Steven Universo - Teorias Pt. 4 - Tudo Sobre Jasper, Teorias, Personalidade, Aparencia. Pt.1


Postado

Eu vo caprichar nesse joenal por que ela é minha gem favorita, viu!

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BANDO DE ESTRANHOS! (Sim, finge que isso é youtube e é minha intro! SIM, OS JORNAIS VÃO COMEÇAR COM ISSO DEPOIS DO TRECHINHO EM NEGRITO! SE ACOSTUME!) To aqui com mais um jornal, dessa vez a parte 4 das teorias de steven universe, mas hoje não é teoria em si, mas sim tudo sobre Jasper. Começando pela Joia:

Nome da pedra: Jasper (em Latim, Jaspis)

Aparência: O formato de sua pedra, é um losango em vertical. coma parte de baixo sendo menor que a de cima, sem contar que é um pouco estreita. A esquerda acima, em sua pedra, é um amarelo claro puxado pro laranja, a sua direita, um laranja fogo. abaixo, um tom rosado desbotado com um toque alaranjado. Já a pedra original, pode variar de formato, costuma ser vermelha e laranja, e ter "rachaduras falsas" em sua superficie. As vezes, também podem ser listras.

Pedra da personagem Jasper:

Pedra na vida real:

Onde se localiza?: No local onde veria ser seu nariz. Resumindo, provavelmente não sente cheiro. (Desculpa pela piada)

Descrição da pedra: (retirei da wikipédia): Jaspe (do latim jaspis e do grego iaspis, de origem semítica) é um mineral opaco, polimorfo de SiO2 e variação criptocristalina do quartzo de coloração vermelha, amarela ou variada. Quebra deixando uma superfície lisa, que é usada para a ornamentação ou como gema. Pode ser lustrado, e é usado para vasos, selos, e em caixas de rapé. Quando as cores estão em listras ou faixas, é chamado jaspe listrado ou unido. Possuí somente uma cor, podendo ser ela variada como: amarelo, vermelho, marrom ou verde. Se for azul, a pedra foi pintada, ou seja, a pedra seria falsa.


Okay, agora indo para a aparência física da personagem: Alta, provavelmente quase ou dois metros de altura (talvez pouco mais.)... Cabelos compridos e volumosos, realmente, bem grandes. Num tom laranja bem claro, em algumas fan arts, está com o cabelo branco e o sombreamento é laranja no tom de seu cabelo, as vezes com partes mais escuras.

Sua pele é laranja claro, com algumas partes com marcas/listras num tom laranja fogo. seu corpo... Bem, largo, a cintura é fina para o tipo de corpo que ela tem, podemos dizer, seus quadris são largos, os seios.. Grandes... Coxas e canelas grossas, pés grandes, provavelmente daria pra ouvir ela correr a poucos metros de distancia dependendo da força e velocidade que estivesse usando na corrida. Tem ombros largos, e um pescoço... Grosso.

Seu rosto tem bochechas largas, e queixo reto, podemos dizer, meio quadrado... Eu considero o rosto dela FOFO, não sei vocês... Seus olhos, diferente do das outras gems, tem iris e pupila, sem contar o contorno preto, e o delineador/cilios. Podemos dizer que são, realmente, lindos. Ser nariz... Meio que ela não tem, é sua joia em seu lugar.
Seus lábios são grossos, e de formato bonito, a boca... bem, pode parecer pequena, mas quando ela da um sorriso psicopata... Bem, seus dentes, são, afiados. Duas faixas laranjas em seu rosto, uma em diagonal no olhos, e outra pequena na bochecha esquerda, de ponta aguda.

Personalidade: confiante, segura de si, arrogante. Ta pouco se fodendo pra necessidade dos outros, como mostrado no primeiro episodio em que ela aparece. Quando peridot fala que são as crystal gems que quebram seus equipamentos, ela diz que só vai perder o tempo. Provavelmente topou ir lá por dois motivos: 1: a sua mestra, diamante girafa amarela mando, e 2: Matar a rose quartz.

Ela não foi mais vista desde o episodio super water mellon sland (provavelmente esse) quando caiu na fenda que se abriu no chão por causa do cluster/aglomerado/feixe.




PARTE 1 ACABO, CONTINUO AMANHA (tera a roupa dela, arma, musicas temas, fan arts mais engraçadas e uma fan art que fis dela. sem contar teorias)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...