Animes - Da uma DOR no coração quando acaba!


Postado

QUEM AQUI JÁ ASSISTIU UM ANIME INTEIRO? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anime... Cara, ANIME! Nanatso no taizai, mirai nikki, kill la kill, inuyasha, pokemon, death note, naruto, dragon ball, one piece, kaleidostar, sailor moon (Jeremy: Me chamaram?)...

Conhece algum desses animes INCRIVEIS?! Provavelmente!.. E se não conhece... SAI DAQUI, E VAI VER UM! NO MINIMO O PRIMEIRO EPISODIO!...

Mas, anime, quando você assiste, pela primeira vez... A Sensação de "novo" (cujo eu AMO essa sensação) te domina!... é incrivel!.. Você fica ansioso, entusiasmado, ja teoriza!... Mas, e quando acaba? Você ve de novo! Claro, mas não é a mesma coisa... Ai vem aquela vontade enorme de reseta o dia em que você viu o primeiro episodio do anime, até o atual. Pra ter a mesma sensação! Que tudo se repita!... Mas não da!

Mas as veses, vem a sensação de nostalgia, que é bem parecida... Nem precisa ter se passado um mês que viu o anime, é só você ouvir uma das musicas que toca nele... A sensação de novo VOLTA!... Pior se for de um dos primeiros episodios!... Cara, a minha vontade de chorar quando eu termino de assistir um anime que gosto, e´enorme!.. Eu NUNCA terminei de assistir inuyasha, por ser meu anime favorito, sabe por que? eu tenho MEDO, eu ja vi o ultimo episodio, e eu CHOREI, CARA, SIM, EU CHOREI quando ele acabo... Eu só tenho que assistir o kanketsu-hen e acaba o anime, fim da linha pra mim!

Agora pouco, eu tava vendo esse vídeo MARAVILHOSO:



E começo,a tocar, a primeira musica que apareceu em nanatso no taizai, foi entre o episodio 2 e 3 que tocou... E cara, foi pro causa dessa musiquinha que eu vim postar o jornal!.. A sensação de nostalgia ta em mim até o momento!.. E, cara, É ÓTIMO!

E quando eu terminei de ver o anime... Eu... Fiquei triste, cara, MAS ESSE ANO CHEGA A SEGUNDA TEMPORADA! então eu não chorei pro que eu sabia que não tava perdido o anime.. Mas ta demorando DE MAIS pra sair!

Bem, foi isso, gente, TCHAU!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...