1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gatinha_Uchiha >
  4. Histórias

Gatinha_Uchiha - Histórias

9 histórias

Oitavo Andar

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Oitavo Andar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Conto, Crônica, Gay / Yaoi, Sátira, Tragicomédia, Universo Alternativo
Depois de ver Tsukishima ir embora, Yamaguchi pensa em se atirar pela janela do oitavo andar.

• Baseada na música "Oitavo Andar" da Clarice Falcão;
  • 4
  • 1

Segredo e Contato

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Segredo e Contato
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um típico fim de semana em que pretendia fugir de suas obrigações de mestrado, Kei Tsukishima é arrastado pelos amigos até um bar. Sem quaisquer expectativas para aquela noite, ele acaba sem ação após deparar-se com a efêmera e intrigante criatura de cabelos verdes que dominava o palco enquanto cantava sobre amor e outras coisas mais, essas que o loiro até então havia deixado em segundo plano na sua vida.
Sem saber como proceder ao ficar frente-a-frente com aquele ser, Tsukishima nota-se fascinando à medida que desvenda, ainda que superficialmente, as particularidades de Tadashi Yamaguchi, empenhando, ao mesmo tempo, o grande esforço de enfrentar os próprios maus-hábitos para tornar aquele contato possível.

Correndo contra o relógio, Tsukishima tenta confrontar as próprias atitudes autodestrutivas de outrora, enquanto granjeia prolongar suas horas com Yamaguchi e terminar aquela noite da melhor forma possível.
  • 30
  • 3

A Melhor Dieta que Eu Nunca Fiz

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction A Melhor Dieta que Eu Nunca Fiz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Mantis é uma gata pacata, que vive uma vida sossegada junto a seu colega de quarto e amigo, Hitoshi Shinsou. Contudo, o mesmo começa a apresentar um comportamento fora do padrão, que alcança seu auge quando o garoto traz para casa Kaminari Denki, um ser humano barulhento e irritante que parecia ameaçar completamente o estilo de vida que ela e seu companheiro Shinsou haviam a muito construído e estabelecido juntos.
Tendo que lidar com esse novo cenário ao mesmo tempo em que fora condenada a uma dieta terrível, Mantis terá que descobrir como conviver com esse novo empecilho loiro e enervante.

• Especial/Extra de "Boa Noite, Shinsou", porém não necessariamente precisa ler a estória principal para ler essa.
• Capa por @poettaec.
  • 133
  • 17

Amigas Mais Do que Loucas

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Amigas Mais Do que Loucas
Concluído
Capítulos 17
Palavras 63.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Bom, meu nome é Sakura Haruno. Estou na faculdade, sou desempregada, solteira pros que estiverem interessados, e muito, muito bonita! (Ó, ó, ó! Meu cabelo dá uma viradinha de Joelma que só vendo).
Ah é, esqueci dum detalhezinho: eu tenho amigas muito malucas, Mais Do Que Loucas!! E mais um negoçado: eu moro na casa do primo da minha amiga! Como isso aconteceu? Eu digo:
1°: Aconteceu uma tragédia com o nosso apartamento...

“- SAKURA! INO! HINATA! MULUCAS! VAMOS FUGIR! A COZINHA TÁ PEGANDO FOGO! – gritava ela, desesperada.”

Aí tivemos que nos mudar pra casa, bom, vocês já sabem pra onde nós fomos!

“É uma mais esquisita que a outra! Minha prima não podia arrumar amigas mais normais?”

Bom, era uma pena só ele não morar naquela casa...

“Acho que a rosada só não foi pra cima do Sasuke por que a cadeia não é o melhor lugar do mundo e ela não queria voltar pra lá.”
“- NEJI! NEJI! ACORDA CARAMBA! – gritava Naruto, me sacudindo.”
“- ME PERDOEM TAMBÉM! ME PERDOA RUIVO! EU NÃO QUERIA JOGAR AQUELA BERINGELA EM VOCÊ! – falou a Pucca loca, Tenten, eu acho.”

