Jornal dos Jogos Edição 1


Postado

Jornal dos Jogos Edição 1

Jornal Dos jogos: Edição 1


Já se perguntaram se existe algum jornal feito especialmente para Games? Rpg's e outras coisas do tipo? se sim, aqui está! espero que gostem, e hoje iremos falar sobre: Yandere Simulator:

Yandere Simulator, um dos jogos do momento, mesmo ainda tendo 9% do jogo completo, já está bem famoso entre redes sociais, com vários Fans fazendo Fan Arts e Teorias, posts e tals...

Yandere Simulator é um jogo que se trata de uma garota chamada "Ayano Aishi" (Mais conhecida como Yandere-Chan) , uma garota nem um pouco normal... Já no inicio do Game, Yandere-Dev, o Criador de Yandere Simulator, tinha feito uma introdução para o jogo, mas foi descartada...

A Introdução Mostrava os personagens: Ayano Aishi, Taro Yamada(Senpai), Info-Chan e Osana Najimi... A introdução descartada se iniciava com Ayano tendo um sonho, onde ela criava seu Senpai, mas caba acordando, e percebe que está atrasada para a escola... nisso vai correndo para a escola esbarrando em Senpai, fazendo com que ela se apaixonasse no mesmo momento!

Até esse momento ela não jurou matar todas que entrassem em seu caminho... Mas ai ela ve Osana Najimi conversando com Senpai, ela fica triste e vai a escola de cabeça baixa... mas Info-Chan observava tudo e falou: "então a historia está se repetindo"

Nisso, quando Ayano chega na escola, ela recebe uma mensagem "oculta" falando para ela ir a uma sala de aula cujo não lembro qual, mas continuando: Ela encontra Info-Chan lá, nisso começam uma conversa e Info-Chan converse Ayano a matar as garotas da escola que entrassem em seu caminho... Mas em troca ela quer FOTOS DE CALCINHAS, para ela vender na internet.

Curiosidades de Info-Chan:

Se você enviar Info-chan uma imagem de Senpai, ela vai responder com "Eu não preciso de nenhuma foto do seu Senpai." Se você continuar a enviar as fotos dela, ela vai responder com '' Eu sei como você se sente sobre esta pessoa, mas eu não tenho nenhum uso para essas fotos. '', '' Ok, eu entendo, você ama seu Senpai, e você gosta de tirar fotos de seu Senpai. Eu ainda não preciso destas fotos. '', '' Você está enviando spam para a minha caixa de entrada. Para com isso. '' E, por último, '' ... ''.
Se você enviar para Info-chan imagens de um cadáver, ela vai responder com "Bom trabalho, mas não me mande essas coisas. Eu não tenho nenhum uso para isso."
Info-chan comanda o jornal da escola e é especializada em descobrir segredos. Ela planeja se tornar uma jornalista um dia, e está treinando para isso na escola de Yandere-chan.
Info-Chan supostamente é filha de um jornalista que investigou o caso da "Velha Yandere-Chan", como mostrado nas fitas que se encontram pela escola.
Na antiga Intro de Yandere Simulator Info-chan se revela para Yandere-chan mais depois de uma atualização é desconhecido qual é sua nova aparencia
É possivel que Info-Chan tenha incentivado Yandere-Chan a matar para depois incrimina-la (Uma especie de vingança pois a mãe de Yandere-Chan fez o pai de Info-Chan ir embora (Em uma fan-art é possivel ver de costas Yandere-Chan com uma faca, e la no fundo no terraço a silhueta de Info-Chan aparecendo apenas seus cabelos e oculos, segurando uma faca tambem com a frase: "Estou apenas cumprindo o trabalho do meu pai"
Ela possui uma estranha semelhança ao personagem do anime Kuroshitsuji, Grell Sutcliff.

Aparencia de Info-Chan:

Na introdução desatualizada do jogo, Info-chan parece vestir o uniforme escolar normal. Ela tem cabelos curtos vermelhos, e olhos e óculos de mesma cor. Ela parece ser muito travessa pela maneira como se expressa (olhos semi-fechados e um sorriso). No entanto, como a introdução mencionada está desatualizada, sua aparência pode ter mudado. No entanto,ela está no menu de informação dos estudante. Porém, quando você clica nela, só se pode ver seu cabelo,que agora é mais longo e espetado, e seus óculos. (Na animação "I want my Senpai back" é possivel ver que seus olhos são vermelhos, que ela tem pele clara, usa o uniforme padrão e fica segurando um celular vermelho (provavelmente esperando receber uma pant-shot tirada por Yandere-Chan).

