~cracked

cracked
Jenkins
Nome: Rei Henry
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Isso aqui não é um jornal de despedida antes de mais nada


Postado



{{]Don't be a bad girl.}}

Uau, aqui estou eu de novo fazendo jornalzinho pra falar o quanto eu gosto de vocês.
Ok, eu não sou desses e todo mundo sabe disso.

Bom, como vocês podem perceber eu deixei de ser o @credit. Depois de uma semana longe do site eu volto pra falar com meus amigos e sou hackeado. Mas não é isso oque me magoa e me incomoda.

Eu venho percebido que esse site tem regredido MUITO nos últimos meses, e a cada dia ele regride mais. Porém até então eu não estava me importando com isso,por que as pessoas que eu gosto continuavam sendo elas mesmas.

Porém o problema foi que: Eu regredi com o site. Não tentem provar do contrário pois eu mesmo reconheço que mudei. E eu mudei de tal forma que comecei a magoar pessoas a minha volta sem ver a quem.

Reconheço que isso foi coisa de doente, mas acho que as pessoas nem repararam muito já que eu sou um doente.

Quando eu entrei aqui eu era uma pessoa, e agora acho que nem eu me reconheço mais.

Como vocês sabem, eu já completei 17 anos e com isso vem uma coisa chamada responsabilidades. E acredito que isso tenha atrapalhado em tudo o meu convívio com as pessoas não só daqui do spirit mas aqui ''do lado de fora'' Também.

Eu tenho entrado muito pouco aqui no spirit, e eu acho que isso continuará até que eu consiga por minha vida em ordem novamente.

Queria deixar claro que eu não estou saindo do site. isso aqui é só um ''esclarecimento'' pra vocês sobre os assuntos pendentes da minha vida que eu tenho que resolver. (até porque eu já fiz jornal falando uma penca de merda que eu ia sair, que eu pretendia deixar a timeline e voltei pra cá não é mesmo?)

Então eu entrarei aqui apenas nos finais de semana. Mas tem meu twitter (@henriqueccendo) e meu ask (henriqueccendo) Que vocês podem falar comigo (tudo bem que eu entro muito pouco nos dois também mas, foda-se. Fala comigo que eu te respondo, mesmo que demore uma semana.)


E ao terminar de ler esse jornal vc percebe que ele não tem finalidade alguma além de me ver falando merda e tomando o seu tempo e mesmo assim você leu até aqui :D.

Obrigado pela sua atenção





((You know I've seen a lot of what the world can do))


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...