Minhas sinceras desculpas, e motivos.


Postado

Minhas sinceras desculpas, e motivos.

Olá, pessoal que acompanha minhas Fanfics, gostaria de, primeiramente, me desculpar, pois eu sei que o que estou fazendo com vocês, é como se estivesse fazendo uma imensa desfeita, afinal, foi graças a vocês que elas estão onde estão agora.

O principal motivo de eu não estar postando, é que, meu ''pote'' de inspiração, parece que chegou ao fim. E estou fazendo de tudo para voltar a escrever decentemente. E sempre quando alguma ideia boa o suficiente me vem em mente para escrever, não posso utilizar o computador(e escrever pelo tablet/celular é horrível), então vou passar a escrever no caderno, para enfim passar para o computador para betá-lo, e por fim, poder publicar um capítulo digno dos leitores/das leitoras que eu tenho.

Então, quero fazer o seguinte, irei tentar postar toda semana, nem que seja uma ou duas vezes, mas irei postar. Tentarei ao máximo, voltar a postar ao antigo ritmo que eu tinha de postar até dois capítulos por dia, mas agora, com as provas, será meio que impossível isso.
Mas assim que elas acabar, voltarei a escrever com mais frequência,

Quero falar uma coisa também, não quero julgar, nem nada... Mas tem alguma escritora de outras Fanfics, que está passando dos limites. Até denunciar-me está a fazer. E pessoas assim não são dignas de serem chamadas de ''Escritora'' . Então, se por algum acaso minha conta, ou minhas Histórias, vierem a ser excluídas, saibam o real motivo.

Peço mil desculpas, pois eu sei que isso é uma coisa horrível de se fazer, estou a o que? Mais de uma semana sem postar nas Fics? Tentarei ao máximo, postar um capítulo hoje, mas se não der, irei ao menos, começar a escrevê-lo para poder postar no início/meio de semana. Até lá, espero que me compreendam, e aguardem, pois tentarei ao máximo não atrasar mais(ou ao menos atrasar menos rs').


Kissus de chocolate da Tia Gasai!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...