~galaxieunicorn

galaxieunicorn
Hit & Run, baby.
Nome: BaeKiller ~ ♣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Leia... Depois esqueça.


Postado

Leia... Depois esqueça.

Não sei dizer ao certo o que acarinhava-me seu comportamento, que me deixava levemente inerme; Talvez fosse o jeito dócil de escolher magnificentemente as palavras, ou o modo descontraído, louco, de levar a vida. Cativante.

Coloco culpa nos olhares, nos sorrisos, nos abraços, no envolver como um todo. Era como o agridoce da fruta vermelha, a gota primogênita do temporal;

Me afundaria incessante vezes em cada detalhe seu: a maciez da pele, o cheiro inebriante - viciante - e natural, seus movimentos, as conversas jogadas ao vento - me lembraria claramente de todas, o eufemismo exacerbado, a inocência impudica, as manias e os sinais, o tom de voz a cada instante em cada momento do dia.

Detalhes, pequenos e preciosos, que me faziam de cúmplice do sentimento honroso, insano, supremo. Me faziam seu refém; Vítima voluntária do amor.

Sigo assim: serpenteando por caminhos traiçoeiros, exilada em ti, esquecida em teus braços... que me emancipam do que me faz ruim. Entendo que o porvir é nosso, que o que tenho é teu e o que és é meu. Não nos distinguimos, somos um.

Somos infinitos no efêmero, enviesamos o acaso, compactuamos com o intenso. Até o mundo ceder. E por mais que me evite de ti, sabes que de mim tens o tudo. Do bem pro mau. Do sorrir ao sofrer. Porque tu me és igual. Somos um só que, por dádiva, o etéreo nos fez unir; o sublime e o sagaz, o bruto e o delicado, a fúria e a fleuma.

Escutando: EXO - My Answer (Emocionalmente frágil agora q)
Assistindo: Jornal Nacional... William Bonner <3
Comendo: A lasanha da tia sdds
Bebendo: Coca....

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...