1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. YunoeDocete >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

YunoeDocete - Histórias Favoritas

16 favoritos

Another

escrita por olahoseok
Fanfic / Fanfiction Another
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Georgia Parker quer desistir, o mundo não tem mais sentido, afinal, todos vão morrer mesmo.

Carl Grimes não quer entregar sua vida, para ele a salvação está nas pessoas boas, mas não temos muito oque esperar de pessoas que são somente outros monstros.

Os rostos mudam, mas este lugar vai continuar o mesmo.
Quando você achar que encontrou alguém que vai ficar do seu lado até seu último suspiro, vai perceber que esse alguém não existe.

O mundo está acabado, mas as pessoas não veem.
Não estamos nos reerguendo das cinzas. Só estamos cada vez mais fracos e sozinhos. Não somos mais nada, os infectados tomaram conta de tudo, das ruas, hospitais, casas.
Agora, nossa única saída é nos escondermos de mortos.
Apesar de que essa caminhada dos mortos é nossa.

  • 226
  • 131

Olhos Vendados

escrita por Karol-Walker
Fanfic / Fanfiction Olhos Vendados
Concluído
Capítulos 43
Palavras 34.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Policial
Oi, eu sou a Karoliny Dixon, Karol pros amigos, minha vida é ótima, tirando o lindo fato de que eu sou cega, pra piorar ainda estou em pleno apocalipse zumbi, ai vocês perguntam “Como consegue sobreviver num apocalipse zumbi sendo cega?” é muito simples, meu irmão Merle me ensinou defesa pessoal e eu tenho um pastor alemão como cão guia isso ajuda, não sou de amizades até conhecer um garoto que vira meu mundo.

“Eu: Mas o que está fazendo? – Perguntei indignada.

Carl: Depois você pode me bater, eu não ligo em não sentir minha cara por 1 mês, não importa a dor, eu vou fazer isso – Ele me beijou e dessa vez eu não dei tapa, nem soco, nem chutes, eu simplesmente retribui. Quando ficamos sem fôlego nos separamos.”
  • 175
  • 407

We do not live, we survive.

escrita por PitilessGirl
Fanfic / Fanfiction We do not live, we survive.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nossas vidas foram transformadas em um completo inferno quando tudo isso começou, agora os poucos que sobraram, lutam para sobreviver contra os mortos vivos, a praga que matou mais que a peste negra. Esta sou eu, Cherryl Maddox, que com meu meu grupo lutamos dia após dia para sobreviver sem deixar nossa vida no auge da adolescência passar batida.
  • 58
  • 56

Give Me The World

escrita por Makocchi-Chan
Fanfic / Fanfiction Give Me The World
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Erika, uma garota com seus 16 anos. Teve 2 namorados "falsos" na sua vida. Cansada disso, não quer mais ter um garoto em sua vida.
  • 45
  • 39

A ninja amaldiçoada!

escrita por IggyUchiha
Fanfic / Fanfiction A ninja amaldiçoada!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 34.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Irei lhes contar a história de uma garota nascida com o sangue dos Clãs que juraram ser inimigos mortais, mas que em uma noite, uma única noite, a solidão e a tristeza existente em ambos, além do alto teor de álcool em seus organismos, fizeram com que em uma única noite, gerasse uma criança, que seria forte, mas que não queria isso e que por isso, acabou sofrendo logo ao nascer, mas que foi amada por seu pai até o último segundo da vida dele, que mesmo depois de morto, deixou seu animal de invocação e fiel amigo, cuidando de sua filha recém-nascida o mais longe possível daqueles que a tentaram matar e que acham que conseguiram...
  • 79
  • 73