Yandere-Chan

Curiosidades:

A professora de Yandere-chan é Rino Fuka, e seus colegas são Koharu Hinata, Mina Rai e Hayato Haruki.
O aniversário de Yandere-chan é 1º de abril.
Michaela Laws é a atriz da voz atual da Yandere-chan.
Atualmente, existem 11 diferentes Easter Eggs para Yandere-chan.
Você pode comprar a boneca 3D da Yandere-chan na Unity Asset store. O nome dela é Aoi Kiryu.
Yandere-chan compartilha o mesmo modelo das outras estudantes.
Para YandereDev, Kirie Motoba do mangá e anime "Himouto! Umaru-chan" lembra a Yandere-chan.
Durante a história do jogo, os pais de Yandere-chan estão fora do país por 10 semanas. A razão para isso é um spoiler. Segundo YandereDev, o relacionamento deles com a filha é um spoiler também, e terá pouco foco ao longo do jogo.
Na primeira introdução do jogo, Yandere-chan é vista inicialmente com um pijama azul. A partir da atualização de 8 de outubro, Yandere-chan usa o mesmo pijama a noite.
O seu sobrenome, Aishi, é um trocadilho: "Ai" (愛) significa "amor" e "shi" (死) significa "morte".
No post de Halloween and DLC do blog Yandere Simulator, foi dito que a mãe de Yandere-Chan era uma colegial, e que matou uma garota.
Yandere-chan não tem irmãos.
YandereDev adoraria fazer uma cena da infância de Yandere-chan, mas não existe um modelo disponível. Sabe-se que quando Yandere-chan era um bebê, ela nunca mostrou muita emoção e foi extremamente tranquila. Enquanto o pai estava preocupado, a mãe assegurou-lhe que o bebê estava bem.
Yandere-chan não pode participar do conselho estudantil, mas ela ainda pode manipular o conselho para eliminar uma rival.
Se Yandere-chan fizesse um contrato com Kyubey (um personagem de anime), ela desejaria que nada poderia pôr em perigo a relação entre ela e Senpai.
Yandere-chan não tem gostos preferenciais sobre comida, mas a comida favorita de Senpai é a favorita dela, porque qualquer alimento que traz felicidade a Senpai é um alimento ela aprecia.
Yandere-chan nunca cantou algo fora hinos escolares.
Se o Senpai morrer primeiro que Yandere-chan, ela vai se matar.
Para impedir que o jogo não seja proibido em países que proíbem a representação de menores em determinadas situaçôes, a idade de Yandere-chan só poderá ser escrita como "??" e nunca pode ser revelada.
Apertando a tecla ``0``, Yandere-chan irá poder escolher vários acessórios que fazem referencias a outros animes e jogos, e inclusive, um boneco de pano do Senpai

Aparencia:

Yandere-chan usa um uniforme escolar padrão (a menos que seja personalizado pelo jogador). Ela tem pele clara, cabelos negros em um rabo de cavalo e olhos acinzentados.

Se ela atacar um estudante, seu uniforme e o resto do corpo ficarão sangrentos. Quando visivelmente insana, Yandere-chan vai se contorcer de forma irregular e suas pupilas contraídas.

Havia um easter egg que, quando ela corria perto de uma árvore atrás da escola, o seu uniforme era substituído por uma versão vermelha e preta do mesmo. Isso foi removido por ser reportado várias vezes como um bug.

Existem vários Easter Eggs que alteram sua aparência, sendo esses Punished Mode, Slender Mode, Bancho Mode, Hateful Mode, Titan Mode, Galo Mode, Cirno Mode, DK Mode, 47 Mode, and X Mode. Os Easter Eggs Spooky Mode e Bad Romance Mode não alteram sua aparência.

No final do jogo, o cabelo de Yandere-chan não será personalizável durante o jogo.

