas.
Outro modelo, também muito usado por ela, é um vestido que vai até o joelho, liso mas que seja solto abaixo da cintura. Geralmente com alças.
As cores dos vestidos, são: Bege, azul claro, preto, branco ou rosa bebe.
Na maioria das vezes, usa uma sapatilha, joias delicadas e pequenas, pouca maquiagem mas que marquem seus traços e geralmente deixa seus cabelos soltos, ou então, em um coque alto mas bagunçados.


ϟ Encontros ϟ

Um dos modelos, é um vestido com mangas, que vão até o joelho e um pomposo, da cintura para baixo, moderado. Ele é azul claro. Acompanhado de seu par de luvas que vão até o pulso, da mesma cor que o vestido. Usa sapatilhas ou saltos baixos. Joias são delicadas e pequenas e pouca maquiagem. Deixa seus cabelos soltos ou com um coque, deixando alguns fios soltos contornando seu rosto.
Outro modelo é um vestido liso que bate um pouco acima do joelho, com mangas que vão um pouco acima do cotovelo e um pouco soltos da cintura para baixo. Ele é um rosa bebe. Usa suas luvas que vão até o pulso.


ϟ Jornal Oficial ϟ

Usa um modelo de vestido que vai até o chão, liso e com apenas uma alça. Ele é um azul marinho e é meio colado, marcando as poucas curvas que tem. Usa um salto medio, joias moderadas e maquiagem moderada também. Seus cabelos ficam presos em um coque bagunçado com alguns fios contornando seu rosto. Seu par de luvas, da mesma cor que o vestido e que vão até um pouco abaixo do cotovelo, a acompanha.
Outro modelo é um vestido que vai até o chão, liso mas que da cintura para baixo é solto. Sua cor é vermelha. Tem mangas longas que vão até um pouco acima do cotovelo. Usa suas luvas que vão até o pulso. Ela usa um salto médio e os cabelos soltos.


ϟ Bailes ϟ

Usa um vestido que vai até chão, liso, vermelho e um pouco colado, marcando suas curvaturas. Tem mangas que vão até um pouco acima do cotovelo, e usa um salto alto. Usa suas luvas que vão até o pulso e utiliza joias pequenas. Maquiagem moderada.



ϟ Halloween ϟ

Ela usaria uma fantasia da Antiga Grécia. Um vestido branco, que vai até o chão, com alguns detalhes dourados e que, bem abaixo da cintura, em um dos lados, ele tem uma pequena abertura, deixando a mostra uma parte de uma de suas pernas. Usa uma sandália combinando com o resto do traje e uma coroa de ramos de oliveira. A maquiagem é moderada e nada tão forte. As jóias são delicadas e pequenas.


ϟ Pijamas ϟ

Em dias quentes, usa somente o hobbie. Mas na estação de outono e primavera, usa apenas uma regata super solta e um shots que vai até a metade de sua coxa. No inverno ou nos dias frios, usa um conjunto de pijama de inverno flanelado com estampa do universo.


↝ Como trata os funcionários do palácio e qual sua relação com eles:

Mel sempre os trata bem, pois ela não quer passar o que ela sente quando está sozinha com sua mãe para os outros. Admira os guardas e sempre quis fazer amizade com eles.


↝ Como trata as demais Selecionadas e qual sua relação com elas:

Ela as trata bem, mas não deixa de ser desconfiada. Nunca guardará rancor, e sempre que puder, ajudará todas, principalmente se for emocionalmente.


↝ Como trata o Príncipe:

Tem total respeito pelo mesmo, mas não deixa de desconfiar. Ela hesitará caso ele pergunte de seu passado, e tentará esconder o máximo os seus hematomas e sua história.
Ela não acha que tenha chances com ele, e ela não irá ser competitiva em relação a isso. Acha que se é para acontecer algo, deve ser naturalmente.


↝ Por que se inscreveu na seleção?

Basicamente foi obrigada pela sua mãe, que queria apenas lucrar com isso.


↝ Príncipe ou coroa?

Príncipe.


↝ Tem coragem de trapacear?

Não.


↝ Quer aliadas?

Sim.

↝ Vai fazer amigas ou inimigas?

Irá fazer amizade, pelo menos tentar. Em relação a inimigas, acho que todo mundo tem, pelo menos uma, mas não querendo, apenas por ser algo que não se tem como evitar.

↝ É capaz de trair o príncipe?

Apesar de, caso o príncipe comece a rejeitá - la ou a ficar óbvio que Mel não será a escolha dele, ela será fiel até o final. Pelo menos irá tentar. Isso não é por ela ter esperanças a sobra, mas sim pelo fato de ela ter se comprometido a algo. Seria capaz de trair o príncipe, somente se ela e o seu parceiro, comece a realmente nutrir grandes sentimentos um pelo outro.


↝ Está ciente de que se você ficar por dois capítulos seguidos sem comentar e não der nenhuma satisfação do porquê, sua selecionada será retirada Fanfic por meio à qual eu, a autora, bem entender, seja por Morte, Eliminação, entre outras...?

Sim.

↝ Favoritou?

Sim

Eu adicionei alguns campos, tentando facilitar a sua interpretação em relação a minha personagem, se não se importa... e eu espero que tenha gostado!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...