FELIZ ANIVERSARIO MINHA MARIDINHA


Postado

FELIZ ANIVERSARIO MINHA MARIDINHA

Bem... Para falar a verdade eu nem sei por onde começar. Vamos a parte em que eu me desculpo por não ter mandado esse humilde jornalzinho antes, resumidamente, o vento não soprou ao meu favor, e eu não pude encostar um dedo no computador, então me perdoe maridinha.
WOW É SEU ANIVERSARIO TUNTI TUNTI!
Tá ficando velha, minha cara, como brincamos ontem, você já está uma “vovozinha”.
Lembro-me de como nos conhecemos, foi no grupo da Close, e na época, não éramos tão próximas e etc. Mas ai, passamos a nos falar também pelo spirit, e foi no spirit que concordamos em que nossos filhos se chamarão doritos e miojo, mas também tinha a lasanha e a batata frita, a batata frita era gostosa do jeito que era (entramos em um debate sobre ela precisar ou não de ketchup e maionese), e a lasanha precisava de um tanto de parafernálias. E foi nessa conversa super ultra mega hiper idiota, que viramos o que somos, ótimas amigas, quer dizer, você é minha melhor amiga no site, e eu te amo, muito.
Viramos maridinhas (várias vezes , até porque é incontável o numero de vezes em que te pedi em casamento), e éramos tão fofas uma com a outra que chegava a ser gay, fora que, ambas sentimos ciúmes absurdos em relação à outra. Eu com meu dom natural de estragar tudo, era grossa com você vez ou outra, mas deixa isso em off (off? Que? Que coisa de gente da minha sala, bleh).
Ultimamente viemos nos afastamos, pouco a pouco, e meu deus! Como eu me remoía de ciúmes cada vez que te via conversando com alguém na tl. Eu, como sou uma excelente idiota, não puxava assunto com você, pois bem, nem eu mesma sei o motivo de tamanha idiotice. Pra falar a verdade, acho que você é a pessoa que eu mais sinto ciúmes na tl, o que me leva a merda por motivos de: você tem muitas “amiguinhas”. Tá bom, tá bom, parei de ciúmes. Esse dia se trata sobre você, você, você, você e você. Por hoje, eu te autorizo a ser egoísta e pensar apenas em você, porque já é mais um ano que uma ótima pessoa vulgo você, está nesse mundo. E francamente, eu não consigo imaginar como seria se eu não tivesse te conhecido.
Então parabéns! Não posso estar ai do seu lado, e te dar um abraço e falar o quão eu te amo, e como você é especial para mim, não posso gritar o nome do seu namorado na hora do “com quem será”, e não posso jogar bolo na sua cara. Inicialmente, isso é uma merda, segundamente, também, porque eu queria estar ai nesse dia especial, mas não posso, e falar disso está deixando tudo deprimente, e coisas deprimentes fazem as pessoas chorar, e eu não quero que chore hoje. Quero que venham muitos mais aniversários, e que em pelo menos um deles eu consiga passar com você, também quero vários pedidos de namoro falsos que me levam a quase ter um ataque cardíaco, que venha várias outras crises de ciúmes, e que venham vários anos dessa nossa amizade louca.
Agora, como em todo aniversario não pode faltar:
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum
PARABÈNS!!!!!!

Eu sei que isso foi definitivamente muito idiota, mas foda-se.
Te amo, você sabe disso, mas eu quero que lembre de novo: EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOOOOOOOOOooooooOOOOOOO.
Forever and Always.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...