~cracked

cracked
Jenkins
Nome: Rei Henry
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Who's gonna be the first to say goodbye?


Postado



Well,well,well. Eu fazendo jornalzinho? que novidade ein, caraca. Bom, vamos lá, esse não é meu primeiro jornal meloso em que eu digo coisas bonitinhas e depois sumo. No meu último jornal eu tinha dito que ia entrar muito pouco aqui no site, e acho q vocês tem percebido isso, então não vou falar muita coisa. Eu acho que tem muita coisa acontecendo na minha vida, problemas pessoais sérios, e isso ta me impedindo de ter um relacionamento com as pessoas que eu gosto daqui do site. Então, para a alegria de uns e tristeza de outros, dessa vez eu estou indo embora mesmo. Já vi gente indo, gente voltando, eu mesmo, já disse que ia e voltei. Mas dessa vez a coisa está mais séria. E é com um grande aperto no coração que eu me despeço das pessoas tão maravilhosas que são vocês.


Eu queria poder ficar, queria muito, mas acontece que eu não sou biônico nem consigo conciliar minha vida aqui fora com as coisas daqui. Eu sei, eu sei, parece muito dramático, tipo ''é necessário mesmo você sair do site?'', e eu acho que talvez não seja. Mas que será melhor eu ir embora, isso será. Eu não vou garantir que nunca mais vou voltar por que mesmo não querendo isso aqui se tornou um vício. As pessoas que eu converso aqui se tornaram um vício pra mim.

Quero deixar uma coisa bem clara:Eu não vou abandonar NINGUÉM. Então, por favor, sem esse melodrama de que eu abandonei vocês, que eu isso, que eu não me importo, AH MEU CU PRA VOCÊS. Eu não to saindo do site por que quero que fiquem mal, to saindo por uma questão de necessidade, talvez quando as coisas por aqui se acalmarem eu voltarei.


Eu queria falar que eu vou voltar logo, que as coisas nem são tão complicadas, mas acontece que não é bem assim, é tudo muito difícil mesmo. Coisa que precisa de tempo.


Eu disse da última vez, que ia entrar no twitter, na ask e no caralho a quatro e n entrei em nada. Mas dessa vez, como eu estou indo embora quase que ''de vez'' eu prometo dar as caras por lá. Eu prometo que não vou sumir do mapa.

Bom, eu nem tenho tanta coisa assim pra dizer, tantas vezes que eu já disse que ia embora e caí nesse mesmo buraco. Eu não duvido nada que semana que vem eu apareço aqui. Mas, muito provavelmente isso não vai acontecer. Nossa senhora, como eu sou cusão.

Em fim, acho que vou parar de falar por aqui, por que na verdade não tem mais o que falar, To saindo do site, mas não é definitivo, vocês sabem onde me achar... É isso. Lembrem-se que: Deus te ama, eu não. EHNOIZ.


**JURO QUE SE EU N APARECER PELO AO MENOS UMA VEZ POR SEMANA NO TWITTER OU NA ASK, VOCÊS PODEM ME CASTRAR.***


ASK:http://ask.fm/henriqueccendo
TWITTER:https://twitter.com/henriqueccendo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...