~GalaxyGirll

GalaxyGirll
Galaxy
Nome: Violet
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para We got Married part 2


Postado

We got married!


RELAÇÕES:

FAMILIARES:

Park Niyeon —Mãe — 39 anos — Daegu,Coréia do Sul.
As duas sempre estão se falando através de celulares ou pelo skype,sua mãe sempre esta dizendo o quanto sente saudades de Dayon,e ela o mesmo.Possuem muita confiança uma na outra,um vínculo de amor que jamais será quebrado.



Park Gujin — Pai — 45 anos — Busan,Coréia do Sul.
Os dois são muito próximos,sendo melhores amigos,um compartilha a felicidade do outro.Seu pai sempre da conselhos para Dayon,ela pode ser uma mulher independente já,mas para ele,ela sempre será aquela garotinha frágil que precisava dele para tudo,e ela gosta disso.



Kim Jiny — 24 anos — Busan,Coréia do Sul.
As duas não são apenas primas,e sim amigas.Desde pequenas compartilhavam segredos e brincavam,possuem uma forte relação,parecem até duas irmãs.Dayon sempre que quer falar com alguém,liga para sua prima,pois sabe que a garota sempre ira animar ela.



AMIGOS:

Park Shin-hye –26 anos – É uma garota madura e séria,não gosta de ficar brincando,porém de vez em quando solta algumas piadas.Sempre que é possível,ela ajuda Dayon a aprimorar sua atuação,pois Shin-Hye já esta nesse rumo de atuação a muito tempo.Sempre que dá,as duas marcam para ir em algum restaurante e colocar a conversa em dia.


Im Yoona– 26 anos –Yoona..Uma integrante das Girls Generation. Uma garota muito brincalhona e divertida,faz de tudo para ver seus amigos dando risadas e se divertindo.Ela e Dayon são ótimas amigas,de vez em quando ambas se falam através do celular.As duas se conheceram em um dorama e até hoje são ótimas amigas.


Kim Young-kwang – 29 anos – É um homem muito sério,de vez em quando se permite a sorrir.Porém,com os amigos ele se abre e até mesmo da alguns sorrisos,ele é bem rígido em relação a tudo,podendo até ser uma cópia masculina de Dayon.Os dois são muito amigos,e Young-Kwang considera Dayon como uma irmã.


Fãs: Possui twitter e snapchat .Ela é bem carinhosa com seus fãs,sempre se preocupando e mandando mensagens como ''Comam bem'',''descansem'' ou mandando um bom dia/tarde/noite.Seus fãs sempre estão mandando presentes para Dayon e ela guarda todos com muito amor e não deixa ninguém pegar neles,apenas ela.

Namora? Não.

Me dê três sugestões de parceiros para sua personagem: Wonho-Monsta X ( <3 ) Taeil-Block B e Dino-Seventeen.

O que você deseja para o futuro?
Desejo que eles virem amigos por de trás das câmeras,e que comecem a desenvolver um romance que vai além do programa,que eles comecem a ter sentimentos verdadeiros um pelo o outro.

Como agirá com seu parceiro no WGM?

Ela será carinhosa e amorosa com ele,sempre ira estar brincando com ele e fazendo o garoto sorrir,apesar que muitas vezes ira dar alguns gritos com ele,quando ele estiver fazendo/falando alguma coisa errada.


MISSÃO 1: PRIMEIRO ENCONTRO!

Prepare um presente especial para seu futuro marido.

Dayon ira marcar um encontro com seu parceiro,porém ELE terá que achar o local do encontro.Irei explicar,a garota ira dizer algum local (Praça,rua etc..)que o leva para o encontro,lá ele terá que procurar algumas cartinhas que estão escondidas,seja no chão,nas árvores ou em algumas janelas de casas.Essas cartinhas possuem palavras dizendo ''você esta longe'',''falta muito ainda,vire a direita'',''você esta chegando perto'' por ai, essas cartas iram ajudar o garoto a achar o local,porém as cartas possuem uma ordem,se ele conseguir achar a primeira e depois a segunda,terceira etc..Ele ira conseguir achar o local do encontro sem problema algum.Quando ele conseguir achar o local,ele ira ver que é um prédio - Abandonado - Porém com uma aparência bonita.Logo que ele entrar no prédio,ele ira ver que nas escadas possuem setas,no caso mandando ele subir,ele terá que subir todas as escadas até chegar no terraço do prédio,lá ele ira ver um caminho de pétalas que leva até uma mesa luxuosa,com várias comidas em cima e velas:Um jantar a luz de velas,e lá estará Dayon,segurando balões e esperando ele com um sorriso tímido.

No começo ela estará bem tímida,e ira ficar perguntando se ele gostou da surpresa e dos enigmas que ela fez.Mas logo ira se abrir com ele,assim conversando sobre coisas aleatórias e se divertindo,enquanto vê a bela paisagem de Seul a noite.

Como você deseja que seja seu casamento?
Desejo que seja em uma pista de esqui,onde todos os membros estarão reunidos se divertindo,enquanto ambos tentam se equilibrar no gelo com as mãos dadas e dando risadas.
O vestido será longo e nada de branco!Ele será azul turquesa,com bastante brilho e um véu longo da mesma cor do vestido,seu buquê será de orquídeas,pois essas flores significam vida nova.

Me dê cinco lugares para a lua-de-mel : Caribe,Dubai,Maldivas e Filipinas.

Qual suas expectativas para a vida de casados?

Dayon: Que não caia na rotina,afinal se cair na rotina irá se tornar algo chato e cansativo,mas é bem difícil algo ficar chato quando eu tenho do meu lado ( o parceiro ).Ah claro,e que a gente consiga construir uma família,pois o que é um casamento sem uma família?..E também,que a gente fique para sempre juntos,pois agora viramos um só.

Cite cinco mobílias/ eletrodomésticos que não podem faltar na casa de vocês:
Estantes(Para colocar livros),cafeteira expresso,banheira,frigobar e torradeira oster.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...