Seus olhos de Pérolas

escrita por naruhina4ever18
Fanfic / Fanfiction Seus olhos de Pérolas
Concluído
Capítulos 9
Palavras 17.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
A muito tempo atrás os clans eram todos aliados e viviam em harmonia e perfeita paz, porém ainda sim existia o mau que se esgueirava por entre os cantos dos reinos, fora da área coberta pelos guardas um bruxo exilado a anos dos campos Hyuugas havia se instalado longe da vista de tudo e todos e trabalhava arduamente em um plano maligno que destruiria a paz e harmonia de todos que na terra residiam.
Cada clan possuía uma espécie de habilidade natural, porém o clan Hyuuga era o mais beneficiado com tal habilidade, o reino era governado por Hiashi um rei sério porém muito bom e sua fiel esposa a rainha mais bela e gentil já vista, entretanto aquela mulher possuía uma aura tão bondosa que lhe fora concedido algo muito especial a rainha dos Hyuugas tinha uma alma mágica que era capaz de curar tudo e todos o que dava ao reino uma vantagem muito grande, após anos de governo a rainha bela e gentil deu a luz a primogênita do clan, Hinata Hyuuga, a pequena princesa que herdara a aura mística de sua mãe possuía os cabelos em tons azulados extremamente negros e seus olhos como de todos do clan Hyuuga eram de uma pérola da mais rara e perfeita, sua pele era tão branca quanto a neve que caia naquele ano em que a pequena e doce princesa havia nascido, ao descobrirem o dom da filha seus país se preocuparam com seu bem estar e segurança e pediram sigilo absoluto sobre a existência da pequena eles a esconderiam dos outros clans para que seu dom fosse preservado.
Os anos iam se passando e cada vez mais ficava difícil esconder de todos a tão bela princesa do clan Hyuuga, a rainha estava prestes a dar a luz novamente e isso chamará atenção do bruxo, pouco antes de seu plano estar completo o homem maligno descobre sobre a gravidez da rainha Hyuuga e para tirar a história a finco investiga-a de perto a qual fora sua surpresa em descobrir que a filha que a rainha carregava não era sua primogênita e sim a segunda filha do casal, revoltado com a descoberta o bruxo jurou matar aquela mulher e acabar com aquela aura e assim colocar um fim no clan que um dia o exilou.
Assim que a rainha deu a luz a sua segunda filha a qual fora chamada de Hanabi e nascera normal sem quaisquer dom, o bruxo resolve colocar seu plano em ação jogando assim um monstro no reino, a raposa maldita de nove caudas "Kurama". O rei Hiashi desesperado com o monstro ameaçando sua família pede que sua mulher e as duas filhas fossem para longe dali para dentro da vasta floresta, a rainha embora relutante fora pois queria salvar suas filhas, com o desespero instalado entre os reinos reis e rainhas se juntaram para travarem uma batalha mortal contra o monstro.
Muitas mortes ocorreram todas para que a besta fosse detida porém tudo que fora feito havia sido em vão, tomados pelo desespero e pela angústia de verem seu reino todo sofrendo os reis Minato e Kushina do clan Uzumaki decidem tomar a mais difícil decisão de suas vidas, selariam a besta de nove caudas em seu único herdeiro, porém o selo custaria a vida de ambos, com está ideia em mente Minato pediu que Jiraya seu pai e antigo rei tomasse conta de seu filho e tornasse um príncipe digno de governar seu clan, e assim os reis do clan Uzumaki selaram o monstro e mais duas vidas importantes foram perdidas.
Com a besta selada o desaparecimento da rainha chamou atenção dos outros reinos, Hiashi perdido em sofrimento manda seus homens em busca de sua esposa e filhas, porém ao encontrarem nas o reino obteve a pior notícia que poderiam receber, a rainha que era tão boa e gentil estava morta, havia sido envenenada e até então o rei não sabia quem fora mais jurou vingança aquele que destruiu sua família. Muito arrasado o rei agora só tinha suas duas filhas que prontamente foram descobertas pelos outros clans, todos julgaram os Hyuugas por esconderem a primogênita e ali se instalou um momento de caos, o rei Hiashi não confiava em mais nenhum outro clan e para proteger assim sua filha primogênita e o seu dom tão precioso como não pudera proteger sua mulher Hiashi decide por assim trancar a própria filha a impedindo de sair dos muros altos e seguros segundo ele do castelo, porém o destino da jovem não se restringiria apenas ali...
  • 105
  • 42

Não Sou Uma Anja, Sou Sua Anja

escrita por MissSenhorita
Fanfic / Fanfiction Não Sou Uma Anja, Sou Sua Anja
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 17.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O que eu poderia dizer? Eu poderia falar meu nome, dizer como era a minha vida, dizer se eu me apaixonei e o nome da pessoa por quem me apaixone. Eu deveria resumir tudo, mas minha história não foi como as outras, eu não briguei com Castiel e não me apaixonei por ele depois de tanta insistência, não foi assim que tudo aconteceu. Eu não posso contar tudo o que aconteceu, mais posso te dizer que foi tudo muito estranho, sim estranho, eu morri, virei anja, vocês também achariam tudo estranho! Foi estranho e também foi super divertido, eu deveria ter colocado juízo na cabeça dele, mais no final ele que me tirou o juízo, eu deveria ter feito ele ficar tranquilo sem correr riscos, mais no final ele me fez correr risco deixando minha existência mais prazerosa. Eu achei que tinha tudo dado errado, mais era assim que tinha que ser feito, estranho não? Mais fazer o que, afinal eu não era uma anja qualquer, eu era a anja dele.
  • 24
  • 49

Talvez nossa amizade não seja tão ruim assim

escrita por Anna_Drica
Fanfic / Fanfiction Talvez nossa amizade não seja tão ruim assim
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
''Quanto tempo. Parece que vamos ter mais chances de nos encontrar, comparado aos outros dias, certo?
''...O que? Eu não faço a mínima ide--''
''Julgando isso...você não se lembra de mim? Que triste...da última vez...você jurou que nunca ia me esquecer.''

E ele acorda. É sempre assim.
Armin Howard, um adolescente de 17 anos de idade, tem uma vida complicada. Vive com o irmão, Alexy, e os pais em algum lugar da França. Armin é aparentemente um adolescente normal, que tem problemas pra se socializar com outras pessoas, e a típica ''quedinha'' por aquela linda colega de classe, e entre outros problemas, as constantes brigas dos pais.
É. Um garoto em sua puberdade como qualquer outro atualmente, a sociedade diria. Mas Armin não era. Ele tinha algo incomum, algo a esconder. Como conseguiria dizer pras pessoas que preferiria estar sozinho diante das coisas que irão virar a sua solitária vida de cabeça pra baixo? O que estaria arrastando Armin a vontade de estar sempre na ''solidão''? E qual é a justificação - ou melhor, quem - está causando seus estranhos sonhos?
O que Armin esconde em seu passado?
Talvez ele encontre as respostas. Mas para encontra-las, ele terá que lidar com algo que antes sequer pensava em ter:
Amigos.

''De pouquinho a pouquinho...você vai se lembrar de mim.''
  • 2
  • 2