Any...


Postado

No momento estou escrevendo isso chorando, ta, em algum futuro bem próximo eu irei discordar de tudo que eu falar aqui. Mas Any, você é perfeita, é legal, engraçada, e linda (acabei de ver tua foto).Sim, o jeito que nos conhecemos foi o mais estranho possível, até porque mesmo tendo você add, nós começamos a conversar por comentários na sua fic com o Enzo, mas esse estranho de se conhecer fez nascer uma amizade linda que quero ter para sempre, porque você é esse tipo de garota, aquelas que da vontade de passar horas conversando, sem a conversa ficar sem graça e monótona (acho que isso se deve ao fato de você ser louca e eu também).
Eu realmente não quero perder o contato com você, e acho que estar escrevendo isso ouvindo uma musica triste me deixa pior do que eu já estou.
Mesmo que eu fale com você no wpp vai ser diferente, você é uma pessoa maravilhosa que sempre vou lembrar, esse jornal ficou fraquinho, mas é porque, em certos momentos não tem como expressar o que quer falar com palavras. Eu te amo, garota que tem o nome meio parecido com o meu (sim eu ainda me lembro).

Escutando: Lost in you

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...