Algumas coisas sobre mim...


Postado

Bem... Gente! Olha... Viram o titulo do jornal e tals, né? (Recapitulando o que digitei...Tomando no cu em 3...2...1...) É OBVIU QUE VIRAM! EU SOU UMA ANTA MESMO! Mas... Voltando ao assunto... Algumas coisas sobre mim...

Mas, não vai ser um jornal normal, não... Muito pelo contrario... Aqui vai ta a minha ficha de vida! Sabe? Tipo fichas para fanfics interativas! (aposto que se tu me adicionou nos amigos por causa de uma fic de amor doce você nem deve saber o que é interativa, mas ok...)

Bem, ta ai:

Nome:

> Karina

Sobrenome:

> Apolinario Spinola silveira (Eu sei... nomezinho de merda, mas ok, to poco me fudendo pra isso...)

Apelido:

> Orelha (pela minha irmã) Nina (Minha vó...) Ká (Minha amiga) Olivia Palito (Meninas chatas) Vampira (Meninas chatas) e Estranha (por mim mesma...)

Signo:

> Peixes

Data de nascimento:

> 02/03/2005

Idade:

> 11

Personalidade:

> Amigável, gosto de dividir coisas e sempre em sinto mal quando vejo algum amigo meu sofrendo... Sempre tento ajudar ao máximo outros; estou CAGANDO pra minha vida, pois sei que uma hora vou morrer e tudo o que fis talvez nem valha a pena... Mas faço o que quero e se deixo alguém feliz com isso ou a entretenho, eu não paro até não ter mais ninguém me admirando. Sou muito brincalhona, não tenho medo de pagar mico, eu estou; literalmente! Pouco em fodendo para a opinião dos outros sobre mim, se me chamam de louca eu to cantando foda-se... Odeio falar segredos meus, só para pessoas intimas ou que me entendem (exe: vocês?... A maioria das pessoas do site é parecida comigo...)
As vezes sou muito séria, costumo ser sangue de barata, mas uma hora minha paciência SEMPRE se esgota... Quando estou brava ou triste costumo levar tudo a sério e não perdoou ninguém, mas é fácil melhorar meu astral, é só me mostrar um vídeo do cellbit que eu ja vou estar rindo.
Odeio em cuidar, raramente faço maquiagem, só compro mesmo pra ter guardada e me fantasiar de sei lá oque caso haja uma oportunidade. Tenho MUITO medo de insetos, sério! Mas, de creepypastas NÃO! O que sempre me deixa um pouco "cafusa"
Tenho mente aberta e ilimitada, sempre tenho ideias, qualquer coisa que aconteça pode ser uma fanfic nova para mim ou um capítulo de uma. Amo desenhar, além disso, esse é exatamente meu talento. Gosto bastante de em alongar, a "dor" que sinto quando estou me aquecendo/alongando é muito boa! Não sei por que tem tanta gente no mundo que não gosta... Eu me sinto como se eu pudesse voar!
Me apaixono com facilidade mas raramente, mas se eu gosto muito de uma pessoa não tenho medo de contar a ela; pelo contrario, perdi meu BV com sete anos de idade, dei um selinho na boca do guri que eu gostava na frente da sala de aula toda! Sem contar que sou muito tarada. Gosto de opinião própria, acho que todo o ser humano deveria ter isso e deixar de ser "maria vai com as outras" pois... Sério, pra que fingir ser uma pessoa para agradar a outra? Ela que goste de você como VOCÊ é! Tanto em atraio por meninas quanto pro meninos, mas normalmente é mais por meninos... Resumindo: Sou bi... Não acredito em deus nem em satã, mas não desrespeito aqueles que acreditam. nunca tive preconceito com ninguém e, sou muito sensível... costumo tentar ignorar minha dor, consigo segurar as lagrimas mas parar de segurar o local do impacto não.
to pouco me fodendo para as minhas notas na escola pois consigo por tudo em dia pelo computador, além disso... Eu acho que todo mundo deveria decidir o que quer aprender depois de terminar o ensino fundamental... Sem pagar, ai, depois ir pra faculdade paga, sabe? Um treinamento básico, ai vem a barra pesada.
Eu odeio entrar em brigas, mas se uma amiga minha (ou amigo) estiver chorando pro causa de alguém, não tenho medo de ir bater boca com essa pessoa! Nem de apanhar! é difícil de me enganar, raramente acredito nas coisas, sempre faço um pequeno 'teste" com a pessoa para ver se o que ela está falando é verdade. Também sou muito boca suja!

