1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gabbiedace >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

gabbiedace - Histórias Favoritas

74 favoritos

My Tears Ricochet

escrita por krynsmi
Fanfic / Fanfiction My Tears Ricochet
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate: The Winx Saga
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"And I can go anywhere I want
Anywhere I want, just not home
And you can aim for my heart, go for blood
But you would still miss me in your bones"

Inspirado nos acontecimentos da segunda temporada.
  • 202
  • 158

Percy Jackson - Uma História

escrita por JuniorVarejao
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - Uma História
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 51.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Eae, meu nome é Perseus Heitor Jackson, Sou filho de Poseidon/Neptuno com Artemis, ou seja sou um meio sangue ou como como preferirem um semideus sendo filho do Mar e da Lua ... eu sei vai ter nego me perguntando más como isso é POSSÍVEL? sendo que ela é um das 3 deusas donzelas. Calma deixe me explicar para vocês.

Nunca tive uma vida tranquila, tive que aprender a pensar como um adulto dês de muito novo fugindo de vários monstros, más graça a minha mãe eles nunca conseguiram me achar

Assim quem meu pai me resgatou dos monstros que estavam me atacando ele iria me levar ao mar para o seu palácio. más fora impedido por Zeus para que me levasse ao Olimpo para que juntamente com os outros deuses decidisse sobre meu destino... e lá conheci minha outra mãe Artemis

Muito se passou dês daquele dia fatídico na qual eu perdia minha mãe minha unica família para um monstro. Nem sequer sei do porque foram enviados, para cometer um ato de tamanha covardia e crueldade. Anos se passaram crescia cercado por deuses que me amaram como um filho me criaram, e, me ensinaram como ser um homem para vida e a importância de defender sua família, passei por muitas coisas em minha vida dês das mais variadas aventuras, guerras, decepções amorosa, traições e conquistas....
  • 136
  • 127

Dance with me

escrita por hxby
Fanfic / Fanfiction Dance with me
Concluído
Capítulos 24
Palavras 76.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
"É humano buscar abrigo na mentira quando a realidade é dolorosa demais para ser vivida."

Kim Taehyung é um jovem com um grande sonho e também um triste passado. Obrigado a seguir no ramo da luta, Kim abriga dentro de si um amor descomunal pela dança, que cresce ainda mais após conhecer Park Jimin, um encantador dançarino que lhe mostra a vida através uma perspectiva completamente diferente.

Postada no wattpad (@chxnghy_)
  • 349
  • 306

Mordida

escrita por Anebelle
Fanfic / Fanfiction Mordida
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed), UNIQ, X-NINE
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
― Espere um pouco, Yibo, isso no seu pescoço... Por acaso é uma mordida? ― foi a pergunta de um milhão de dólares que saíra dos lábios de ZhuoCheng, e ele estava mais do que disposto a solucionar aquele enigma.
  • 326
  • 47

Verde é a cor mais quente

escrita por retrive e yizhan
Fanfic / Fanfiction Verde é a cor mais quente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 631
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Gay / Yaoi
Era automático para Yibo pensar em Xiao toda vez que se deparava com o tom verde por qualquer lugar que passava. E quando ele parava para pensar sobre isso, sua cabeça girava de uma forma estranhamente agradável.
  • 68
  • 5

Asas Da Noite

escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.154
  • 4.864

13 Reasons Why - Riverdale

escrita por SuggarBaby e Syke
Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why - Riverdale
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Riverdale, Skins
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Festas.
Beijos.
Bailes.
Vestidos.
Borboletas no estômago.
O primeiro amor.
A primeira vez.
Amigos.
Família.
Futuro.
Sonhos.
Decepções.
Bullying.
Maldades.
Solidão.
Tristeza.

O fim.

O suicídio de Madelaine Fitch, a garota que teoricamente possuía a vida perfeita, faz com que os moradores da pequena e pacata Riverdale tenham suas vidas viradas de cabeça para baixo após a menina gravar algumas fitas expondo os porquês que a levaram a acabar com a própria vida.
Enquanto as cassetes que contam os motivos pelos quais levaram Madelaine ao suicídio circulam, os jovens envolvidos lidam com problemas do cotidiano enquanto investigam a morte de Jason, um adolescente que foi repentinamente assassinado, chocando ainda mais a todos.

Segredos e mentiras estão escondidos nas profundezas da cidade, Riverdale não é tão inocente e doce quanto parece.

Até que ponto cada um estaria disposto a ir para provar ou esconder a sua verdade?
  • 185
  • 80

Cartas

escrita por Oscar19
Fanfic / Fanfiction Cartas
Concluído
Capítulos 29
Palavras 70.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
As cartas de Ana para seu marido, em serviço em outro estado, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Ana viúva com um filho recém-nascido Andrew. Oscar era o melhor amigo de Lucas. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo ás cartas de Ana. A cada uma, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Ana seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...
  • 9
  • 29