Personalidade:

Yandere-chan é, como em seu nome diz, uma yandere — uma menina que por amor é capaz de tudo, até mesmo assassinato. Yandere é a combinação das palavras "yanderu", que significa "estar doente" e "deredere" que significa "apaixonada". Ela faria qualquer coisa para evitar que alguém obtenha Senpai, mesmo que isso signifique matar, já que Yandere-chan não tem a capacidade de sentir emoções, arrependimento ou remorso. Ela não sente culpa ou vergonha em magoar os outros. Ela sabe que as pessoas consideram isso "ruim", mas ela não se importa.

Em uma versão antiga da intro, a Yandere-Chan não era completamente uma yandere - ela foi incentivada por Info-chan, e era contra a ideia de matar alguém. Yandere-chan era apenas uma garota que queria um namorado e nunca matou ou feriu alguém antes de se conhecer Senpai.

Yandere-chan quer convencer a todos que é uma menina normal. Ela compra mangás, joga video-games e anda de bicicleta para projetar a imagem de uma menina normal, mas ela não gosta de fazer. Yandere-chan não tem amigos de verdade, mas ela finge ser amiga de alguém para se aproximar dele(a), e sua única aliada é Info-chan.

Sobre:

Na primeira introdução, ela tem um sonho sobre seu amante ideal depois de expressar o quão decepcionada ela estava sobre sua vida amorosa em seu primeiro ano do ensino médio. Naquela manhã, ela perde a noção do tempo e chega atrasada a escola. Ela acidentalmente se esbarra em alguém que se parece com a pessoa que ela viu em seus sonhos e os dois caem no chão. Quando ela o vê, se apaixona imediatamente por ele, concluindo que o ama e pretende declarar a ele. Ela então vê-lo com sua amiga de infância tsundere, Osana Najimi, e pretende se vingar dela.

Yandere-chan, em seguida, conhece uma garota misteriosa chamada Info-chan que fala sobre as fotos de calcinhas pede a ela matar os outros estudantes para vender seu jornal melhor. Yandere-chan tem sérias dúvidas sobre isso, não querendo fazer essas coisas horríveis, mas depois é forçada por Info-chan ao dizer que Osana vai confessar seu amor ao Senpai na sexta-feira, Yandere-chan acaba concordando com a ideia. Mesmo assim, cabe ao jogador se deve ou não fazer más ações para alcançar seu objetivo.

Na segunda introdução ela fala sozinha sobre seu Senpai. Yandere-chan diz que não havia sentido nada até conhecê-lo, e agora sente inveja e raiva em relação a alguém que aparentemente está tentando roubá-lo dela. Yandere-chan diz querer matá-la, e não há nada que ela não faria por Senpai. Info-chan, então, envia uma mensagem para Yandere-chan, dizendo que a viu perseguindo Senpai. Info-chan diz a Yandere-chan algumas informações sobre a menina (Osana Najimi) e que ela vai confessar a Senpai, e sobre o sistema de fotos de calcinha. As duas logo se tornam aliadas, mas não amigas.

Taro Yamada(Senpai):

Aparência:

Senpai, em seu visual normal, tem cabelo preto, curto, um uniforme preto com botões, e olhos cinza.

A partir da atualização de 15 de agosto de 2015, você pode personalizar Senpai novamente. Quando você começa um novo jogo, você será perguntado se seu amante ideal é um menino ou menina. Desde que a versão feminina de Senpai não foi implementado ainda, você deve escolher "menino".

Personalidade:

Senpai é uma pessoa boa e carinhosa, não é difícil saber por que Yandere-chan se apaixonou por ele. Ele se preocupa com Yandere-chan quando ele se esbarra nela e é aparentemente amigável. Ele é obediente e segue as ordens de Osana Najimi.

Senpai não age timidamente. Quando ele esbarra em Yandere-chan, ele não fica perturbado de um modo tímido. Ele apenas mostra preocupação com a garota que acabou de conhecer. Ele parece ser solitário por sua própria vontade, embora é desconhecido se ele tenta ser popular ou se importa de estar no topo.

Senpai é um solitário. Se ele ver corpos no chão, ele vai correr até sua casa e chamar a polícia. Se ele ver Yandere-chan matando alguém, ou fazendo algo suspeito, resultará em um game over.