Gostos:

> Doritos (metade do mundo deve gostar de doritos...)
> Animes
> Desenhos animados
> Desenhar
> Faltar na aula
> Jogos
> filmes
> Musicas
> Rock
> Vocaloid
> Gorillaz (uma banda, não o animal)
> vídeos engraçados
> Rpg's
> Opinião própria
> Salgadinho
> Coca Cola
> Chocolate
> Nutella
> Cookies
> Hentai
> Yaoi
> Fanfics
> Creepypastas
> Comédia
> Violino
> Tokyo
> Japão
> Cosplay
> Fazer amizades
> Saber um pouco da vida dos outros (Só saber, contar é algo que eu não faço... Sabe? Eu deixo a pessoa desabafar TUDO em mim, que eu não conto! Sou tipo um diário!)
> Mexer no computador
> Química

Desgostos:

> Insetos
> Maria vai com a outra
> Brigar
> acabar com uma amizade
> Gente falsa
> Falar da vida dos outros
> Ver seus amigos sofrerem
> Ficar sozinha
> Matemática
> Escola
> Nadar
> Calor
> Pedir coisas emprestadas
> Rejeitar outras pessoas.
> Palhaços

Aparência Descrita:

> Tenho 1;51 de altura, peso uns... 31K... Não lembro direito mas é por ai... Tenho cabelos curtos e castanhos; um pouco bagunçados, mas lisos... Franja BEM comprida; ainda quero deixar ela crescer mais... Cintura média, coxas nem grossas nem finais, mais ou menos, tanto quanto as canelas, pés médios (calço 33) ombros largos, seios azeitona (resumindo, muito pequenos, nem preciso de sutiã!) braços finos, barriga pra dentro, pescoço médio, queixo fino; bochechas um pouco largas, rosto largo, nariz de batatinha, alhos abertos e puxados, castanhos com cílios pequenos, sobrancelhas meio grossas meio finas... Boca média, dentes todos no lugar certo, e algumas espinhas.

Aparência Em Imagem:

> (tentei fazer o mais parecida possível, ps: não tenho nenhuma dessas roupas, só fis por que quis ;-;)

Medos:

> Grilos
> Baratas
> Aranhas
> Minhocas
> Palhaços
> Motos
> Matemática
> Perder meus amigos
> Perder minha família
> ficar sozinha no mundo
> Sofrer um acidente
> Perder a memoria

Musicas tema:

> Gorillaz - Dare :

Tradução: Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando

É ousadia
É ousadia

Você tem que se pressionar
Você pensou, apenas que
É isso que você faz, baby
Segure-se, ouse

Pule com a lua e se mexa
Pule para trás e para frente
E sinta como se você estivesse lá
Trabalhe isso

Nunca fez mal
Nunca fez mal
É ousadia

Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando

É ousadia
É ousadia

Você tem que se pressionar
Você pensou, apenas que
É isso que você faz, baby
Segure-se, ouse

Pule com todos e se mexa
Pule para trás e para frente
E sinta como se você estivesse lá
Trabalhe isso

Nunca fez mal
Nunca fez mal
É ousadia

Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
É ousadia

Você tem que se pressionar
Você pensou, apenas que
É isso que você faz, baby
Segure-se, ouse

