Isso aqui é pra TODO MUNDO que ofende os outros sem conhece-los!


Postado

Se você é uma pessoa que ofende a outra por motivo nenhum, nem se quer conhece a pessoa... ENTÃO VAI TOMA NO CU! VOCÊ É UM FILHO DA PUTA SEM CORAÇÃO! UM SER IRRACIONAL! PESSOAS COMO VOCÊ TEM MESMO QUE MORRER! SAIBA QUE EXISTE UMA COISA CHAMADA KARMA E UMA HORA ISSO VAI VIR PRA VOCÊ! ENTÃO PARA QUE TA FEIO! E se vier me ofender, novamente uma das frases que eu mais gosto de usar: Eu estou apenas sendo que nem você, escondendo a minha cara falando tudo o que me vem na cabeça, sem nem mesmo conhecer a pessoa, estou sendo o que VOCÊ é, então para de digitar MERDA e pensa um pouco antes de ofender a si mesmo! Ou vai continuar assim e acabar por uma hora ir chorar nos braços da sua mamãezinha? Que até ela vai achar a sua presença agonizante!

Pra quem já postou algo em alguma rede social e veio grupinho te ofender pro causa daquilo, vou dizer uma coisa, se você respondeu, tanto admiro quanto sinto dó!.. Admiro por ter coragem de tentar enfrentar a maioria, por que com o tempo, vai ri só aumentando as pessoas, como eu já disse, o ser humano é um bando de maria vai com as outras! EU TENHO VERGONHA DE EU TER NASCIDO UM SER HUMANO! E APOSTO QUE ALGUÉM AQUI TAMBÉM VAI SENTIR!

E a dó...? Hehe... Por que você vai ser perseguido, ao responder o fedelho, ele vai chamar o "grupinho" dele para te atormentar! e não vai parar, o jeito? é fazer outra conta e sumir da sua atual por uns tempos, depois voltar para ela... É raro o grupinho de filhos da puta abandonar o caso e te deixar em paz nos primeiros dois dias... Se aconteceu com você, te parabenizo... quer umas dicas para caso isso aconteça? A pessoa vai lá e comenta merda?

Destaque o comentário da criatura! E depois faça um seu escrito que não adianta continuarem, isso só vai te dar mais vontade de continuar fazer o que esta fazendo para irrita-los! Mas não responder o comentário dele, fazer um comentário só seu e também destaque ele! Sera difícil o ser ver o comentário, por que, se não der bola, provavelmente ele não vai voltar a pagina... Outra é excluir o comentário e parar de dar bola! Se continuarem, ignore, deixa os comentário, denuncia! Tire print dos comentários! Caso eles mesmos excluam, assim você ainda terá provas... E poderá denunciar eles sem sair de mãos abanando...

E se vier filha da puta falar que eu to dando uma daqueles personagem de anime que é o fodão sendo que eu me cago pra minha própria sombra, ta aqui a resposta: Eu só me cago quando to no banheiro, e ainda limpo a bunda! Já você deixa rastro, não da descarga, deixa para os outros darem, não limpa a bunda, e suja a calcinha/cueca, se é que você tava usando, ou tava só calça/short/saia/bermuda...E, eu não tenho medo da minha sombra, pelo contrario, eu tenho medo de VOCÊ, sim, eu tenho medo, de trombar com você na rua! Escola, em casa, no centro da cidade, em um restaurante, show, teatro, parque, zoológico, bosque, mercado, shopping, loja, padaria, num avião, barco, praia... eu tenho medo... Vai, me chama de medrosa, quanto mais me ofender, mais eu vou me fortalecer, eu encaro o comentário quase chorando!... Mas lembro que seres humanos são assim, um lixo! Um lixo não, até ele deve ser mais cheiroso que você!.. Boa parte da raça humana é assim! É I-N-C-R-I-V-E-L saber que tem gente que presta nessa coisa que a gente chama de mundo! Que a gente chama de lar! que por sinal, pessoas como você o destruirão... E não vão parar, o mesmo que você faz aqui nessas redes sociais! Quer ver que se você fosse rico estaria jogando esse papel que a gente chama de dinheiro fora processando os outros sem motivo?

Pra mim deveriam ser nove pecados capitais, não sete, os outros dois? Maldade, que é isso que cometem.. E o Ultimo?... Nascer um ser humano!.. Esse ia ser o pior de todos! E todos nós, criaturas "racionais" como somos considerandos perante os animais, somos... Não tem palavra que define essa raça! E não vou ofender os animais falando que somos porcos! Até eles são mais racionais que nós... Apenas fomos a raça errada a evoluir e ser inteligente...

Lembrete: não digo que todo ser humano é assim, mas boa parte é! E eu admito, te admiro, você merece respeito.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...