Curiosidades:

A voz e as reações de Senpai podem lembrar as de Amano Yukiteru de Mirai Nikki, o personagem em quem senpai foi inspirado.
Senpai escreveu um livro, "How to Hentai without Hentaing", como visto no update de 7 de maio. Isso foi removido.
A professora de Senpai é Kaho Kanon, e seus colegas são Kokona Haruka, Oka Ruto, Ryuto Ippongo, Pippi Osu, Budo Masuta, Mai Waifu, Kuu Dere, Sakyu Basu e Riku Soma.
Em uma futura atualização você poderá roubar suas roupas e sapatos do ginásio.
Senpai nunca comprou uma panty shot de Info-chan
A única maneira de matar Senpai (até agora) é usando o Cirno Mode.


Osana Najimi:

Sobre:

O A.I de Osana ainda não esta pronto então Kokona a substitui como a rival de teste.

Osana Najimi é a primeira rival planejada para o afeto de Senpai, ela também é amiga de infância de Senpai.

Ainda não é possível interagir com ela (matar, conversar, etc). YandereDev, o criador do jogo, não quer que ela tenha o mesmo modelo que todas as outras garotas da escola porque ela ira se parecer com um clone de Yandere-chan, mas não sabe como fazer seu modelo de animação. Por isso, espera-se um animador para fazer seu modelo ou YandereDev simplesmente usara o mesmo modelo que outras garotas. Portanto, ela ainda vai confessar seus sentimentos para Senpai na sexta-feira, resultando em um "coração partido" que termina o jogo.

Yandere Dev tem uma visão neutra de Osana. Por um lado, ela é extremamente fofa. Por outro, ela não parece ser uma Tsundere. Dev pensa em mudar sua personalidade para funcionar com sua aparência atual, ou mudar sua aparência pra funcionar com sua personalidade. Outra ideia é dividir em dois personagens, uma amiga de infância e outra amiga de infância Tsundere, Dev não gosta dessa ideia pois a morte de uma irmã afetaria tanto a outra que ela não iria mais querer amar. [3]

Yandere Dev disse em um de seus vídeos que Yandere Simulator não tem nenhum rival oficial, assim que os planos podem ter mudado e Osana pode não ser mais uma rival.

Na atualização de 20th setembro, em raras ocasiões Osana faz as mesmas ações na atualização de 03 de abril, portanto está sendo desenvolvida e logo entrará no jogo.

Aparencia:

Em seu design original, ela vestia o uniforme escolar padrão, assim como aquecedores de perna brancos. Ela usava o seu cabelo cor de laranja em maria chiquinhas, com chuchinhas brancas com bolinhas rosas e um laço roxo.

Em seu design atual, ela veste o uniforme escolar normal. Ela usa meias rosa claro com bolinhas brancas que vai ate suas coxas. Seu cabelo laranja é divido em dois largos rabos de cavalo segurados por chuchinhas rosa com bolinhas brancas que quase tocam o chão, na suas pontas, há um pequeno gradiente amarelo. Seu cabelo tem um pequeno laço rosa.

Curiosidades:

Seu nome é uma brincadeira com "osananajimi" que significa "Amiga de Infância" em português.
Sua voz é feita por Britanny Lauda.
Ela é a primeira personagem Tsundere.
No jogo finalizado, ela ira insultar Senpai por ficar o dia todo em baixo de uma cerejeira. Uma ironia, já que seu modelo de teste se localiza embaixo de uma cerejeira.[4]
Seu aniversário será em Janeiro, provavelmente no primeiro dia. [5]
Info-chan não dará informações sobre ela. Isso é porque Osana não está programada.
Ela é a primeira rival a ser introduzida no jogo.
Na atualização 20th de setembro foi adicionado uma especie de "earster egg" no qual se você apertar espaço na frente dela ela ira mostrar suas animações.

Bem, espero que tenham gostado, não sei quando irei postar esse jornal denovo,depende de vocÊs^^

Escutando: I Hate Chritmas
Lendo: ME (Mundo Estranho)
Assistindo: Inuyasha
Jogando: Hebbo Hotel
Comendo: Doritos
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...