Pule com a lua e se mexa
Pule para trás e para frente
E sinta como se você estivesse lá
Trabalhe isso

Você tem que se pressionar
Você pensou, apenas que
É isso que você faz, baby
Segure-se, ouse

Pule com a lua e se mexa
Pule para trás e para frente
E sinta como se você estivesse lá
Trabalhe isso

> Por Nada - Zica e os camaleões:


> Que preço é esse - Zica e os camaleões:


> Matryoshka - Vocaloid:


> Máscara - Pitty:


> Stronger (What Doesn't Kill You) - Kelly Clarkson:


Historia:

> Quando entrei na escola, primeiro ano... Eu era o "saco de pancada" da turma, me ofendiam sem pensar duas vezes; por que eu era muito ingênua naquela época... No segundo ano; me apaixonei por um garoto que, bem... Eu ficava seguindo ele... É... Mas eu ainda era o saco de pancada; piro que, com o tempo chegou OUTRO menino, e eu, burra pra cacete! Me apaixonei e deixei o outro de lado; pior que ESSE menino com que me apaixonei, era encrenqueiro... Mas... Legalzinho... Ele até levou suspensão por... Bater num guri; e isso no segundo ano... (ele também era do segundo ano)
Pior que, um dia, eu, de braço queimado (criança burra detected) por ter ido tirar uma lâmpada da tomada e ter em queimado com ela, veio esse menino que eu gostava e deu um soco bem no local... Doeu pra cacete! Mas mesmo assim eu ainda gostava do guri ;-; Dali uns meses... Um guri quase quebrou meu dedo; ficou inchado pra cacete...
No final do ano, perdi meu BV, tava tendo amigo secreto na sala de aula, e esse menino que eu gostava, me pegou, e a gente foi so ultimos a pegar presente... E eu? Aproveitei a oportunidade! Como eu ia "mudar" de horario (de tarde pra manha) escolar, eu aproveitei e beijei ele, ultimo de aula, realizei meu "sonho" (o atual é me casar com o purple guy... O que é impossível...)
Ai veio o terceiro ano, o ano da minha vida que eu sofria bullying pakas, e foi ai que eu me toquei que eu era o saco de pancada... Mas nada mudou... chegou o quarto ano.... Minha família se mudou para onde moro atualmente, e... foi muito bullying, tinha um menino que vivia me batendo, xingando, ofendendo... Eu chorava quase todo dia... Me trancava no banheiro... Chorava, tentava fugir... ele fazia de tudo para me perturbar... Eu até fiquei popular na escola pro causa dele! A gente ficou "famoso" entre aspas, pro que a rivalidade era MUITO grande! Onde eu passava sabiam meu nome! tudo sobre mim! ai... Veio o quarto ano...
Bem, esse menino ai que era meu rival (atualmente somos aminimigos...) foi fazer uma cirurgia numa perna dele que não crescia, e ficou fora da escola pro um ano! EU QUIS DANÇAR SAPATEADO NO QUARTO DO HOSPITAL DELE DE TANTA ALEGRIA! Ai... Veio minha revolta, de inicio de ano, eu continuei sendo a zoada... Mas, depois... Eu parei de me importar com aquilo, parou tudo... fis amigos, minha má fama acabou... foi ótimo! Ai, veio o sexto ano; atual, e bem... Eu continuo com vários amigos, esse menino ai que me irritava veio pra escola em que eu to, parou de me atormentar, to feliz da vida! Outro menino que atormentava todo mundo no quinto ano, também não veio pra essa escola, to mega feliz! E, bem, atualmente é só isso...

Fobias:

> sou o contrario de uma claustofobica (ou slá como se escreve isso) mas não sei o noem da fobia ;-;
> aracnofobia

Sexo:

> Femino

Gosto Sexual:

> Bissexual, tanto homens quanto mulheres...

Nivel de inteligencia:

> 39% (sou burrinha ;u;)



Bem, foi só isso, tchau!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...