Aí depois tivemos alguns incidentes...

“- CORRE PORCARIA QUE O RAPA TÁ VINDO! – serio, eu gritei isso mesmo! Pareço até um daqueles drogados, tipo assim: ‘corre e esconde a maconha que o tira tá vindo pô!’.”
“EU SEMPRE SOUBE QUE AQUELE CARA DE BUNDA QUE DEUS MANDOU PRO INFERNO E O CAPETA MANDO PRA TERRA IA SE PRESO UMA HORA DESSAS!!!! EU SEMPRE SOLBE!! TOMA ESSA!!! QUEM É A PRESIDIARIA AGORA HEIN?”
“- A SUA PRIMA E O NARUTO VIRARAM ASSASSINOS!!! – gritou o emo, no desespero.”
"- AH NÃO, CARAI AQUELE É O NEYMAR! NEYMAR! JUNTA AQUI, RÁPIDO PRA UMA FOTO, HOMEM! "

Mas nada demais afinal (só que não).




  • 418
  • 228

Tinnitus

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Tinnitus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Bakugou sabia o quanto aquele ataque lhe custaria, mas haviam coisas mais importantes para lembrar do que a voz do médico lhe avisando das consequências que teria. A voz de Kirishima, por exemplo.


Oneshot | Kiribaku
  • 121
  • 12

Boa Noite, Shinsou

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Boa Noite, Shinsou
Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Shinsou Hitoshi, um estudante universitário com problemas de insônia, estava pronto para passar suas férias entediantes trabalhando como balconista de uma pequena Loja de Conveniências 24h, onde passaria suas noites gastando tempo para simplesmente não ficar em casa fazendo o mesmo, tendo como maior objetivo aplacar seus maus hábitos relacionados ao sono durante o verão.
No entanto, não contava com o aparecimento de Kaminari Denki, um cliente desconhecido que passaria a fazer idas regulares e nada periódicas para a Loja, sob o pretexto de ver Shinsou, que, após tentar livrar-se de sua presença vagamente estúpida e irritante, aceita as vindas sem sentido do loiro, sem que pudesse, ao menos, compreender os motivos para ter acatado, ou os sentimentos confusos que precederiam isso.
  • 818
  • 64

Amálgama

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Amálgama
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente
Uzumaki Naruto, embora realmente estivesse as evitando, sempre se via metido em confusão, o que lhe deu o título de “Delinquente Uzumaki”. Temendo uma expulsão, o loiro foi notificado que, caso quisesse continuar no colégio, teria que compor a bancada do Grêmio Estudantil, que estava sem membros.
Agora teria que se acostumar tanto com seu novo cargo quanto com seus companheiros – Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Sabaku No Temari e seu irmão Gaara, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata e Neji, a ativa Mitsashi Tenten e Uchiha Sasuke, quem (aliás) Naruto não suportava.
Tentando que se habituar às suas novas tarefas, também teriam que enfrentar um de seus maiores desafios: a convivência com tantas pessoas diferentes, tendo que superar gostos e desavenças e ao mesmo tempo descobrindo mais sobre cada um, enquanto tentam administrar o colégio da melhor forma possível.
  • 20
  • 12

Garotas Malvadas

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Garotas Malvadas
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka e Tenten Mitsashi eram as encrencaras e sempre se metiam em confusões, por isso eram sempre expulsas, até que em uma proposta de seu diretor, seus pais decidiram manda-las para um colégio interno, onde conhecem Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Gaara Sabaku No e Neji Hyuuga, os bonitões e populares da escola.
Se odiaram logo depois de trocarem seus primeiros olhares, mas logo construíram laços de amizade entre si, laços que poderiam de transverter em uma coisa maior, com o passar do tempo.
Aprontando muitas e rindo, chorando, pensando, brigando e, principalmente, sempre unidos, irão descobrir seus sentimentos uns pelos outros.
  • 328
  • 134